O que eu não faço para te proteger do mau?

61 2 0
                                    

Você ainda vai me amar?

Você ainda vai me deixar te amar?

Você ainda vai ser meu?

Você vai se lembrar de mim?

Ainda vou ser o amor sua vida?

Não responda! Não diga nada... Apenas... Apenas feche seus olhos e tampe seus ouvidos, não os abra eles até que eu mande... Eu preciso ter certeza que seja meu pra sempre.

.    .    .

Lembra quando nos conhecemos? E "ele" me perguntou uma cor e eu escolhi vermelho, então ele disse que amava vermelho... Eu também gosto de vermelho, espero que também goste de vermelho, amor...

Gostou da nova cor das minhas mãos? Então, eu precisei garantir que ficasse comigo pra sempre, do jeito que prometemos um ao outro.

Quer que eu pinte meu rosto com o vermelho dela? Assim você vai lembrar de nunca mais me deixar inseguro, de nunca mais mexer no meus pontos frascos. Eu gosto dessa idéia e você, morceguinho?

Ela não vai mais nos atrapalhar, ninguém mais irá machucar o meu amor, ela não vai mais sair do lugar dela. Isso é ótimo!

Eu não vou te deixar e nem você vai me deixar, certo amor? Não quer ver o seu lobinho triste, não é? Não quer que mais alguém vá para o inferno como a sua "amiga" foi, hm?

Estamos quites, amor. Só retribuir o favor de "proteção" que me fez com aquela mulher, lembra dela? Podemos ser felizes juntos pra sempre e matar quem ousar roubar nos roubar um do outro.

Você que me ensinou isso, gostou? Eu fiz isso por nós dois, fiz pelo nosso amor.

Seus olhos são lindos... Amo o vermelho dele, seu rosto está lindo com o vermelho da minhas mãos, pena que é o sangue dela... Porém, isso não importa mais, já que ela não está mais entre nós , ninguém vai tirar você de mim. Você é somente e eternamente Meu.

Amor LoucoOnde histórias criam vida. Descubra agora