One-shot

2.6K 127 518
                                    

Os dois companheiros nada bem humorados e irritados seguiam em frente seus caminhos juntos na floresta fria e escura por apenas mera e fútil obrigação. Era fato, os dois não se gostavam nem um pouquinho, mas sendo um pedido vindo do mestre, era facilmente aceitado pelos rapazes.

-- Tomioka não ouse me atrapalhar nesta missão, seu idiota! Lembre-se que eu só estou aqui com você pois foi um pedido do mestre! -- Disse Sanemi colérico apertando os punhos como se segurasse para não partir para cima do moreno mais novo que o irritava justamente por não esboçar expressão nenhuma.

Tomioka revirou os olhos continuando em frente ignorando totalmente ao mais velho, este que sentiu sua fúria e seu orgulho lhe consumirem por inteiro, estava correndo para cima de Giyuu para lhe acertar uma sequência de socos e pontapés, porém parou quando os dois ouviram um estalo de galho quebrando bem perto dali.

-- É um oni, provavelmente. -- Falou Tomioka sério olhando ágil ao seu redor a procura de um demônio matador de homens, em um único movimento desembainhou sua Katana a posicionando em movimento de batalha.

-- Cale a boca! Eu sei muito bem disso, não sou a porra de um imbecil seu verme! -- Disse Shinazugawa retirando sua espada da bainha com brutalidade já a colocando em forma de combate.

Em um piscar de olhos, dois demônios saltaram da escuridão com velocidade pulando para cima dos pilares, estes que sem demora e nem esforço, usaram suas respirações para lutar.

-- Hi no kata: Uchishio! -- Gritou Tomioka cortando a cabeça de seu adversário de forma veloz e impiedosa, enquanto Sanemi, o olhava encantado com a beleza de Giyuu ao usar as respirações.

Foi aí que o grisalho se tocou no que estava a pensar, balançou freneticamente irritado sua cabeça para esquecer daquele pensamento enjoativo que chegava a lhe dar fortes dores de cabeça, bom, era oque pelo menos o Shinazugawa pensava.

-- San no kata: Seiran Fuju!! -- Foi a vez de Sanemi fazer um golpe certeiro no demônio decepando assim a cabeça do mesmo, esta que rolou para longe ao ser cortada, enquanto o corpo dos onis desmaterializava lentamente.

-- Você devia ter deixado aquele para mim! Seu verme, eu vou matar muitos mais onis do que você! -- Gritou Sanemi no ouvido de Tomioka enquanto lhe apontava o dedo, Giyuu se arrependeu por ter aceitado aquela missão, iria mesmo conseguir aguentar Sanemi berrando e fazendo birra em seu ouvido até o final da missão?...

-- Pare de agir como uma criança, vamos em frente. -- Giyuu disse calmo e tapou lentamente a boca do grisalho com a mão com um toque leve.

Sanemi sentiu seu rosto esquentar, como Giyuu conseguia ser tão atraente em momentos tão irritantes? O maior pensou em dizer algo agressivo insultando ao moreno, mas pensando bem, isso seria realmente um ato muito infantil, então apenas tirou a mão de Tomioka de sua boca com certa brutalidade e seguiu em frente.

(...)

-- Certo, infelizmente vamos ter que descansar aqui hoje. -- Tomioka disse parando em frente à um motel, enquanto Sanemi quase infartava atrás do moreno.

-- Nem fodendo! Não mesmo!! Vão pensar que somos um casalzinho de gays apaixonados prestes a fazer sexo!! Eu me nego! -- Gritava Sanemi corado chamando até a atenção de algumas pessoas ao redor do local.

Pensando melhor essa ideia não parecia ser tão ruim na cabeça do grisalho.

-- Dorme na rua então, é você quem sabe, todos os hotéis estão sem vaga ou fechados, este é o único aberto. -- Falou Tomioka simples adentrando ao local enquanto Shinazugawa o olhava irritado e incrédulo, infelizmente, realmente o grisalho não tinha escolha, porém por que aquilo de repente soou não ser tão ruim em sua mente?.

Missão AmorosaOnde histórias criam vida. Descubra agora