Ontem foi loucura, reencontrei Richarlison e ele disse que me Amava?
EU NÃO POSSO. - grito o mais alto possivel- eu namoro. Não posso fazer isso com ele. Melissa entenda EU não posso fazer isso com o Rodrigo...
M- Para de ser negligente, S/N BACHI. Você sofre nas mãos dele... eu não consigo mais ver e ficar quieta, eu me importo com você priminha- diz e logo me abraça.- o RICHARLISON TE AMA e você vai trocar ele por isso? -respira fundo- S/n seriao mesmo, eu não te entendo gata. Mas enfim cada um com seus pepinos. Bejus, aah e não esquece que dia 31 tem festa na boate da lua. Você NÃO PODE P E R D E R.
Não sei se vou poder ir... o Rodrigo não deixaria, ele falou que você é puta de mais e eu nunca sairia com você.
M- PAROU. PLISSS PARAA, oxi vai ouvir esses homem? Ai ó beijo tchau.
Tchau memell
Bom essa é minha prima EEE melhor amiga Melissa Mel Maia
E ela esta a me atazanar 24horas por dia de TODOS os dias até que eu aceite ir na boate da lua para passar o Réveillon já que nossas mães vão ao Paraná encontrar nossas tias.. mais o Rodrigo não deixa...
Ai -suspiro pegando o celular- vou terminar com Rodrigo. Não aguento mais..
Estou me arrumando para encontar rodrigo. Emprestei uma roupa da mel já que ele jogou todas as minhas com muitos decotes fora.
Chego no pub em frente a praia. Como cheguei antes, fico observando as ondas calmas da maré... logo ele chega olha para mim de cima a baixo, suspira fundo e logo senta, ele está nitidamente estressado. MUITO ESTRESSADO...R- o que foi S/n? Para que me chamou?? E que roupas são essas?
Hmm então... é que...
R- vamos desembucha.
Tá olha, pra começo de conversa... essas roupas são da Meli--
R- a tinha que ser daquela puta. -fala e logo se encosta no encosto da cadeira-
Ela não é puta. E eu emprestei por que eu quis, você não tem que se importar com o que eu visto valew? Então cala a sua boquinha cala?
R- o que? Voce tá louca--
Cala a boca rodrigo. Olha eu não vim aqui para comer ou beber... apenas para avisar que nós dois não temos mais nada a partir de agora. Falow? Beju -mando um beijo no ar e saio, mas antes paro no caminho e digo- aah e não me procura nunca mais. -sigo porta a fora-
Assim que saio para fora do pub começo a tremer igual vara verde, decido ir andar um pouco na praia e observar o mar e as estrelas. Me aproximo da água, ela estava calma e silenciosa, na rua não havia muitas pessoas, o que é raridade praticamente e na areia por incrível que pareça também não. Algo estava muito estranho...
______________________________________
E ai momorecos? Reescrevi o finalzin. Bejo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu jogador caro ~Richarlison
FanfictionS/n, filha de Tite, uma grande digital influencer mega famosa. Decide ir junto de seu pai para o Qatar assistir a estreia dos jogos da seleção brasileira, também encontrando Richarlison camisa 9 e atacante da seleção. Mas mal sabia ela que mais para...