Criadora - vocês vão reagir ao michi - fala em outra sala.Yumi - ui vamos ter que ver aquele inútil - pensando 🙄.
Criadora - filha da put@ - pensando - bem...vamos começar.
Mikey - que fofo - um pouco corado.
Draken - é.
Chifuyu - claro ele puxou a mãe.
Wakasa - é.
Criadora - próximo
Mikey - Olha Kenzinho é nois -transformando em gato 🐱 (não sei se escrevi certo o nome do Draken).
Draken - Sim....É NÃO ME CHAMA ASSIM - dando um tapa na cabeça do Manjiro.
Mikey - Aii~ Kenzinho doeu - com uma voz melancólica é pasando a mão onde levou um tapa.
Draken - É pra doer mesmo.
Criadora - chega.....próximo.
Algumas pessoas se surpreendem.Draken - por que ele fez uma tatuagem igual a minha? - pensando - não tenho um pressentimento bom com essa foto.
Criadora - não posso explicar agora mas depois vocês vão entender o motivo...próximo.
Mitsuya - coitado dele.
Baji - é.
Criadora - próximo.
Mikey - não gostei - com cara de bravo é ciúmes também.Draken - que pena mas eu gostei - um pouco corado.
Mikey - filho da put@.
Draken - só mesmo.
Baji - nossa.
Criadora - chega vamos para o próximo - e melhor parar essa briga antes que piore.
Finja que onde tá o Chifuyu é o Hakkai é o Inui é o Izana.
Todos com sangramento nasal corados é algums com ereção.
Depois de acalmar eles.
Criadora - último.
Todos estavam surpresos.
Draken - mas oque aconteceu com o takemichi?!
Yumi - aí espero que morra logo - pensando filha da put#
Criadora - se acalme-se que eu respondo.
Todos se acalmaram-se
Criadora - bem isso acontece no futuro....É que alguém coloca um caco de vidro
Baji - quem foi o filho da put# que fez isso? - com raiva nos olhos.
Chifuyu - o Takemichi ficou bem? - bem assustado.
Criadora - ..........
Smiley - responde rápido porr#.
Criadora - tá era pra criar suspense mas respondendo a sua pergunta sim ele está bem é depois eu falo quem foi que fez isso com ele.
Yumi - aí bem que poderia morrer.
Criadora - se controla pra não dar na cara dela - pensando - bem agora os memes.
Desculpe pelo ep. Curto espero que goste do react.
Palavras 345.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tokyo Revengers reagindo ao Takemichi minha AU
FanficEsse é meu primeira história espero que gostem