Amor é um dos sentimentos mais complexos que somos capazes de sentir. Ele pode salvar ou destruir.Algumas pessoas confundem o amor com paixão, mas para mim eles são diferentes. Paixão é passageira, o amor não.
Quando você ama verdadeiramente uma pessoa você não terá olhos para mais ninguém além dela. Você nunca traíra essa pessoa, e principalmente: você nunca irá machucar-lá, não propositalmente.
Para todas as pessoas que conheceram esse sentimento de uma forma não muito boa, saiba que... Não era amor, nunca foi e nunca será amor.
Se alguém te machucar fisicamente e mentalmente com total consciência disso, ela não te ama, definitivamente não te ama.
Quando alguém diz que te ama, mas no fim de tudo está apenas olhando para o seu corpo, adivinhar!? Ela não te ama. Ela ama o SEU corpo, não você.
Quando se ama alguém você olha para o todo, não só o corpo, mas também há personalidade.
Quando se ama alguém nunca trocaríamos nem que se passasse milhões de anos, jamais esqueceriamos.
Estão, entenda... Se alguém diz que o ama, mas só olha para os seus defeitos, te julga por ser você mesmo e te compara com outras pessoas, sem o objetivo de te ajudar ou aconselhar, mas somente machucar... Ela não te ama.
Quando se ama alguém aceitamos essa pessoa do jeito que ela é, amamos ela com todos os defeitos e qualidades. Nós ajudamos e acolhemos, isso é totalmente diferente de julgar.
Quando amamos alguém nós sabemos a hora de deixá-los ir e a hora de lutar. Nós desejamos a sua felicidade mesmo que não seja ao nosso lado.
Você não agrediria a pessoa que você ama, você não discutiria com ela por estar vestindo algo que a faz bem. Você não prende a pessoa que ama a si mesmo como um objeto.
Boys e girls, se vocês estiverem em um relacionamento onde você está infeliz e o outro lado está te fazendo mal, não insista. Não, ele não vai mudar milagrosamente. Se alguém te traiu e pediu o seu perdão... Fique a vontade para perdoá-lo, mas por favor não volte, o que o impediria de fazer de novo?
Se alguém te agrediu fisicamente e mentalmente, por favor... Saia disso. As desculpas irão continuar, mas a sua felicidade acabará aos poucos.Se ele(a) estão com outro e diz que vai deixá-los por você, não confie... Se ele(a) está fazendo isso com ele(a), o que impediria de fazer o mesmo com você?
Se estão com você apenas pelo seu corpo, ele não te ama. Se alguém te ama não importa o quanto que esteja doendo em si, ele quer te fazer feliz.
________________________________________
Queridos, não desista do amor por conta de pessoas que não sabem o significado dele. Vocês irão passar por altos e baixos quando se trata desse sentimento, mas em um momento inesperado ele irá te surpreender.
________________________________________
Oi, me desculpem qualquer erro... Gostaram? Estou aberta a críticas construtivas. :)