004

2.8K 27 1
                                    

💬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

💬 . . z Z - 𝗖𝗟𝗔𝗜𝗠𝗦!

voice speaking ::

─  mesma voz para os outros idiomas .

voice sing ::

rap ::

dance ::

stage presence ::

────── ୨ ♡ ୧ ──────

𓋰 ࣪˖ 𝗔𝗗𝗜𝗖𝗜𝗢𝗡𝗔𝗜𝗦!

›  minha voz é afinada.

›  eu nunca erro o ritmo e jamais erro uma nota.

›  eu consigo alcançar qualquer nota com facilidade.

›  eu tenho um fôlego incrível.

›  minha voz é incrivelmente perfeita e eu sempre surpreendo as pessoas quando canto.

›  eu consigo fazer qualquer falsete ou voz da minha cabeça facilmente.

›  minha voz combina com qualquer tipo de canção.

›  eu sempre consigo transmitir para as pessoas o sentimento que desejo expressar quando estou cantando.

›  me sinto calma e relaxada cantando para as pessoas.

›  eu amo estar no palco.

›  eu fico ainda mais linda quando estou cantando.

›  eu interajo incrivelmente com o público.

›  eu amo cantar para multidões e não me sinto nervosa ou algo do tipo.

›  minhas performances são sempre impecáveis e memoráveis.

›  tenho um bom controle de fôlego.

›  minha voz é estável enquanto danço.

›  criar rimas é super fácil para mim.

›  nunca estou fora da batida.

›  tenho uma voz firme, marcante e poderosa, que consegue atingir notas altas e difíceis; Consigo moldar minha voz de um jeito que se encaixe melhor no conceito de cada música com facilidade.

›  eu nunca desafino.

›  minha voz é perfeitamente estável nos shows, stages e performances.

›  eu tenho total controle sobre meu corpo e sempre consigo fazer qualquer passo de dança com perfeição.

›  tenho uma flexibilidade invejável, consigo contorcer meu corpo de todas as formas possíveis sem sentir dor.

›  meus figurinos são sempre lindos e combinam com o conceito da música e nunca me atrapalham na hora de dançar.

›  quando eu danço eu sempre transmito sentimentos emoção e intensidade.

›  quando estou dançando com outra(s) pessoa(s) sempre fica nítido a nossa química e sincronia; a apresentação é perfeita e nossa sincronia é incrível.

›  não existe nenhum passo de dança eu movimento com o corpo que eu não possa fazer.

›  tenho facilidade em ensinar grupos grandes ou pequenos de pessoas.

›  eu tenho muita facilidade e calma para ensinar os outros, não importa quem que eu esteja ensaiando, essa pessoa sempre irá aprender bastante.

›  toda vez que eu danço todos ficam impressionados com o meu talento.

›  amo dançar para as pessoas e não fico com vergonha ou nervosa, muito pelo contrário, eu me sinto bem e super relaxada.

›  mesmo se eu ficar anos sem treinar eu nunca irei perder nem 1% da minha técnica e flexibilidade.

›  eu sei dançar qualquer estilo e sou perfeita em todos.

›  estou livre de me machucar enquanto danço ou me exercito.

›  é muito fácil me pegar no colo e qualquer pessoa consegue fazer isso com facilidade.

›  eu NUNCA erro um passo ou escorrego/caio sem querer enquanto danço.

›  sou perfeita improvisando independente de qual estilo musical for.

›  quando eu desejar, eu consigo ter um olhar que passa exatamente aquilo que eu quero transmitir, seja intensidade, paixão, mistério, animação ou qualquer coisa.

›  todos adoram me ver dançar, até aqueles que não entendem ou gostam muito de dança.

›  quando estou dançando as pessoas ficam hipnotizadas e encantadas com meu talento.

›  eu tenho muita facilidade em decorar e inventar coreografias.

›  eu sempre tenho muita disposição para dançar ou me exercitar.

›  minha técnica é perfeita e ela impressiona todos, principalmente aqueles que entendem ou são profissionais na dança.

›  eu sei criar coreografias ótimas e marcantes.

𓋰 ࣪˖ 𝗞𝗣𝗢𝗣 𝗗𝗥 ;; gg scrip̶t̶  !  💥Onde histórias criam vida. Descubra agora