- Tu es le plus beau professeur que j'aie jamais vu- Ouh Josh, alors tu me fais me sentir gêné.
- Eu tô falando sério!
- Eu também! Acabou de sair do francês.
- Merda!
- Olha a boca rapaz.
- É foi mal..
- Mas enfim, seu francês está bem mais avançado do que o normal querido. - A mulher de óculos diz recolhendo os livros - Você está realmente quase lá.
Josh apesar de americano, nasceu no Canadá, mas com a separação dos pais quando ainda tinha três anos, se mudou para os E.U.A com a sua mãe, onde vive desde então.
Ele concluiu o ensino médio a sete anos, mas começou a faculdade atrasado, quando sua mãe prometeu que ele poderia ir ao Canadá se aprendesse francês fluentemente.
Josh vinha de uma família sucedida, mas que sempre deixou claro a importância de valores, princípios, caráter e humildade. Mostrando-o que o mundo não é um conto de fadas.
Logo, o mesmo não teria nada de "mão beijada" por nascer com certos privilégios.Beauchamp cresceu esforçado e dedicado, conhecido por ser um sonhador alto. Começou na musica, jurando na adolescência que era esse o seu sonho. Então conheceu o cinema e decidiu que seria um "astro de Hollywood" como ele mesmo titulava. Mas foi aos 20 que descobriu o que era se apaixonar por algo de verdade, se apaixonando pela dança.
Josh era conhecido em N.Y por vezes participar em grupos de danças em apresentações ou batalhas, mas vem dando um tempo desde que entrou na faculdade, que tinha seu lado bom, já que incluía aulas de dança.
Por ser um típico "garoto padrão", Josh arrancava suspiros em muitos.
Seus olhos azuis oceanos, fios de cabelo loiro, braços musculosos, barriga definida, estilo de roupa versátil e humildade de berço. Não que ele desse importância para isso já que deixava claro que suas prioridades são maiores. Mesmo esperando por um amor de contos....
- Você sabe que quando aprender francês fluentemente vai ser meu professor particular não é?!
- Me tele-transporto para o Canadá antes disso. - Josh diz para o melhor amigo antes de descer a rampa com seu skate.
- Qual é! Sabe que temos que fazer essa viajem juntos. - Bailey lembrou
- Exato! Por isso você precisa entrar na faculdade e estudar assim como eu tô fazendo. - Josh suspirou se sentando ao lado do outro.
- Faculdade não é para mim. Não tenho interesse em seguir nada e sabe disso.
- Não quer dizer que eu entendo. - o loiro rir levando um leve soco no ombro
- Eu não tenho sonhos! Não penso em ser um cantor, um modelo, ator, jogador ou mesmo dançarino como você. - deu de ombros - Só quero ficar em paz nessa cidade.
- Todo mundo tem sonhos Bailey. Só não descobriu o seu ainda.
- Tanto faz! Camila passou mensagem dizendo tá chegando logo logo. - Bailey informou enquanto ascendia seu cigarro
- Sendo assim eu tô indo para casa.Valeu mano - o loiro selou suas mãos em um soco de despedida antes de lançar seu skate nos braços
Josh conheceu Bailey em uma batalha de rima, desde então são inseparáveis. Ambos não tinham nada em comum, e talvez esse terá sido o motivo de se darem estranhamente bem.
Beauchamp morava sozinho desde que completou 18 anos, fazendo com que sua mãe coruja chorasse meses. Ele sempre foi o seu bem mais precioso. Ao menos era o que ela dizia deixando-o sempre constrangido.
...
Beauchamp se preparava para tomar um banho em seu apartamento, quando ouve a companhia tocar.
Seus olhos pesaram frustado enquanto caminhava em direção a porta
- Você demorou hoje.. - Um garoto de olhos verdes e fios de cabelo preto diz quando a porta é aberta.
- Liam! Oi.. pois é, acabei tardando na praça com o Bailey
- Deixa eu adivinhar... Skate? - arqueou com os olhos cerrados
- Na mosca! - Riu
- Não vai me convidar para entrar? - o loiro engoliu seco com a pergunta
Liam estava encostado na entrada da porta, apenas com um roupão branco como vestimenta. Seus olhos demonstravam algo que Josh não estava nem um pouco interessado.
- Sabe o que é Liam, amanhã eu preciso acordar bem cedo, tenho faculdade, tenho curso e tudo isso me deixa cansado. - Foi sua resposta após segundos de silêncio.
- Ah tudo bem ent...
- Boa noite!! - Josh pôde suspirar fundo quando acabará de bater a porta
Liam era vizinho de Josh, morador do apartamento de frente ao dele.
Eles haviam ficado juntos em uma noite de festa. E ainda que estivesse bêbado, Josh não demorou para saber que aquilo havia sido um erro.
- Ele soube assim que aconteceu -
Desde então ele evita Liam, que desejava o loiro outra vez desesperadamente.
Como mencionado, Josh busca amor para a vida toda, e quando sente que uma ficada não passará disso, se mata por dentro ao perceber que é sempre um erro, e ele odeia os cometer
Após um banho quente, Josh está com seu pijama seda em sua cama relaxando. Mas, sua mente está em seu pai.
Apesar de ver tal pela última vez com apenas três anos, as lembranças que ele tinha eram muitas. Ele odiava não ter nada pra fazer, pois era o tempo que sua mente o traía levando-o ao pai.Ele nunca entendeu porque seu pai não o procurou. Sentia raiva por deixar sua mãe sozinha.
Nesses momentos Joshua sentia suas veias alterarem, seu coração bater mais rápido e ainda que tivesse acabado de sair do banho, pôde sentir um calor invadir seu corpo - Era raiva - ele odiava esse sentimento.Então, bastou um fone com uma música qualquer do Bruno Mars para que ele liberasse esse sentimento. A dança era seu escape, seu quarto era o seu palco e sua coleção de bonecos do Harry Potter sua platéia.
Com seu refúgio favorito Joshua finalizou seu fim de noite!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nosh - Love hasn't gone away...
Novela JuvenilEssa história se incia muito antes de descobrirmos sobre o garoto que persegue seus sonhos sem desistir, ou sobre o garoto que por mais que não enfrente as dificuldades da vida nunca perdeu a humildade. Não, essa história inicia-se sete anos antes...