008

502 50 52
                                    

Mason ThamesLiteralmente esse foi o pior piquenique, mas ao mesmo tempo o melhor,tirando o fato que a Lenna não sabe cozinhar,e que tive que gastar MEU dinheiro com aquela praga,foi tudo bem de boa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Mason Thames
Literalmente esse foi o pior piquenique, mas ao mesmo tempo o melhor,tirando o fato que a Lenna não sabe cozinhar,e que tive que gastar MEU dinheiro com aquela praga,foi tudo bem de boa.

Eu precisava pensar em alguma coisa pra gente postar,afinal eu sou um genio que precisa de ideias,a única que eu tive foi a gente ir em um jardim,mas achei bem brega e precisava de outra coisa.

Cheguei até em pensar em ir na praia,mas como eu sou o Mason Thames,ia ter muitos fãs lá para nos perseguir,o que falando assim não é muito legal.

Recebi uma mensagem e adivinha era minha maior fã.

Chat com Lenna
Lenna:Mason,você já teve alguma ideia?

Mason:com você me atrapalhando nunca vou ter mesmo

Lenna:Por que a gente não vai naquela tirolesa que tem na praia?

Mason:porque não😁

Lenna:vai logo se não teve nenhuma outra ideia.

Mason:to indo ai te buscar,20 minutos to ai

Lenna:como vc arrumou meu endereço?

Mason:Eu tenho meus contatos

Lenna:Noah?

Mason:Ele mesmo

Lenna:Se eu acho aquele mlk na rua

Fim do chat

A ideia até que não era ruim,na verdade era maravilhosa,mas só não falei pra Lenna se não ela ia ficar se achando.

Eu ia naquela tirolesa com o Tarzan,ele sempre tinha medo da corda soltar.

Eu parei pra pensar,que eu não queria ir na praia,e acabei indo de qualquer forma.

-PAI!-gritei tentando achar meu pai pela casa.

-TO AQUI!-Meu pai gritou me respondendo .

Não entendo quem fala "To aqui", AQUI AONDE INFERNO,mas enfim procurei meu pai e ele tava deitado no sofá assistindo um programa de culinária.

-Topa levar eu e a Lenna,na praia?-Perguntei me apoiando no sofá.

-Lenna,é aquela sua amiguinha né?-Ele perguntou e eu confirmei-Beleza,se arruma la rapidão.

Subi pro meu quarto e coloquei a primeira roupa de praia que achei,e por sorte não era nenhuma do Homem Aranha.

Coloquei ums camiseta preta e uma calça moletom por cima,afinal esse é meu look de sempre.

Quebra de tempo~
Já estava na frente da casa da Lenna,esperando ela aparecer,afinal ela não sabe o que são 20 minutos.

Se passou uns minutos,até que finalmente a Lenna saiu pela porta,com um vestido branco.

One Step || Mason ThamesOnde histórias criam vida. Descubra agora