Noah's pov
- tá legal, eu confesso que enquanto escovo meus dentes minha cabeça não para de pensar na faculdade. Acontesse que de verdade eu estava feliz por finalemente está em uma, apesar de ser um passo pequeno, ainda sim fazia parte de um dos trilhões de passos para o meu futuro.
Um lado meu estava ansioso por apenas chegar na faculdade, mas é óbvio que o dono daquele casaco na minha cama, o qual meus olhos não parava de olhar pelo espelho tinha culpa nisso.
Minha cabeça virou uma tela de cinema essa madrugada. Ela não parava de reproduzir o momento que vivi com o Josh ontem quando saimos da faculdade. Isso parecia meio errado, e julgando o meu cérebro que comandava minha cabeça negar a cada dois minutos eu comprovo que isso é totalmente errado!!
Mas o que eu posso fazer?! é automático..
- Bom dia! vai se atrasar! - a voz de Sabina ecoou pelo quarto, fazendo minha boca deglutir a água recheada de creme dental com o susto
- Por Deus, você não pode entrar assim - rebati limpando a boca e lançando um olhar a ela pelo espelho
- Vai me desculpar mas é melhor ir se acostumando, eu serei seu alarme por um bom tempo - ela realmente não dava a minima
- Aaarf.. ainda é muito cedo para eu me arrepender de ter te chamado para cá? - brinquei enquanto me aproximava
- foi um caminho sem volta bebezão! - notei sua presunção ao se jogar em minha cama - vem cá, esse casaco você devolve hoje né?!
- Não enche Sabina! Ele só esqueceu aqui ontem...
- depois de colocar na sua cabeça para te ajudar. Ain ele foi tão gentil.. - serrei meus olhos quando vi o agudo da voz dela. Era deboche - você não parou de contar isso ontem a noite toda
- não se preocupa que hoje mesmo eu devolvo para ele - me apressei em agarrar o casaco sobre a cama, logo colocando-o na mochila
- eu fiz um café delicioso para gente mas considerando o horário, percebi que você terá que comer na faculdade.
- que exagero! Ainda são oito e.. ai mais que merda, oito e meia?!!! - me espavori quando vi o horário que marcava na tela do meu telefone. Como foi que eu me atrasei tanto?? - tchau, te amo, se cuida - disse apressadamente enquanto depositava três beijos na testa de Sabina.
Eu realmente tinha sorte de ter uma casa próxima a faculdade. Mas isso não tira o fato de que estou atrasado em meu segundo dia de faculdade. Fala sério!
[x]
Enfim aqui estava eu, ainda ofegante pela corrida e quase chorando para um vigia que me olhava impaciente.
- Foram só alguns minutinhos, por favor me deixa entrar. - implorei
- lamento garoto, temos regras! Era seu preceito como aluno cumpri-las - disse o homem do outro lado da grade com um tom sério até demais
- eu sei, eu sei, mas foi um atraso inepto e eu prometo que não vai acontecer de novo. Mas por favor deixa eu entrar!
- Minha resposta ainda é a mesma. Lamento! - okay, ele não iria ceder. Bufei alto e virei-me de costas. Não acredito que isso estava acontecendo.
- Quê isso aí Bobby? Vai barrar o Noah?! - Uma voz masculina e um pouco familiar tangeu atrás de mim. Era o Josh!
- São as regras Josh, sabe que é o meu trabalho! - persistiu
- Eu sei, mas o garoto é novato! Não está inteirado de todas as normalidades da faculdade ainda.
- Você é mesmo novato rapaz? - me virei imediatamente para ver o olhar de ambos sobre mim, aliás o Josh estava lindo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosh - Love hasn't gone away...
Teen FictionEssa história se incia muito antes de descobrirmos sobre o garoto que persegue seus sonhos sem desistir, ou sobre o garoto que por mais que não enfrente as dificuldades da vida nunca perdeu a humildade. Não, essa história inicia-se sete anos antes...