Jungkook - Sentimentos confusos 🖇

8 2 0
                                    

Me sinto um adolescente.

O "encontro" que tive com Jimin fora sem dúvida um momento a qual vou guardar até ficar velho.

Fora totalmente sem planejamento, eu apenas queria uma desculpa para ficar um pouco mais em sua compania e ver como meu corpo reage. Acabou que acabei criando uma das melhores memórias dos últimos tempos.

Também pude sentir meu peito aquecer toda vez em que ele gargalhava de alguma besteira que eu falava, ou como minha atenção se focava unicamente nele enquanto falava, as vezes bem rápido, e perdíamos muitos minutos de filme. Tudo fora tão bom e espontâneo, que me senti jovem novamente. Um adolescente descobrindo e desenvolvendo seu primeiro amor.

Haha, que patético.

Eu tenho 32 anos, é errado querer novamente sentir uma emoção a mais? Acredito que não.

- Chefinho? - Tae chamou minha atencão, me fazendo despertar de meus pensamentos.

Oh droga! Viajei novamente, no meio de uma reunião, que porcaria.

- Sim? - Suspirei e me ajeitei na cadeira.

- Tá tudo bem? Você parecia bem longe daqui. - Tornou a sussurrar me olhando preocupado.

- Quando sairmos daqui eu te explico, tudo bem? Preciso do conselho de alguém jovem. - O olhei brevemente, o vendo assentir.

A reunião em questão era rotineira, a tinhamos de cada quinze a trinta dias, para que fossem avaliados cada ponto da empresa, lucros, prejuízos, situação geral dos negócios e etc. Para ser sincero, não existe muita diferença entre uma reunião e outra, geralmente os valores não possuem muita diferença ou raramente a situação geral da empresa apresenta diferenças significativas.

Eu as acho meio inúteis, mas Seokjin diz que é importante manter-se sempre atualizado sobre a situação geral do ambiente de trabalho.

- Hey, Jungkook. - Hoseok me chamou enquanto a gente saia da sala de reuniões. - Vamos beber hoje de novo? Seokjin paga.

- Perdão?! - Ele nos encarou enquanto passava pela porta.

- Eu adoraria, no fim do expediente eu levo um amigo em casa e depois vou ao bar, o de sempre? - Pergunto sorrindo provocativo para Seokjin. — Ele trabalha em uma cafeteria e mora perto, não vou demorar.

- Espera! O amigo é o Jimin? - Tae pergunta parando ao meu lado. Confirmei com a cabeça. - Chama ele para ir com a gente, e manda ele chamar o Yoongi também! Já que o patrão máster que vai bancar. - Se animou.

- Com licença? Quando que eu concordei com isso? - Jin nos olhou colocando as mãos na cintura, indignado.

- Jin, somos seus funcionários preferidos, vai melar o rolê mesmo? - Taehyung o abraçou pelos ombros, piscando os olhos de forma teatral para ele.

- Hunf! Sinceramente viu...

🖇

- Então, chefinho. - Tae disse assim que nós adentramos minha sala. - Posso saber o que aconteceu para vossa senhoria estar viajando durante a reunião?

- Bem... - Me sentei, ajeitando o sobretudo. - Eu me divorciei a mais de um ano, e desde então eu não me relacionei com mais ninguém. Só que atualmente, conheci um certo homem e... me sinto como um adolescente.

Ah, que ódio. Não devia me abrir assim para ele, será uma boa idéia?

- Espera, quem é esse "homem"? - Me interrompeu, me fazendo olha-lo piscando meio rápido.

Suspirei, procurando palavras para descreve-lo sem deixar óbvio.

- É o Jimin? - Me olhou desconfiado, e eu negaria se minha expressão surpresa não fosse incontrolável. - Oh! Não acredito. - Deu pulinhos batendo palma.

Como ele descobriu? Será que Jimin disse alguma coisa para ele? Eu sei que eles são bem amigos. Hm...

- Não se anima. Eu nem sei se ele pode se interessar por mim, e como eu ia dizendo: eu me sinto um adolescente. E com isso eu quero dizer que, eu me conheço, sei das reações do meu corpo e sei lidar com elas, mas faz tanto tempo que não sinto essa euforia em estar interessado em alguém, que não sei ao certo como me portar. - Disse tudo muito rápido, sem de fato olhar para ele, mas quando o fiz, Taehyung me encarava concentrado.

Ficamos por um tempo em silêncio, ele vez ou outra fazia caretas parecendo pensativo, e eu começava a ficar nervoso.

- Hm... está dizendo que sabe sobre seus interesses no Jimin, mas não sabe como pode levar isso à diante? - Confirmei.

- Eu tenho a solução!! - Seokjin adentrou minha sala em um estrondo, batendo minha porta com tudo na parede.

- Seokjin!!! - Berrei com a mão no peito, sentindo-o martelar com força. - Você está louco, porra?!

- Nem um pouco, meu caro. - Adentrou o recinto com Hoseok ao seu lado, que ria de minha reação exagerada.

Puta merda, que vontade de joga-lo pela janela.

- Eu não pedi sua opinião. - O encarei bravo, ainda mal recomposto do susto.

Por um segundo pensei que iria ter um ataque.

- Foda-se. O segredo para se conquistar alguém é pela barriga e no bom papo, convida ele para comer alguma besteira e conversar, sempre funciona para primeiros encontros. - Se sentou na outra cadeira em frente a minha mesa, Hoseok ficou parado ao seu lado.

- Está atrasado, eu já o chamei para comer fastfood enquanto a gente assistia filme no meu carro. - Apoiei o braço no apoio da cadeira e escorei meu rosto no punho.

- O que?! E aquele traíra não me contou nada! - Taehyung resmungou.

- Porra ai você complica caramada.

- Que tal um passeio no parque? Você arruma uma desculpa para caminhar e o chama casualmente. - Hoseok sugeriu.

Oh! Essa é uma excelente idéia, eu já aproveito e levo Whalien e Bam para passear!

- Jung você é um gênio. - Sorri animado. - Vou chama-lo para irmos no sábado, eu já aproveito e levo meus cachorros para passear. - Peguei meu celular.

- Que cachorros? - Ouvi um deles perguntar, mas ignorei.

- Ei, ei! Vai com calma, campeão. - Jin puxou o celular da minha mão. - Chama primeiro ele para ir com a gente no bar, e depois lá, pessoalmente, você faz o convite. - Me instruiu devolvendo o aparelho lentamente.

- Ok...

Me
|Jimin
|Está disponível à noite?

Pensei que ele demoraria responder como geralmente é, por estar no horário de trabalho, mas nem um minuto depois ele me mandou a resposta.

Jimin ☕
| Hm, para quê?
| Outra sessão de cinema no carro? 👀

Me
|Quase
|Eu e alguns colegas da empresa vamos em um bar no fim do expediente
|Eu gostaria que você fosse
|Tae vai estar lá. E ele pediu para você chamar Yoongi.

Jimin ☕
| Oh
| Eu nunca fui a um bar, parece legal
| Mas não sei... ir com seus colegas de trabalho, não seria estranho?
| Quer dizer, eu não conheço eles

Me
|Na verdade, contando comigo irão apenas quatro pessoas
|Por favor, considere ir
|Eu levo vocês dois
|E mesmo se você não for, me espere como combinado, irei te levar em casa do mesmo jeito.

Jimin ☕
| Tudo bem, eu posso pensar
| Tenho que ir, chegou um grupo de jovens aqui
| Até mais ☺

Me
| Tchau 😚

Ah poxa vida, espero que ele aceite.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 15, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

LIFE GOES ON 🖇☕ (Jm+Jk)Onde histórias criam vida. Descubra agora