Jiang Cheng já estava cansado de tudo e todos, dos julgamentos,estava cansado de viver.
Ele nunca foi tão feliz como foi com Lan xichen,realmente huan era o amor da vida dele,e o amava muito,tanto que ele mesmo pensava que tudo que as pessoas falavam era verdade,que huan só estava com ele por pena.
Jiang Cheng caminhava pelos corredores do recesso das nuvens muito calado, com huan do seu lado,o Lan estava achando um pouco estranho já que todas as vezes que passeavam juntos o jiang conversava com ele.
Xichen-amor tá tudo bem?até agora vc não falo nada!
Cheng-tô sim,só tava pensando em umas coisas, nada de mais, fala com uma voz um pouco cabisbaixa,e dá um sorriso minúsculo quase que não dava para notar.
Wei e Lan wangji aparecem e comprimenta os dois, o Lan mais novo olha para Cheng com um olhar de ódio ,pois o Lan wangji o culpava pela morte de wei ying,jiang já sabia que o outro Lan o odiava não só pela morte de seu irmão wei ying como por te se casado com seu irmão xichen.
Wei-como vc tá irmãozinho?
Cheng-bem!fala cabisbaixo.
Wei-pois não parece.
Cheng-me deixa wei wuxian!rosnou.
Cheng sai e bate sem querer em wei wuxian que tomba para trás, wei e segurado por seu marido wangji, assim que o Lan coloca o wei no chão ele se aproxima de wanyin.
Xichen e wei wuxian já sabiam o que iria acontecer pois isso sempre acontecia.
Wangji-por empurrou wei ying?
Cheng fala com muita raiva-vc não viu que foi um acidente não, tá cego por acaso?
Wangji-quem parece cego é vc,se vc machucar ying mais uma vez vou enfiar essa espada no seu peito.
Cheng-isso faz isso mesmo,me mata logo de uma vez seu merda,arrombado!
Cheng sai dali com lágrimas nos olhos,era a primeira vez que chorava em tantos anos,e todos ficaram boqueabertos meno Lan zhan.
Wanyin vai para fora do recesso das nuvens e pega sua espada iniciando um voo até ymamjiach.
Chegando lá ele entra em seu antigo quarto de quando era muito mais novo senta no chão e chora,um choro tão forte que chega a doer na alma.
Os que trabalhavam no píer de lótus viram seu líder aparece chorando,era muito estranho já que Cheng nunca chorou na frente de ninguém.
Uma das servas bateu na porta mas ele não abriu e mandou que fosse embora,Cheng só queria ser feliz em paz.
Dentro do quarto Cheng perga sua espada e se prepara pra fazer uma coisa que faria ele ficar em paz para sempre.
Ele empunha sua espada e a coloca perto do pescoço, ainda chorando ele passa a lâmina em seu pescoço, caindo no chão já sem vida.
Os servos escutaram um grande barulho dentro do quarto e a espada caindo no chão, um dos homens tenta chamar pelo seu líder mais nada do mesmo responder,o homem então resolve arrombar a porta e se depara com seu líder deitado no chão com uma possa de sangue,um corte em seu pescoço e a espada ainda em suas mãos.
Todos começaram a chorar de tanta tristeza, no chão perto do corpo avia várias cartas para seu irmão, seu marido,seu cunhado e seu amado sobrinho.
Uma das servas pega as cartas do chão e vê os nomes de para quem eram,ela então perde para um mensageiro mandar essas cartas para seus devidos donos e manda mais uma relatando sobre a morte de wanyin.
Um dia depois...
O mensageiro chega no recesso das nuvens,Lan huan estava bem na entrada do local a procura de seu amado que não o via já fazia um dia.
Mensageiro-líder da seita Lan,(se curva),trago cartas muito importantes para o senhor,Lan wangji e wei wuxian.
Huan achou estranho pois era o mensageiro do píer de lótus, nesse momento Lan wangji e wei wuxian aparecem.
Huan-essas cartas são para vcs!
Wei-ué mais quem foi que mandou?Mensageiro-o líder jiang as escreveu para vcs, e essa líder Lan xichen foi uma das servas de ymamjiach.
Huan pegou a carta que era da serva de Cheng e começou a ler,as lágrimas começaram a escorrer por seu rosto e o casal wangxian ficaram preocupados.
Huan-isso não pode ser verdade!chorou mais ainda.
Wangji-o que ouve irmão?
Wei-cunhado vc já está me deixando preocupado.
Huan-o wanyin ele...morreu, e chorou mais ainda.
Wei-o que?como?como isso foi acontecer.
Mensageiro ele tirou a própria vida,ele já tava cansado de tudo,só queria ter paz,encontramos estas cartas perto do corpo foram escritas um pouco ante disso acontecer.
Os três abrem suas cartas e lêem.
Na carta de xichen falava o quanto Cheng amava seu marido, e que queria que o mesmo continuasse a seguir sua vida pois ele estaria sempre com ele,no final da carta(depois da tempestade vem um belo arco-íris,adeus meu grande amor,te amarei para sempre, em todas as vidas)
Na de wei wuxian falava o quanto Cheng amava seu irmão jurado,apesar de tudo ele sempre ficou feliz por ele apesar de tudo,que continua-se a ser aquele garoto insuportável de sempre,no final da carta falava(nunca de ouvidos ao que as outras pessoas falam de vc,tu é perfeito do jeito que é shidi,adeus)wei desabou no chão chorando muito.
Na carta de wangji falava que apesar dele o tratar mal ele tratava bem o seu irmão e que isso já bastava,na cata ele tbm pedia desculpas por tudo,por fazê-lo sofrer tanto,no final da carta(só quero que seja feliz e faça meu shidi feliz,adeus para sempre)pela primeira vez Lan zhan derramou lágrimas por Cheng, se sentindo culpado pelo que aconteceu.
Jin ling aparece correndo com uma cata na mão,e vê todos os três chorando até Lan wangji.
Jin ling-tio wei por o tio Cheng escreveu esta carta,cadê ele?
Lan xichen-jin ling o seu tio ele deu estas carta para nós tbm,porque...
Jin ling-o que aconteceu com meu tio cadê ele,começou a ficar desesperado, vendo todos tristes e chorando.
Lan xichen-ele ...mo..morreu!
Jin ling-o que?isso não pode ser verdade, ele chorou no colo do seu tio wei,porque tio wei,por que ?
Wei-ele só queria paz,a-ling!ele queria ser livre das dores do passado e do presente.
Jin ling-por que tio vc me deixou ,(choro)eu quero o jiujiu,e chorou.
Passaram se três meses e os quatro estavam onde o corpo foi sepultado, lembrando dos bos momentos que viveram juntos.
A dor tinha diminuído um pouco e agora só restava a saudade,eles sabiam que jiang Cheng estava em um lugar melhor e muito feliz.
Fim
Ou não ....
Espero que gostem,nossa eu chorei pra fazer essa fic,muito triste, mas eu posso fazer uma como se eles tivessem na atualidade, o que vcs acham...
VOCÊ ESTÁ LENDO
um amor para a vida toda ♡♡
Diversosjiang Cheng já estava cansado de tudo e todos,já estava cansado de sofrer tanto com os comentários ofensivos do mundo dos cultivadores,comentários sobre si,sobre como trata as pessoas friamente e secamente. Lan xichen era seu marido é o amava muito...