A luz do sol já invadia o quarto de Geto nessa manhã, Utahime estava deitada sobre o peito dele assim que acordou ele fez cafuné nela...e adoraria amar essa mulher e desistir de enganar gojo, ele queria muito mas tudo era muito confuso... Utahime acordou sorridente admirado pela bela vista de manhã deu um beijo nela.- Bom dia - ela sorriu
- Bom dia Utahime- Dormiu bem?- A morena perguntou se sentando na cama, Geto fez o mesmo e beijou suas costas.
- Sim, acho que nunca dormir tão bem em toda a minha vida- ele sorriu
- Que bom eu também me senti bem... E aí hoje é domingo o que vamos fazer?- Ela perguntou mas já sabia a resposta
- Bom você pode ficar aqui e a gente continuar o que começamos ontem....
Ela sorriu e o beijou, os dois passaram o dia deitados no sofá assistindo, Geto se sentiu aliviado.
- Utahime Posso te fazer uma pergunta?
- claro
- Se você amasse alguém e essa pessoa namorasse alguém importante para você, mas essa pessoa mesmo estando com outra ela dizia te amar como reagiria?- Geto perguntou tentando uma justificativa
- Entendo bom mesmo se eu amasse essa pessoa loucamente eu faria o impossível para não ficar com ela sabendo que outra pessoa que gosto está com ela, deve ser difícil pensar nisso não é? Você se sente culpado?- Utahime sabia exatamente o que ele estava dizendo.
- Muito nossa merda um peso nas minhas costas eu nem consigo dormir direito, essa noite que passei com você foi o único dia que fiquei em paz e dormi bem.... Eu sou um idiota.
- Tá tudo bem se você se arrepende de verdade, as vezes fazemos loucuras por amor, mas se você se sente assim talvez deveria deixar ir.
- Obrigado por me escutar. - Ele sorriu e a beijou .
Utahime não quis perguntar diretamente mas pensou ser sobre Gojo e Shoko, mas ela não poderia interferir não teria esse direito também não tinha certeza se era isso, apenas ficou ali com ele decidiu se divertir e não ficar imaginando coisas.
Satoru deitou e decidiu olhar as mensagens depois que viu tidas tinha uma com o nome "Utahime ❤️" as 02:00
Te amo
Satoru sorriu e logo deduziu que ela deveria estar bêbada para mandar aquela mensagem as duas da manhã.
Por outro lado Geto admirava cada vez mais Utahime e apenas se lembrava da noite incrível que teve com ela, ele não gostava de se envolver com ninguém do trabalho mas ela era diferente, ele estaria disposto a cometer essa loucura queria mesmo ficar com ela e tentar deixar a Shoko em paz.- utahime o Geto pediu para você ir até a sala dele- Choso interrompeu a garota arrumando os folhetos no caixa.
- Claro já estou indo.
Bateu na porta e escutou ele falar para ela entrar sorriu assim que olhou para ele, se levantou e veio até ela,ele não era de fazer essas coisas mas estava perdidamente excitado só de ver ela aquela tarde, sem pensar muito agarrou a cintura dela e começou a beijar Utahime não o impediu aquela sensação de adrenalina por estar burlando alguma regra deixava tudo aquilo mais gostoso ela pulou sobre o colo dele o mesmo a guio até a sua mesa sentando ela ali Geto levantou a saia dela tentado a cometer qualquer loucura Utahime apenas olhava e deixava ele fazer o que queria.... Ele abriu seu zíper e se inclinou para penetrar ela.... Gemeu e adorou toda essa loucura enquanto Geto estava ali beijando o pescoço dela e fazendo o que queria ela imaginou satoru ali ela podia ver ele.... Era tudo que ela mais queria.... Adoraria se perder com ele também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐓𝐀𝐘 𝐖𝐈𝐓𝐇 𝐌𝐄; Gojo Satoru
Romance𝕺 𝖋𝖆𝖒𝖔𝖘𝖔 𝖊 𝖕𝖗𝖊𝖘𝖙𝖎𝖌𝖎𝖆𝖉𝖔 𝖊𝖘𝖈𝖗𝖎𝖙𝖔𝖗 𝖊 𝖗𝖔𝖙𝖊𝖎𝖗𝖎𝖘𝖙𝖆 𝕾𝖆𝖙𝖔𝖗𝖚 𝕲𝖔𝖏𝖔 𝖈𝖔𝖓𝖍𝖊𝖈𝖊𝖗𝖎𝖆 𝖘𝖚𝖆 𝖋ã 𝖓ú𝖒𝖊𝖗𝖔 𝖚𝖒.𝕬 𝖋ã 𝖓ú𝖒𝖊𝖗𝖔 𝖚𝖒 𝕴𝖔𝖗𝖎 𝖀𝖙𝖆𝖍𝖎𝖒𝖊 𝖈𝖔𝖓𝖍𝖊𝖈𝖊𝖗𝖎𝖆 𝖘𝖊𝖚 í𝖉𝖔𝖑𝖔 𝖇𝖊𝖒 �...