Sentir essa sensação foi estranho, muito estranho.
Jungkook me olhar, sorrir, enquanto dizia indiretamente que se importava comigo fez meu coração bater acelerado no peito, e um rubor atingir meu rosto. Era estranho, nunca tive essa reação com outras pessoas com quem tive contato durante minha vida.
Quer dizer, nem sequer meus pais se importavam comigo, era esperado que qualquer demonstração de afeto me fizesse ficar dessa forma, certo? Ou tem algo a mais naqueles olhos bonitos e sorriso simpático?
— O que acha, Mingau? — Peguei meu gato no colo, encarando seus olhos pretos. — Jungkook é um bom amigo, certo? Desabafamos juntos e sabemos muita coisa da vida um do outro, podemos nos considerar confidentes? — Esfreguei meu nariz no dele, o soltando.
Mingau deu algumas voltinhas antes de se acomodar na curvatura do meu pescoço, como fazia quando o adotei. Sorri bobinho e acariciei seu pelo, sabendo que não poderia sair daquela posição pelas próximas horas.
☕
— Vocês tem certeza? — Rebecca perguntou pela centésima vez, me fazendo bufar.
Ela tinha combinado de fazer um trabalho da faculdade com um colega aqui na cafeteria, eu cobriria o lugar dela na cozinha caso Juan se sobrecarregasse, e se não déssemos conta, ela voltaria até aliviar a carga. O problema é que ela está com medo do Senho Yoo brigar com ela e consequentemente a demitir, o que é extremo demais para o senhor Yoo, ele nunca faria isso.
— Vai logo, garota! — Hye a empurrou. — Qualquer coisa o mini chefinho limpa sua barra. — Passou um braço pelos meus ombros.
— "Mini chefinho"? — A olhei com o cenho franzido.
— Sim, ué! Depois do velhote, você é quem manda nesse lugar, é meio óbvio. — Revirou os olhos.
Ri um pouco constrangido, a empurrando de leve.
Não era mentira, por ser meio velho, o Senhor Yoo está vindo pouco aqui, o que faz com que eu tenha que tomar as rédeas e comandar esse lugar. Me sinto estranho sendo o "chefe", não gosto de pensar por esse lado pois temo que os outros se sintam rebaixados. Por exemplo: Juan está aqui a mais tempo que eu, ele quem deveria estar tomando conta do local.
— Oh, finalmente vocês chegaram. — Respirei aliviado ao ver o nosso fornecedor de café.
O nosso café é comprado em uma fazenda específica que produz tudo da forma mais delicada possível, sendo também um pouco mais caro por conta do cuidado especial. Se não me engano, eles são parentes de segundo grau do Senhor Yoo, detendo da mesma "fortuna" que ele.
— Desculpe, o pneu do caminhão furou no caminho e tivemos que trocar. — Um dos homens disse adentrando o local puxando um carrinho cheio de sacas de café moído.
— Tudo bem, podem colocar lá nos fundos.
Eu acompanhei de longe eles organizarem os sacos no estoque, conferi em uma prancheta a quantidade e assinei confirmando a entrega correta. Transferi o dinheiro a eles pelo celular da loja e enfim suspirei quando eles saíram.
— Precisa de ajuda? — Rebecca perguntou perto do balcão.
— Não, não precisa. Pode voltar a fazer seu trabalho. — Garanti, olhando seu parceiro sentado na mesa um pouco afastada, ele digitava concentrado no notebook enquanto em sua frente, onde Rebecca estava sentada, tinha uma pilha de papéis.
Ela assentiu e voltou a se sentar na mesa, e eu voltei ao meu trabalho.
O dia passou com alto e baixos, tive o prazer de ver uma garotinha praticamente gritar que minha vitamina de banana era a melhor que ela já havia tomado; em contrapartida, tive que lidar com um estudante de direito exigindo ser chamado de "doutor" e reclamando que faltavam dois centavos de troco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LIFE GOES ON 🖇☕ (Jm+Jk)
RomantizmA vida continua. É assim que Jungkook passou a pensar depois do divórcio, que por uma mentira levou a mulher de sua vida e suas duas filhas. Trabalhando duro para seguir em frente, ele ainda não havia perdido as esperanças no amor. Só que ele não...