1-Mudança

17 0 1
                                    

SALLY:

Eu estava desfazendo minhas malas e observando o novo apartamento.

Henry:-O quê achou filho?-.

Sal:-Eu...achei diferente-.Meu pai me olhou confuso.-Um diferente bom-.Sorri por trás da máscara.

Henry:-Bom,vamos arrumar as coisas então?-.Concordei com a cabeça e começamos.

Era raro esses momentos com meu pai,mas eu preferia ele sóbrio do que bebendo...não quero lembrar disso.

Henry:-Você está bem filho?-.

Sal:-Ah, estou sim...só pensativo-.

Henry:-Eu entendo...essas mudanças deixam a gente curioso e pensativo-.Ele disse abrindo outra caixa.-Tire um pouco de ar lá fora-.

Sal:-Mas eu quero ajudar-.

Henry:-Está quase acabando,deixa o resto comigo-.Ele sorriu e eu saí.

Passei pela sala e vi Gizmo dormindo.Coitado,deve estar estranhando a nova casa.Eu passei para o lado de fora e começei a visitar os novos vizinhos.

~QUEBRA DE TEMPO~

Passei por 2 andares até agora,estranhamente em um deles eu vi um policial.Tentei conversar com ele mas acabou que ele brigou comigo.

Enfim eu não sou uma pessoa de desisti então conversei com a maioria dos moradores do prédio...alguns simplesmente me ignoraram.

Enquanto eu andava vi uma moça lavando o piso com um esfregão.Me aproximei dela e conversamos.

Sal:-Oi...-.A mulher me olhou e sorriu.

???:-Oh,você deve ser o vizinho que se mudou a pouco tempo!-.

Sal:-Sim...estou me acostumando ainda-.

???:-Espero que goste daqui.Ah,e meu nome é Lisa Jhonson,e o seu pequeno?-.

Sal:-Meu nome é Sal Fisher-.Lembrei do policial que eu conversei.-Você sabe o que aconteceu no apartamento aqui perto?-.

Lisa:-Ah,Sal sinto muito,mas aconteceu um assassinato...mas não sabemos de mais nada-.Ela abaixou o olhar.

Sal:-Espero que o caso solucione-.Eu estava prestes a sair.

Lisa:-Parando para pensar você deve ter a mesma idade do meu filho-.

Sal:-Ah,é mesmo?-.

Lisa:-Sim,mas ele só fica enfiado naquele quarto...sinceramente,o que têm de mais lá?-.Eu ri com as suas palavras.-Toma,acho que você consegue animar ele um pouco.O quarto dele fica lá embaixo-.

Ela me entregou um papel com uma senha.Eu fui ao elevador e desci para o quarto desse garoto.

Chegando lá eu entrei meio receoso.Eu vi um garoto mexendo em suas coisas...e que quarto maneiro.

Sal:-O-oi?-.Eu disse tentando não o assustar.

???:-Mano,quem é você?-.

Sal:-Eu sou o Sal Fisher, sinto muito eu não queria ter te assustado...com essa máscara é meio difícil-.

???:-Achei a sua máscara maneira-.

Sal:-Ela é prostática-.

???:-Meu Deus cara...sinto muito-.Ele parecia se sentindo mal.

Sal:-Tá tudo bem...acontece-.

???:-Droga,eu nem me apresentei.Meu nome é Larry Jhonson-.

Sal:-É um prazer te conhecer-.

Larry:-Agora mudando de assunto.Você é o vizinho novo que mudou pra cá?-.

Sal:-Sim,confesso que eu tô achando diferente de onde eu morava-.

Larry:-Entendo cara,é meio estranho no começo mas logo você se acostuma-.Ele deu um sorriso que me confortou.Eu reparei no corpo dele e vi uma camisa que me parecia familiar.

Sal:-Essa camisa é de Sanity Falls né?-.

Larry:-Cara,finalmente alguém reparou hahaha sim,você gosta dessa banda?-.Ele me olhou nos olhos.

Sal:-Qual é a sua música preferida deles?-.

Larry:-Falando disso você escutou a música nova deles?!-.

Sal:-Não,as mudanças não deixaram eu escutar-.

Larry:-Ce liga nisso-.Ele foi em direção a uma caixa de som e colocou a música.O som estava alto,mas estávamos fodasse.

Logo começamos a aproveitar o som da música.

Larry:-O que achou cara?-.

Sal:-Mano,isso foi muito bom.Vou adicionar à minha playlist depois-.

Larry riu e ficamos um bom tempo conversando sobre nós e sobre o assassinato que aconteceu no prédio.Quando eu percebi que estava meio tarde.

Sal:-Não quero acabar com o momento mas tenho que ir Larry-.

Larry:-Foi bom te conhecer Sal...passa aqui amanhã?-.Ele se levantou e me levou até a porta.

Sal:-Se não for incomodar você-.

Larry:-Ah,eu nem faço nada aqui em baixo...tô sentindo que vamos ser amigos-.

Sal:-Também acho,bom obrigado Larry-.Eu saí e fui para o meu apartamento.

Abri a porta de casa e vi meu pai sentado no sofá com uma latinha de cerveja na mão.

Sal:-Descupe a demora-.Eu disse indo ao meu quarto,eu não queria falar muito por causa da bebida.

Henry:-Você estava aonde?-.

Sal:-Fui na casa de um vizinho-.

Henry:-Não demore muito da próxima vez-.

Esperava que ele reclamasse como sempre...mas dessa vez ele não ficou bravo comigo.Eu logo saí desse pensamento e lembrei de Larry.

Faz pouco tempo que saí de perto dele,porquê eu estou pensativo?

CONTINUA...
------------------------------------------------------
Eai gente,tudo bem com vocês?Eu sei que a maioria nem vai ler isso mas obrigado por ler até aqui<3

























No Scars To Your Beautiful (Sally x Larry)Onde histórias criam vida. Descubra agora