06

706 41 1
                                    

Nic on🤸🏽‍♀️

Eu me lembro de poucas coisas da festa do Medina.

Eu lembro que quando fui convidada eu nem pensei em ir, eu iria recusar, pois eu não estaria com minhas amigas, mas eu pensei, e pensei muito no que tinha acontecido na semana, e acabei aceitando.

Eu descobri que eu estava criando sentimentos pelo Ryan, mesmo sendo da putaria, eu já queria lergar dessa vida, faz tempo.

Mas o Ryan disse que não iria mais ficar comigo, e, que nós dois já tinha dado oque tinha que dar.

Eu fiquei super triste por isso, mas eu não poderia esperar mais do Ryan.

Eu fui para essa festa.

E lá eu conheci varias pessoas maravilhosas, como Mirella santos e zinho.

Eu era super fã dela, e foi um prazer enorme ver ela.

Eu lembro que eu que eu fiquei com o Gabriel e depois fomos pro quarto, e mais nada.

Não tinha mais tempo de me arrepender, pois eu não estava ligando na hora, eu estava bêbeda.

E eu só me arrependi no dia seguinte, quando eu lembrei de algumas coisas, mas eu não contei pra ninguém e deixei que isso ficasse em off.

Twitter on

Choquei ✓

FAMOSOS: na festa de Gabriel Medina, GABIGOL foi visto aos pegas com sua ex, Nicolly Vasconcelos.
E aí, oque acham?

Comentários:

@usuarioxx: Mesmo depois do que ele fez, ela quis ficar com ele?
→ usuáriox1: dinheiro né KKKK

@usuario.829: essa gosta de ser humilhada.

@Usuario41: ela só quis manchar a imagem dele p depois quere fica com ele dnv, nojenta.

Twitter off

Eu chorei, chorei horrores, porque isso está acontecendo comigo?

Eu nem pensei direito nos meses que eu passei sofrendo, um ano e cinco meses que eu aguentei, sofrendo.

Foram chingamentos, agressões verbais, pressão psicológica, e muitas coisas.

Ele era extremamente abusivo comigo, e, isso era só no começo da fama dele.

Ele não foi cancelado nem nada.

Todo mundo bajulou ele por tudo que ele fez, falando que eu merecia.

E eu estava lá chorando por quenestava sendo cancelada por terminar com ele.

Eu estava sendo cancelada pela segunda vez por causa dele.

Narrador*

Nicolly estava pronta para ir encontrar ele, já eram 20:17.

E ela estava atrasada.

Ela usava um vestido branco, meio solto, uma rasteirinha com brilhos, e o cabelo solto, com uma maquiagem leve.

No meio tempo que ela passou se arrumando e quando estava no Uber, ela decidiu concordar com todo mundo que estava julgando ela, ela pensou que todos tinham razão, até Gabriel.

-Você tá linda. -Gabi disse sorrindo.

-Obrigada. -Ela disse.

Eles se sentaram e fizeram seus pedidos.

-Então, pode começar a explicar oque aconteceu. -Ele falou bebendo o Drink.

- É, que eu só estou um pouco nervosa. -Ela sorriu. - Mas é que eu achei que o pai da Laura, era um amigo meu, que eu fiquei. -Ela apertou a barra do vestido. - E fizemos o DNA, e ele não é o Pai, eu procurei você pra gente fazer o teste.

Essa hora eles já comiam.

- Claro, quando?

- Terça? Você ainda vai estar em São Paulo?

-Acho que sim, que horas?

- As duas? Eu marco. -Ela bebeu o suco tentando se tranquilizar.

-Tudo certo. Olha eu só quero pedir desculpas pelo o que eu fiz no passado. -Ele olhou nos olhos dela.

- Gabi, você não prescisa...

- Presciso sim, eu fui muito imaturo, eu era um muleque na época, e, quero pedir desculpas por tudo que eu fiz.

- Eu já estou melhor disso tudo. Agora o foco é cuidar da minha filha.

No caminho pra casa, Nicolly decidiu esquecer tudo que aconteceu no passado.

"Tudo que aconteceu no passado, fica no passado, pare de pensar no passado, pense no futuro. "

Uma frase da sua mãe que ela achou que nunca iria levar a sério.


𝐌𝐚𝐠𝐧𝐚𝐭𝐚 𝐈𝐈, 𝐌𝐜 𝐏𝐚𝐢𝐯𝐚.Onde histórias criam vida. Descubra agora