PARTE 4 - FÜR IMMER
•Oh, no, I'm falling in love again
Oh, I'm falling in love•
•Labyrinth•Primeiro de dezembro de 2022
Copa do Mundo do qatar, Al Bayt Stadium, Qatar.Se Manuel Neuer fosse usar uma palavra para definir os últimos dez meses da sua vida, ele usaria a palavra inferno, um grande e verdadeiro desastre onde nada estava no lugar certo desde o momento que ele saiu pela porta daquele quarto a dez meses e seis dias atrás. A noite de hoje simplesmente colocou uma medalha de ouro na vida desastrosa de Manuel, mais uma vez ele estava se sentindo um complemento fracasso depois do jogo horrível daquela noite.
Manuel sabia que tinha errado, sabia que todos estavam errados, ele estava se despedindo daquilo que ele julgava ser seu último mundial mais uma vez na primeira fase, se sentindo um total fracassado e sem ter para onde correr, ele não tinha mais Daisy para correr quando as coisas davam errado nessa escala.Daisy não estava tão diferente do capitão da seleção alemã, parecia que ter Manuel ali com todas aquelas brigas ainda era melhor que não ter nada do goleiro, era um desastre total tentar viver naquela casa enorme onde tudo lembrava Manuel, era pior ainda quando eles tinham que se encontrar ou conversar, era dilacerante para Daisy não poder abraçar o mesmo e dizer o quanto sentia falta dele. Mas esses dez meses também fizeram Manuel e Daisy perceber um milhão de coisas que juntos eles deixaram de perceber, e o amor que eles achavam que com o tempo ia acabar, parecia só aumentar mesmo com a distância dos dois.
Quando três dias antes Daisy tomou a decisão de pegar um avião até Doha ela não pensou muito, tudo que passou por sua cabeça foi que ela precisava fazer isso, ela precisava estar lá e dizer tudo que sentia a Manuel e rezar para que não fosse tarde demais e que ele ainda a amasse como a dez meses atrás. Ela estava disposta a lutar pelo seu casamento, sua família e por Manuel. Neuer por outro lado, mesmo sem saber que a mulher queria lutar por eles, tinha exatamente o mesmo pensamento que Daisy, ele queria sua família de volta, sua paz e sua garota.
Manuel pensava que eles deviam ter lutado um pouco mais antes de finalmente jogar a toalha, mas aquilo já havia sido feito a dez meses atrás e agora não havia muito a ser feito, apenas terminar aquela copa e ir para casa e tentar ter sua garota de volta.Manuel não esperava que o Mundial acabaria tão rápido para a seleção, ainda mais daquela maneira, chegava a ser vergonhosa a campanha que os alemães fizeram durante o mundial e mais uma vez Neuer se viu em 2018 com todo aquele sentimento de impotência veio a tona novamente de maneira avassaladora.
Manuel jogou sua mochila de qualquer jeito no chão do quarto de hotel que dividia com Thomas, Müller provavelmente estava com a namorada enquanto Manuel queria mais ficar sozinho com sua frustração, ele estava tirando o tênis quando uma batida na porta chamou sua atenção. O capitão estava pronto para chutar algum dos seus companheiros de equipe dizendo que já tinha avisado que queria ficar sozinho, mas quando Manuel abriu a ponto seu mundo parou por um momento.
Daisy Müller tinha a estranha habilidade de deixar Manuel Neuer sem palavras em múltiplas ocasiões, aquela era uma delas, parada na porta do seu quarto de hotel (onde ela nem ao menos poderia estar) com uma camiseta estampando o número de Neuer e um pequeno sorriso de canto.— Oi Manu — Ela disse baixinho encarando o goleiro
— Você está aqui? Tipo você realmente está aqui? — Ele disse paralisado olhando a mulher em sua frente
— Eu posso te beliscar se você quiser, mas primeiro você pode deixar eu entrar? Acho que não posso ser vista aqui — Ela disse e o alemão deu espaço para ela entrar fechando a porta atrás deles - Obrigado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Für Immer ••• Manuel Neuer
FanfictionManuel Neuer tinha um histórico de vitórias, mas também tinha uma enorme lista de fracassos e o maior em sua opinião era ter perdido ELA.. No Mundial de 2014, Neuer ganhou o título e a garota, em 2018 sua seleção não foi muito longe, mas naquele mes...