Confession(1/?)

811 76 13
                                    

A fanart da mídia não é de minha autoria.

Não revisado (Ainda)

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

- Você acha que vai dar certo Toshi? - Perguntou Kaminari desesperado olhando para o namorado.

- Kami, relaxa. Meus pais te conhecem e gostam de você, porque não daria certo?

- A-Ah, sei lá... Eu só tô' muito nervoso, não sei nem o que eu vou falar para ser bem sincero.

- Eu vou estar com você.

- Woonnn. - Denki ficou na pontinha dos pés para depositar um selinho nos lábios de Shinso, que segurou sua mão e os direcionou a sua casa.

Denki e Hitoshi estão namorando a três meses, mas claro, escondido de todos. Somente o bakusquard sabe sobre seu relacionamento e agora vão conversar com os pais do de fios roxos.

Chegaram em casa e Aizawa e Hizashi já estavam sentados na mesa esperando Shinso, que mandou uma mensagem para eles falando que queria conversar.

Eles estavam na copa e Shinso disse para Kaminari esperar ele na sala e o mesmo o fez, vendo o namorado parar em frente a entrada da copa.

- O pai, oi papai. - Os cumprimentou passando a mão pela nuca, não ia mentir, ele também estava nervoso. - Então, eu queria falar com você sobre.. sobre meu relacionamento.

- Relacionamento!? - Hizashi berrou animado olhando para o filho, o que fez Aizawa tampar os ouvidos afim de não ficar surdo. - Woon Hitoshi, fico feliz por você filho. Então... Quem é o sortudo!?

- Hazashi, por favor querido nós não queremos ficar surdos. - Disse Aizawa.

- Ah, desculpa meu amor hehe.

- Então Hitoshi, quem é o garoto?

- Bem... Ele está aqui na verdade. - Shinso olhou para Denki, que estava extremamente nervoso, mas tentava ao máximo transparecer que não estava. - Pode vir.

Denki o olhou e recebeu um leve sorriso de Hitoshi, o que o acalmou. Em passos tranquilos o loiro chegou a porta da copa acenando para seus sogros timidamente.

Hizashi abriu um sorriso imenso no rosto e Aizawa arqueou as sombrancelhas logo batendo em sua testa. Ele abriu a boca para falar algo ao filho mas foi cortado.

- KAMINARI!! - Ele se levantou bruscamente e foi até o menor. - Eu sabia que vocês não eram só amigos, fico tão feliz por vocês! Bem vindo a família Kaminari!

- Hehe, obrigado sensei.

- Sensei agora é só na escola garoto, aqui você pode me chamar de sogrão!

Ambos Riram e Yamada passou o braço pelo pescoço de Kaminari. Eles estavam esperando a reação de Aizawa, Hizashi estava com um largo sorriso balançando a cabeça afirmando que sim, Hitoshi estava neutro mas ansioso pela reação do pai e Kaminari estava com um sorriso amarelo no rosto enquanto segurava firme a mão de seu namorado.

- Arg, não acredito que estou tão a vontade com mais um loiro barulhento na família. - Ele os olhou sorrindo tranquilamente. - Bem vindo a família Kaminari.

- Uhuuuulll!! - Hizashi abraçou os dois fazendo-os perder o ar, mas ainda sim, sorrir, eles estavam felizes e aliviados.

•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•

Desculpa pelo cap curto o próximo vai ser maior.

Continuação..

Oneshot ShinkamiOnde histórias criam vida. Descubra agora