Os capitulos serão alternados entre Jimin e Jungkook. Capítuloss em sua maioria curtos. História focada no desenvolvimento da relação dos Jikook e no karma agindo nos que fizeram mal a eles.
🖇
Acordar tornou-se quase uma lástima para mim.
Mesmo depois de um ano ainda dói. Machuca acordar sozinho nesta enorme cama, machuca os quartos ao lado do meu estarem vazios, machuca eu não poder mais fazer panquecas com mel, machuca eu olhar meu celular e todo dia ter mensagens de ódio e desprezo por parte de minhas filhas e sua mãe, minha ex-esposa.
Quando Loona engravidou, ambos tinhamos dezesseis anos, e apesar de sermos jovens irresponsáveis, fiquei mais que feliz em assumir minhas filhas gêmeas. Sempre dei tudo de mim para que nada faltasse a elas, trabalhava até tarde e me esforçava o máximo que eu podia, até mesmo larguei os estudos para isso.
Com o tempo, fui adquirindo promoções até chegar no cargo de vice-presidente de uma empresa de cosmédicos, essa que rapidamente ganhou conhecimento internacional e me rendeu uma vida estável e digna financeiramente após anos de esforço.
Nossa vida estava feita, eu era feliz até cerca de quinze meses atrás, onde meu irmão mais velho, que sempre teve olhos para minha esposa, chegou em casa com supostas provas de que eu a traí com uma secretária qualquer. Eu obviamente nunca teria coragem de fazer isso, eu mesmo sou fruto de uma traição e não existe nada que eu repudie mais em um relacionamento do que isso.
Mas mesmo os anos de companheirismo e dedicação com nossa família foram o suficiente para faze-la acreditar em mim. Mesmo sabendo bem que meu irmão sempre a cobiçou, Loona não pensou duas vezes antes de acreditar nele e ainda convencer minhas filhas de que eu era um babaca traidor. Porra, meu irmão se confessou para ela no dia de nosso casamento, como pôde acreditar no homem que é obcecado por ela, e não no que se manteve e cuidou dela por 16 anos?
Minha família já não gostava de mim, tanto por ser fruto de uma traição quanto por ter me tornado pai e abandonado os estudos, então também não foi necessário muita coisa para que eles também me abominassem e cortassem qualquer laço frágil que tivéssemos.
Fui ao fundo do poço, Hyejin e Hyerin, minhas filhas, me mandam mensagens regularmente me xingando e dizendo o quão bem meu irmão Jooseok cuida delas. E eu simplesmente não tenho forças para bloquea-las.
Agora, minha vida resume-se a trabalhar o máximo que minha carcaça de ossos me permite, tentando distrair minha mente da monotomia que tomou minha casa e minha vida.
Suspirei ajeitando o sobretudo no meu corpo enquanto descia do carro, ajeitei a gola da minha camisa e peguei o copo grande de café fumegante que descansava no painel do carro.
Amo meu Tesla Model s Plaid.
— Bom dia. — Desejei a recepcionista do prédio.
— Bom dia, senhor Jeon. — Ela sorriu parecendo mais feliz que o comum, e notei ser por conta da aliança em seu dedo anelar.
Parece que alguém está prestes a se casar.
— Parabéns pelo noivado. — Sorri fechado para ela, que suspirou e olhou seu anel no dedo.
Apertei um pouco mais o copo em minha mão, ficando satisfeito quando o calor do mesmo fez arder minha pele. Apertei o botão do elevador e mordi a bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIFE GOES ON 🖇☕ (Jm+Jk)
RomanceA vida continua. É assim que Jungkook passou a pensar depois do divórcio, que por uma mentira levou a mulher de sua vida e suas duas filhas. Trabalhando duro para seguir em frente, ele ainda não havia perdido as esperanças no amor. Só que ele não...