We got so close

1.3K 92 79
                                    

O desenho da mídia não é de minha autoria!!

Não revisado (Ainda)

Só isso msm, espero que gostem

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

- Aah... Sensei, eu não entendo... - Kaminari resmungou.

- Preste atenção Kaminari. - Disse Aizawa explicando novamente a matéria para o garoto. - Se você realmente prestar atenção não vai ser tão difícil assim.

Kaminari coçou a cabeça e olhou entediado para o caderno, fazendo o máximo de esforço possível para entender.

Aizawa continuou sua explicação e ajudando o loiro a compreender a matéria. Kaminari era um bom menino e o professor sabia disso, ele é uma pessoa extremamente extrovertida, sempre brincando e tentando fazer as outras pessoas rirem. Ele tem uma individualidade incrível, mas tinha um pequeno problema; Quando ele descarregava uma quantidade relativa de energia ficava "bobo". Além disso, ele sempre teve dificuldade nas matérias, mas Aizawa o falou que iria ajudá-lo em sua casa assim como tem feito com outros alunos em específico.

Um bom tempo se passou e já estavam quase acabando, quando ouviram o barulho da porta se abrindo.

- Papai, chegamos! - Disse a pequena garotinha de cabelos grisalhos e olhos vermelhos. Ela apareceu na porta da copa onde os dois estavam e abriu um sorriso enorme quando viu Denki alí.

Shinso apareceu atrás de Eri parando na porta vendo a garota dar pulinhos de alegria.

- Oi pai, oi Kaminari. - Cumprimentou sem ânimo algum.

- Oi Shinso. - Kaminari deu um sorriso caloroso ao mais velho, o que o deixou levemente sem graça, mas não deixou transparecer.

Ambos estudam na mesma escola, mas em salas diferentes e o loiro está mais presente agora na casa de Shinso. Apesar disso nunca trocaram nada mais do que um "oi".

- Kami!! - Eri pulou nos braços de Denki, que se levantou e a rodou no ar, logo a abraçando e rindo juntos enquanto ela ainda estava em seu colo. - Que bom que você está aqui!

- Woon. - Kaminari sorriu e a apertou, fazendo Eri gargalhar. - Como foi a escola?

- Muito legal!

Aizawa se levantou e afagou os cabelos grisalhos de Eri, qu sorriu e beijou a bochecha de seu pai.

- Ah! Espera. - Ela desceu do colo de Denki e correu até o irmão, que levava sua mochila consigo.

- Hm.. Eri.. Você não acha melhor entregá-los depo- - Hitoshi tentou a impedir de pegar a mochila agora, mas falhou.

Eri tirou quatro bolinhos no pote de lá, deu um seu pai, colocou dois em cima da mesa.

- Abacaxi com ninho, hm. - Aizawa a olhou. - Meu favorito, obrigado princesa. - Ele depositou um beijo em sua testa e ela em sua bochecha.

Ela se aproximou de Kaminari e o entregou um também, ele a olhou surpreso e se abaixou para ficar na altura da garota e afagou seus cabelos, arrancando uma risada gostosa de se ouvir.

- Como você adivinhou que morango era minha fruta favorita? - Questionou.

- Você já me falou, mas eu nem lembrava, quem lembrou foi o Toshi.

Kaminari arqueou as sombrancelhas confuso e olhou para Hitoshi, que desviou o olhar.

- Quando você veio aqui em casa e eu pedi pra você colorir comigo..

Oneshot ShinkamiOnde histórias criam vida. Descubra agora