Capítulo Único

30 3 0
                                    

Dae Goo estava na casa de Jisoo, algo que já havia se tornado comum desde que tirou alta do hospital. Estava sentada na cama do quarto da mesma, havia acabado de tomar banho, e a garota estava a ajudando a trocar seus curativos.

Ela fazia algumas caretas e expressões de dor enquanto Jisoo tirava os curativos e ia tratando os machucados, que em sua maioria, se encontravam em suas costas e em seu rosto.

– Ai! – Exclama a Dae, quando Jisoo passa uma gaze encharcada de álcool sobre uma ferida aberta em sua testa.

– Fica quieta, Dae Goo! Vai acabar machucando mais. – Ela segura o rosto da outra para que fique parado e volta a passar a gaze.

– Credo, no hospital tava toda carinhosa comigo... – A menor murmura, vendo Jisoo revirar os olhos.

– Cala a boca. – A ruiva responde, continuando seu trabalho.

Após alguns minutos, Jisoo consegue terminar de trocar todos os curativos de Dae Goo, e então começa a organizar os materiais que usou e guardá-los.

Enquanto isso, Dae Goo levanta da cama, indo até um grande espelho que havia no quarto. Parando em sua frente, ela ergue uma mão, tocando levemente o curativo recém-trocado em seu nariz.

– Será que vai ficar cicatriz? – Ela dizia, se olhando no espelho, sua voz baixa, e em seu rosto uma expressão cansada.

Jisoo, que terminava de guardar as coisas, levanta o olhar até Dae Goo quando ouve sua voz.

Vendo a morena quieta, Jisoo se levanta, indo até ela. Parando ao seu lado, ela coloca sua mão na bochecha da outra, virando o rosto dela para que olhasse para si.

– Não sei, mas eu ainda acho que você fica bonita de nariz quebrado. – Ela diz com um sorriso no rosto, vendo as bochechas da outra ficando avermelhadas, e então se inclina, deixando um beijo sobre o curativo em seu nariz. – Aqui, pra sarar mais rápido.

Dae Goo fica estatística por alguns segundos, seu rosto estava completamente vermelho, enquanto via Jisoo se afastar de si e se virar para sair do quarto, dando uma risadinha.

E após um tempo em silêncio, ela acorda do mini transe e volta a falar.

– A minha boca tá machucada também, sabia? – Ela grita do quarto, saindo rápido atrás de Jisoo pelo corredor.

Machucados Onde histórias criam vida. Descubra agora