Sem você.

36 3 1
                                    

{Escritora on}

Se passou 3 meses desde o dia em que a S/n terminou com o Rodrigo, ela passou o Ano Novo na BL (Boate da Lua). Desde aquele dia nunca mais falou com Richarlison, ele até tentou mandar mensagens... Mas todas foram ignoradas com sucesso.



______________________________________
Richarlison de Andrade

Quinta

> Oi, S/n, vc tá bem?
> S/n eu te amo, me desculpa ser tão invasivo...

Sexta

>S/n, desculpa de vrdd

Domingo

>S/n tudo bem?

○LER MAIS●

_____________________________________



Richarlison já tinha voltado pra Inglaterra e S/n continuo administrando sua clinica Pediátrica (nome da clínica: Clinica Bachi). S/n não queria nada relacionado ao seu pai, mas esse nome foi atrativo.



{S/n on}

Eu... eu nem sei.... a exatamente um mês e três dias atrás eu descobri que estou com câncer, ainda não contei para ninguém. Fui apenas fazer um exame de rotina pois estava um pouco exausta e vomitando bastante, a medica disse que eu estava com cancer no estômago. Na hora a ficha não caiu mas quando cheguei em casa senti que tinha perdido o chão. Não sei como contar isso para minha família, não falo mais com o meu pai e nem com o Matheus, a Mel é uma das pessoas que eu COM CERTEZA não vou contar agora... e minha mãe, ela está cuidando do meu avô. Ele está muito doente e também é bem velhinho, minha avó já faleceu então nós cuidamos muito do meu avô. Eu não falo mais com o Richarlison, na verdade eu quis me afastar.

A medica disse que fazer a quimioterapia não é uma escolha, o câncer era silencioso e se espalhou bastante, o tumor está muito grande. Não tem como esconder por muito tempo, a quimio vai fazer com que meus lindos cachos caiam... eu vou ficar careca e também vou precisar fazer uma ou mais cirurgias que podem ser de risco, não quero morrer!!! Não estou pronta...









{Lembranças on}

" senhorita S/n, vejamos.... olha eu preciso que você mantenha a calma a todos os momentos e principalmente a tudo que eu falar. OK?"

"Claro, o que foi? Pode falar, não deve ser tão ruim né, eu estou bem né? Eu estava bem haha"

"Senhorita S/n, a senhorita está com câncer no estômago. Mas tem cura, por mais que esteja entre um dos cânceres mais comuns do mundo e também um dos que mais mata no mundo... a senhorita vai precisar fazer quimioterapias e uma ou mais cirurgias..."

"Ok eu faço, eu faço o que for preciso..."

"Cirurgias de muito risco."

"..."

"Ok, já terminamos, se quiser voltar para casa. Lhe enviarei Emails informando sobre as quimios e as cirurgias. Tudo bem agora já pode ir, se cuida ok?"

"obrigada."








{S/n on}

Não sei o que fazer agora... eu não quero morrer, não estou pronta. Não sem fazer as pazes com meu pai e meu irmão. Richarlison, eu tenho que reencontrar o Richarlison, eu... eu vou. EU VOU ME CASAR E SER FELIZ COM Richarlison!!




______________________________________

E aiii????? Tudo bem?? Gente eu voltei🙌🙌 eu voltei!!! PRA FICAR. cansei de ficar sem criatividade 😚😚 amo vcs beijos.

Deixem estrelas ☆ e comentários.💕

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Meu jogador caro ~RicharlisonOnde histórias criam vida. Descubra agora