Eu e Damon não nos largamos por nada,era eu e ele só nós dois. Estava tudo perfeito, nada poderia dar errado, até eu receber a notícia que minha sobrinha tinha nascido e que as bruxas tinham pegado ela, mas Klaus me falou que já está tudo bem e Hope está bem com Rebekah, é claro que ninguém sabia disso. Para os outros ela tinha morrido, óbvio que não contei pra ninguém para garantir a proteção da minha sobrinha.
Klaus falou para mim ficar tranquila e aproveitar as minhas "férias" kkk mas ele não sabe com quem estou.
Algumas semanas se passaram e estava tudo ótimo, eu e Damon estávamos conversando sobre o suposto antigo amor dele Elena, ela estava em um sono profundo e só vai acordar quando a bruxa Bennett morrer. Tenho que admitir que Kai Parker foi bem esperto,quando encontrá-lo vou parabenizá-lo por sua "inteligência " damon me falou que ele saiu do mundo prisão.
*Algumas horas depos*
Entro no quarto de damon vendo ele beber alguma bebida, não dou muita bola.
-tá tudo bem? - pergunto me aproximando dele.
-Elena acordou - ele fala.
Uau, ele foi bem direto, fico calada vendo ele beber sua bebida. Não sabia oque fazer, mas já imagino oque estava prestes a acontecer.
-olha, isa - ele faz uma pausa - escuta eu gosto de você.. você é legal , mas entre você e a Elena.
-eu já sei a resposta, Damon - falo antes que ele pudesse terminar a frase espero alguns segundos, todas as minhas memórias com ele passam em minha cabeça, tudo que passamos nos últimos meses foram todos em vão, algumas lágrimas querem sair mas não deixo - acho que é isso então - outra pausa, só que dessa vez com algumas lágrimas - adeus, Damon.
Saio dali sem olhar para ele, coloco meu campus já que estava começando a chover e saio dali o mais rápido possível, saindo da mansão salvatore me sento no chão já com lágrimas nos olhos.
Algum tempo depois eu estava em uma praça sentada no banco com algumas lágrimas no rosto.
-por que uma garota tão bonita está sozinha e ainda por cima chorando? - um homem me pergunta sentando ao meu lado.
-acabei de terminar um relacionamento - dou uma leve risada achando graça.
-sei oque vai te animar - ele levanta oferecendo sua mão - vamos! Eu não mordo, a não ser que peça - ele me lança um sorriso e aceito sua mão.
Fomos para um bar e lá bebemos até cair, nos divertimos muito lá por algumas horas. Com toda certeza eu tinha esquecido qualquer problema.
Encaro ele, ele faz o mesmo, sorrio pra ele que me retribui com um leve sorriso, quando eu menos esperava ele me agarra para um beijo, não estava esperando por isso mas eu gostei. Acho que já sabem oque aconteceu.
Acordo no outro dia sentindo cheiro de torrada, dou um sorriso ainda com os olhos fechados. Me levanto e vou para o banheiro fazer minhas necessidades, pego uma blusa do homem e vou para a cozinha.
-Bom dia linda - ele fala com um sorriso.
-Bom dia - falo sorrindo e indo até ele, ele me deu um selinho demorado - você até agora não me disse seu nome - falo com um sorriso.
-Ah, claro - ele fala se virando para olhar as torradas - kai, kai Parker - ele fala e meu sorriso se fecha - está tudo bem boneca? - ele fala se aproximando de mim com um prato com torrada, ele me dá o prato.
-por que não estaria bem? - pergunto comendo um pedaço da torrada.
-não sei - ele fala me olhando nos olhos - talvez esteja com medo de mim - ele parou para pensar - mas acho que uma original não ficaria com medo.
Olho um pouco assustada, como ele sabia?
- Como? - perguntou sem jeito - como sabe quem eu sou?
-sabia quem você era assim que vi você saindo da casa do Damon - ele se aproxima, confesso que estou com um pouco de medo - não precisa ter medo boneca, não vou te machucar - ele sussurrou encostando sua testa na minha.
Não sei o porque mas me senti segura perto dele, ele não parecia oque os outros falavam. Mas eu sabia oque ele tinha feito, mas por um leve segundo eu… Eu queria ficar perto dele ,queria sentir seu cheiro suas mão passeando pelo meu corpo.
Algumas semanas se passaram e finalmente, finalmente eu iria ver minha irmã Rebekah e pela primeira vez iria ver minha sobrinha Hope. Não estava me sentindo bem nos últimos dias, não sei o porque, eu e Kai nos aproximamos bastante.
-Já estava com saudades de você maninha - minha irmã disse sorrindo pra mim.
-Também estava ficando com saudades, e sobre oque aconteceu com você e o Klaus - falo meio tímida.
-Tá tudo bem, afinal nossa família vive brigando.mesmo assim nos amamos - ela fala - sempre e para sempre, não é pequena Hope - ela fala olhando para Hope.
Minha sobrinha era linda, um rosto angelical mas com o diabo no fundo dos olhos,olho Hope brincar com o cavalinho de madeira que Klaus fez para Rebekah, sinto um enjoo e vou correndo para o banheiro.
-Ah meu Deus, bela! - Rebekah corre atrás de mim.
____ Tempo depois ___
-Quando que esses enjoos começaram?- pergunta Rebekah
-Há, algumas semanas, eu acho - falo
Olho para Rebekah que me olhava de um jeito estranho.
-Você dormiu com alguém? - ela me pergunta
-si-sim, mas oque isso tem a ver…..- Ela não tá achando que eu estou.
-Você tá grávida?! - ela fala.
-Oque? NÃO! isso é impossível Rebekah - falo com um leve susto.
-pensa bem Isa! Klaus engravidou Hayley,porque você uma herege na poderia engravidar?! - Rebekah fala.
Fico pensando na possibilidade, arregalo meus olhos ao perceber que ela pode ter razão.
-Vamos fazer um teste - ela faz uma pausa - só por precaução.
Algumas horas depois, chegamos em casa com um teste de gravidez. Vou ao banheiro fazer o teste. Alguns minutos.
-eai, o que deu? - Rebekah pergunta na porta do banheiro.
Saio do banheiro com o teste na mão, sem acreditar no que estou vendo.
-positivo -sussurro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Mikaelsons
FanfictionQuando Klaus chegou em New Orleans ele descobriu ter engravidado a pequena lobisomen Hayley Marshall,e agora ela está em perigo, agora eles tem que resolver o problema com bruxas,lobisomens e vampiros mas para sorte deles acabou de aparecer mais um...