Estava no meu novo quarto quando recebo uma mensagem de um certo "amante". Pego meu celular para responder.
Amante: saudades das nossas noites juntos.
Isabela : também tenho saudades, mas essa saudade é só das nossas noites?
Amante: óbvio que não……Também sinto saudades de você boneca
Isabela:kkkk, tenho que ir. Amo você.
Desligo o celular me deitando na cama. Penso no que vou fazer agora.
Fico olhando o teto vagando nos meus pensamentos em memórias do passado.
Volto aquela trágica noite. Fogo,caos,gritos muitos gritos. "ISABELA!" Saio do meu transe quando ouço aquele grito na minha mente.
-Isa! -ouço um grito baixo vindo de trás da porta.
-o-oi,pode entrar - respondo um pouco confusa.Klaus entra com um sorriso de lado. Admito que senti saudades dos meus irmãos mas Klaus principalmente. Até porque ele me criou particularmente.
Quando eu nasci meus pais me amaram,mas alguns anos depois Quando eu usei meus poderes pela primeira vez, eles me rejeitaram e falaram que eu era um monstro que não deveria ter nascido. Então Klaus, Elijah, Kol e Rebekah me criaram,
Klaus era oque mais cuidava de mim, até porque papai o rejeitava também, Ele sabia oque eu sentia, eu sempre fui leal a ele desde pequena. Talvez seja por isso que ele nunca me colocou em um caixão.
Eu e Klaus éramos inseparáveis. Sempre defendendo um ao outro com unhas e dentes.*Memórias da Bela*
Papai estava batendo em Klaus quando cheguei tentando separar os dois.
-fica longe dele! - gritei afastando nosso pai de Klaus.
-oque você pensa que está fazendo Isabela? Defendendo essa aberração?! - ele grita-Meu irmão não é uma aberração! - sinto uma onda de magia correndo pelas minhas veias,vejo minhas mãos e jogo uma bola de magia em meu pai que é arremessado para longe (gif de exemplo).
Vou até meu irmão que me olhava um pouco assustado.
-Klaus! Você está bem? - o abraço com um pouco de medo.*fim da memória *
Eu tinha 13 anos quando isso aconteceu, meu pai tentou me bater depois, mas meus irmãos não deixaram. Rebekah me abraçava enquanto kol e Elijah ficavam na minha frente me protegendo e Klaus tentando falar com nosso pai. Mamãe não sabia oque fazer,acho que ela ficou com medo de mim pois nem olhava na minha cara.-perdida nos pensamentos mana? - a voz de Klaus invade meus pensamentos.
-Talvez - sorrio de lado.Klaus deita ao meu lado me puxando para um abraço, faz tempo que não o abraço.
-senti sua falta Bela - ele sussurra em meu ouvido, eu dou um leve sorriso pra ele e deito em seu peito enquanto sentia ele fazer carinho em meus cabelos eu pego no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mikaelsons
FanfictionQuando Klaus chegou em New Orleans ele descobriu ter engravidado a pequena lobisomen Hayley Marshall,e agora ela está em perigo, agora eles tem que resolver o problema com bruxas,lobisomens e vampiros mas para sorte deles acabou de aparecer mais um...