*Fim do Ano*
Faziam 6 meses desde a morte da megan. Eu já estava um pouco melhor, por exemplo, não choro quando me lembro disso. Hoje é o dia em família, vou ver meus pais depois de 6 meses, até hoje não falei com o meu pai, as vezes mando mensagem pra minha mãe mas é só um "estou bem, e você?".
Eu e Enid continuávamos namorando, Xavier e wandinha também. Estávamos indo pro pátio que estavam as famílias. Eu estava nervosa em ver meu pai de novo.
Xavier foi com a família de Wandinha, Enid foi com a família dela e eu fui com os meus pais.
-oi...
-oi filha - minha mãe me abraçou
-oi.. - meu pai disse calmo em seguida estendeu a mão, dessa vez eu apertei a mão dele.
Meu pai abriu os braços e eu o abracei, nunca fui tão próxima do meu pai.
-o tio Chico...
-ele não voltou filha, desde o dia que megan se foi...
Eu fiquei triste, sentia falta dele. Passamos a tarde inteira em família, depois chegou a hora de apresentar a minha família pra família da Enid.
-mãe, pai, estes são os pais da Clarissa... minha namorada
Eles arregalaram os olhos rapidamente
-namorada? e aquele garoto?
-sim, minha namorada, e... sobre o Ajax, terminamos no começo do ano
Enid segurou minha mão e eu comecei a fazer carinho em seu dedo. Em seguida nossos pais ficaram conversando. Depois chegaram a tia morticia, o tio Gomez e o feioso e foram conversar com os Sinclair e com os meus pais.
Nos sentamos todos juntos, todas as famílias, os meus tios meio que adotaram o Xavier.
Depois de muita conversa, (sério, estava entediante) fomos mostrar o que fazíamos em Nunca Mais.
Eu, wandinha e Xavier fomos pro arco e flecha
-e você Enid? Não vai lá?
-eu tô de boa, prefiro ficar vendo... de longe, vai que alguém erra a mira, sei lá né...
-eu entendi a indireta viu - o Xavier disse depois de errar a terceira flecha seguida
Depois, fomos na colmeia com o eugene
-se lembram do eugene?
-sim, o garoto das abelhas, como está?
-estou bem senhora addams, obrigada por perguntar
Mostramos os potes de mel que colhemos no ano, e eram MUITOS.
Minha mãe levou alguns dos potes, ela amava mel e fazia várias receitas.Mais cedo, eu e Xavier tínhamos arrumado nossos quadros na estufa, pra não entregar o lugar "secreto" dele.
-mãe, pai, aqui é onde eu e o Xavier gostamos de pintar nossos quadros
-quais são os de vocês?
-na verdade, todos.. não tem muita gente que gosta de pintar, então somos só nós dois
Meu pai se aproximou do meu quadro da Dália negra à luz da lua.
-este é de quem?
-é meu..
Ele ficou olhando por um tempo
-você tem talento filha... estou orgulhoso
Abri um sorriso na mesma hora, estava muito feliz, meu pai nunca tinha falado isso pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You and Me, Always Forever.
FanfictionClarissa Addams é prima de Wednesday/Wandinha (como voce preferir chamar) Addams. No seu aniversario de 16 anos, seus pais Alex e Marta resolvem a mandar para a escola Nunca Mais, junto com wandinha. Ela odeia a ideia, mas não tem outra opção. Assim...