2018

137 9 0
                                    

PARTE 2 - VOCÊ É MINHA FELICIDADE!

•You're every line, you're every word,
you're everything•
Everything•

Vinte e Sete de Junho de 2018
Copa do Mundo da Rússia, Kazan Arena, Rússia.

Manuel se sentia completamente frustrado, como jogador e principalmente capitão aquele cenário era o pior e mais desastroso possível, eles estavam eliminados do Mundial na primeira fase e Manuel sentia que a culpa era toda dele. Neuer havia falhado e ele estava com enormes dificuldades em acreditar que tudo aquilo tinha acontecido, tudo que ele queria nesse momento era correr para casa, correr para Daisy, mas agora ela está a 5,630 km de distância e ele não tinha a esposa ali para o consolar. 

Manuel deu uma leve risada pouco humorada, era engraçado a tamanha dependência que ele tinha pela mulher, se ela estivesse ali provavelmente ela já teria dito um milhão de coisas que o fariam se sentir melhor, ou simplesmente o abraçaria até aquela sensação sumir. Ele queria que aquele dia acabasse logo e queria entrar no primeiro avião e voar para casa, para Daisy e seu filho que a qualquer momento chegaria ao mundo. 

Daisy e Manuel não planejavam ter filhos naquele momento, eles queriam viver como uma família de apenas dois integrantes por mais uns anos e quando Manuel finalmente estivesse perto da aposentadoria eles começariam a tentar, mas nada saiu como planejado e Lukas veio. Mesmo que naquele momento eles não planejavam de maneira alguma ser pais, desde que descobriram a gravidez tudo mudou na vida de ambos, o amor que sentiam se multiplicou e eles não podiam estar mais radiantes com aquele momento. 

Quando a convocação do Mundial veio o maior medo de Manuel era não estar lá quando Lukas finalmente viesse ao mundo, mas Daisy estava confiante que daria tudo certo e como sempre passou toda essa confiança para o marido. Eles se completavam em todos sentidos, enquanto Manuel era agitado e uma pilha de pensamentos por minutos, Daisy era calma e sensata, eles viviam em harmonia. 

Thomas entrou no vestiário onde agora apenas o capitão se encontrava tão frustrado quanto o cunhado e melhor amigo, aquele jogo contra a Coreia do Sul tinha sido um desastre e eles não iam conseguir tirar isso da cabeça por um bom tempo. 

— Eu acabei de dar a entrevista mais irritante de toda minha vida — Müller resmungou se sentando do lado de Neuer — Lisa te viu descendo para cá e me falou, como você está?

— Me sentindo um grande desastre, eu errei feio então acho que vai demorar um pouco para minha confiança voltar — Neuer assumiu frustrado

— Todos erramos! Acho que vamos precisar de um tempo coletivo para assimilar.

 Manuel ia resmungar alguma coisa quando o telefone dele começou a tocar em seu armário atrás dele, não precisava de muito para saber que era ela, provavelmente Lisa ou Penélope já teria dito que Manuel estava no vestiário e Daisy ligaria um milhão de vezes se necessário até o marido atender, o goleiro procurou por seu celular em meio a bagunça atendendo apressado.

— Liebe! — Manuel exclamou com uma voz melancólica quando atendeu 

— Minha vida, eu sinto muito — Ela disse — Como você está? 

— Péssimo, você assistiu o jogo? Eu estou me sentindo um verdadeiro desastre, o pior — Ele confessou se sentando novamente ao lado de onde Müller fuçava em seu armário

— Manuel não diga isso, você deu seu melhor, todos vocês, não se pode ganhar sempre Liebe — ela disse baixinho com uma voz cansada que não passou despercebida pelo goleiro 

Für Immer ••• Manuel Neuer Onde histórias criam vida. Descubra agora