Sleepover(1/2)

800 43 8
                                    

Kaminari

Fazia mais de meia hora que eu estava procurando o Hitoshi para nós irmos para minha casa.

Ah, você deve estar se perguntando o porque o Shinso vai lá para casa, e eu te respondo, não, não é para nos pegarmos! Queria? Muito! Mas prefiro guardar isso para mim.

Eu e o Shin combinamos de fazer uma festa do pijama, ele não concordou com o nome mas aceitou passar a noite lá em casa já que meus pais vão viajar e vão voltar só semana que vem.

- Buu.

- AAAH! - Gritei parando em uma pose de luda um pouco desengonçada, vi quem era o ser que tinha me assustado e lá estava ele, o homem da minha vida, Shinso Hitoshi. - Cara, você quer me matar do coração!? Eu estava te procurando a muito tempo, aonde você estava?

- Quem não deve não teme Pikachu. - Ele afagou meus cabelos e sorriu fraco. Ai meu Deus assim meu coração não aguenta homem! - Desculpa ter demorado tanto, eu esqueci de arrumar minhas coisas ontem e a aula de hoje atrasou um pouco graças ao Monoma.

- Normal. - Rimos e andamos em direção a entrada da U.A.

O caminho foi bem tranquilo, fomos a pé mesmo já que minha casa não é tão longe assim e conversamos sobre diversas coisas, claro, só coisas aleatórias graças a mim hehe.

- Tá', tá', tá'. Hm.. Deixa eu pensar então. - Disse colocando uma mão no queixo e logo estralando meus dedos. - Já sei! O que você prefere, dinheiro ou fama?

- Dinheiro, sem dúvida nenhuma. - Ele sorriu. - Você faz perguntas muito fáceis Kami.

- E você muito difíceis! - Fiz biquinho.

- Minha vez então. Hambúrguer ou pizza. - Ele perguntou com um olhar sacana e eu o respondi com um olhar de falsa indignação. Nós rimos.

- Tá' vendo! Só perguntas difíceis, eu amo os dois!

- Mas só pode escolher um, qual você escolheria?

- Hmm, pizza de Hambúrguer!

- Aí não vale Kaminari haha. - Ai aquela risada... Eu fico todo boiolinha perto dele.

- Vale sim! - Retruquei bufando logo em seguida ao ele me olhar e arquear a sombrancelha. Senhor, como esse garoto faz para ser tão lindo assim!? - Humm.. Acho que eu escolheria Hambúrguer.

- Hambúrguer?

- Não! Pizza! Aaaah...

- Hahaha. - Ele riu me dando uma cotovelada de leve. - Eu estou brincando com você Kami, mas como você falou hambúrguer agora é hambúrguer, não pode mais mudar.

Ao chegarmos coloquei a chave na porta e a abri fazendo uma reverência boba e dando passagem para o Shinso entrar.

- Mi casa su casa mi amigo.

- Obrigado.

Nós tiramos nossos calçados e deixamos na porta adentrando mais minha casa.

- Vem Shin, vou te mostrar a casa. - O puxei pelo braço praticamente o arrastando comigo até a cozinha. - Não é grande coisa, mas quero te mostrar mesmo assim. Essa é a cozinha, aquela porta alí é a dispensa. Ah, eu comprei umas besteiras pra gente comer assistindo filme.

- Eu te perguntei se era para trazer algo Kami, eu ia passar no mercado e comprar.

- Mas eu não ia deixar e nem aceitar! Rum. Vem! - Continuei o puxando e o mostrando a casa, até que chegamos ao meu quarto. Nesse momento Shinso parou e se soltou de mim, eu o olhei confuso e ele parecia ainda mais.

Oneshot ShinkamiOnde histórias criam vida. Descubra agora