Após alguns minutos de trajeto dentro da van, com Dara dirigindo e Chico ao seu lado escolhendo músicas, apesar da boa ventilação Guilherme sentia o ar abafado como se não tivesse oxigênio para si.
"Xande gosta de mim?", "ALEXANDRE falou na frente da DARA que gosta de MIM?" e "Xande não gostava da Dara? Ou era imaginação da minha cabeça?"
Era pensamentos que Guizo tinha enquanto olhava para sua câmera sem realmente prestar atenção que estava em sua mão.
Um incômodo em seu braço foi o que lhe acordou de seus devaneios e olhando para o lado pode ver o de máscara lhe cutucando com um olhar preocupado.
- Ei Guizo - murmura abafado pela máscara - ta tudo bem? - seu tom preocupado e ao mesmo tempo minimamente embolado pelo baseado de antes tem toda a atenção de Guizo que reclama mentalmente pelo sorriso lindo e a boca rosada estar em sendo cobertos pelo maldito tecido.
"Pera... O QUE!??"
O rosto do falso ruivo fica totalmente avermelhado e o mesmo balança a cabeça afastando seus pensamentos.
- To bem sim Xande - sorri levemente com a vermelhidão em suas bochechas se dissipando aos poucos e o loiro balança a cabeça em concordância sentando ao lado do amigo.
_ Alguns minutos depois _
- Chegamos - a garota murmura com a animação quase se esvaindo pelo tanto que Lírio falava ao seu lado mas assim que estacionou a van saiu da locomotiva já tirando sua roupa ficando com seu biquíni e entra correndo no lago.
- Ei Darinha espera a gente - Lírio também corre para fora ficando apenas de sunga e pula no lago fazendo a água espirrar para os lados.
Chico sorri vendo toda aquela felicidade e olha para a dupla ainda sentados no chão percebendo o clima meio pesado entre eles.
- Não fuma dentro da van - fala olhando Xande e sorri repetindo a ação de Lírio vai em direção aos outros dois entrando devagar na água.
Xande respira fundo e tira seus fones, que Guizo nem perceberá que estavam lá, vai para a porta e a fecha com calma, volta para o chão e senta na frente do falso ruivo.
- A gente pode conversar? - pergunta olhando para os próprios dedos que se apertavam de forma ansiosa.
Guilherme apenas murmura um "uhum" envergonhado demais para qualquer outra ação.
- O.. O que eu falei mais cedo.. Você não... - a voz de Alexandre sumia e o gosto amargo em sua boca crescia por não conseguir nem falar poucas palavras.
- O que? Xande tira a máscara, não consigo te escutar - ainda carregava a expressão envergonhada mas agora um pouco confusa.
O loiro tira o tecido do rosto revelando sua face preocupada e seus lábios comprimidos como se tivesse algo amargo em sua língua.
- Você não tá bravo pelo o que eu falei mais cedo né? - fala ainda baixo mas por Guizo estar perto ouviu atentamente.
- O que? Por que estaria bravo Xande? - pega delicadamente nas mãos do outro as fazendo parar de se espremer - eu só... fiquei surpreso e .. com vergonha - fala a última parte um pouco mais baixo e sorri olhando Xande nos olhos.
- Então você também tem interesse em mim? - o sorriso em seu rosto era brilhante e a expectativa mais ainda.
- Ah para Xande! - repete a fala do skatista e solta uma de suas mãos a posicionando na nuca do outro enquanto se aproxima e sela os lábios dos dois.
Mesmo com os olhos fechados Xande via explosões de cores em vermelho e verde, a boca de Guizo tinha gosto de morango e canela como sua voz.
As bocas infelizmente se separaram pela falta de ar mas suas testas se matem coladas.
- Eu te amo Xande - Guilherme sussurra acariciando os fios loiros e macios.
- Eu te amo Gui - sussurra rodeando a cintura do menor em um abraço aconchegante.
- Será que eles vão ficar lá 'pra sempre? - Dara pergunta a Chico olhando para a van estacionada de porta fechada.
- Talvez, nunca se sabe o que tá passando com eles - o menor fala vendo Lírio boiando - eles vão ficar bem - sorri e Dara repete a ação voltando a relaxar o corpo na água.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ah parou Guizo!
ФанфикOnde os cinco estão dando uma volta na van para relaxar e Guizo não consegue aceitar que Xande tem sim interesse nele. Xande que é o maconheiro e Guizo que é lerdo. xanzo