Estava um dia relativamente calmo na vida dos cinco que estavam com a van estacionada em um lugar mais afastado para privacidade deles.
Guizo se encontrava sentado no chão da van mechendo em sua câmera organizando os vídeos que foram sendo gravados ao longo da semana para poder postar alguns.
Essa calmaria do falso ruivo é destruída assim que Dara senta em seu lado com aquele sorriso que só a garota tem.
- Ae Guizo - chama para ter certeza que o garoto estava prestando atenção (mesmo se ele não prestasse, ele sabia o que iria ouvir) - tem certeza que o Xande não tem interesse em você? - Dara sabia a resposta que iria receber...
- Pela última vez, o Xande não tem nenhum interesse em mim - revira os olhos percebendo a garota fazer o mesmo e antes da mesma se levantar para sair o citado na conversa aparece na porta da van com um olhar confuso, a máscara abaixada e um baseado entre os dedos.
- Não, eu tenho! - fala simplista sem se preocupar em notar o sorriso vencedor em Dara.
- O que? - responde meio desacreditado e meio surpreso.
- Por que 'cê acha que a fente passa tanto tempo junto? - pergunta como se fosse óbvio (para ele e Dara é).
- Por que somos amigos?
- Ah parou Guizo! - exclama e volta a sentar no meio-fio fumando enquanto olha Chico e Lírio catando flores.
Dentro da van o falso ruivo estava com as bochechas avermelhadas e Dara se levanta do chão rindo.
- Eu avisei - fala e vai até a porta da van - todos 'pra dentro, 'vamo no lago - fala animada e quando todos estão na locomotiva seguem caminho.
Notas: Eu amo eles com certeza terá mais deles nesse perfil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ah parou Guizo!
FanficOnde os cinco estão dando uma volta na van para relaxar e Guizo não consegue aceitar que Xande tem sim interesse nele. Xande que é o maconheiro e Guizo que é lerdo. xanzo