capítulo 1

76 7 8
                                    

Olá antes de começar eu só queria avisar que essa é a minha primeira fic , se vc não gostar pesso desculpas , caso tenha algum erro de português  desculpa . A fic é gay então se vc não gosta nem leia   . Bjs e boa leitura

Lúthien:

Thranduil:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Thranduil:

Castelo de Thranduil:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Castelo de Thranduil:

Castelo de Thranduil:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Cabana se Lúthien:

**************************************

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


**************************************

Thranduil o rei dos elfos da floresta, um homem de mais de 1 200 anos, mas para um elfo ele estava na flor da idade. 

Thranduil estava em sua patrulha matinal pela floresta, quando viu um elfo que não pertencia a seu reino, então ele sentiu um cheiro que o deixou louco. Thranduil decidiu seguir o elfo. 

Quando já estava bem afastado de seu reino, thranduil viu uma pequena casa na floresta, então ele decidiu entrar, mas foi surpreendido pelo elfo desconhecido. Thranduil viu o elfo colocar uma espada perto da sua garganta, mas com um golpe preciso Thranduil domina o elfo e lhe dá um golpe na cabeça que o faz desmaiar.

Lúthien acordou em um quarto desconhecido muito chique, móveis de primeira linha e lustre de cristais. Lúthien era de uma raça e extinta de elfos, o que o fez ser exilado na floresta. Quando parou para pensar, lembrou-se do elfo de armadura que estava na floresta, onde morava com um mago chamado Radagasti que o criou como filho, quando viu a porta do quarto sendo aberta por um homem alto e belo de cabelos brancos e olhos azuis e que emanava um cheiro que o deixava exitado. Quando o homem se aproximou, Lúthien tentou se esquivar. 

Mas o homem o segurou. 

- Calma, eu não vou te machucar. O homem de cabelos brancos falou 

- Por favor, me diga seu nome para que eu possa lhe ajudar. 

- Lúthien, meu nome é Lúthien. Disse com medo, mas quando sentiu uma dor entre suas pernas, ficou em desespero. 

- Eu sou Thranduil o rei dos elfos da floresta. Thranduil disse, mas ele também estava exitado. Mas isso não era culpa de nenhum dos dois, era culpa dos feromônios que ambos estavam soltando desde a última vês que se viram. 

Então, thranduil estava tentado a beijar o elfo, mas decidi pedir permissão primeiro.  

- Posso beijar você? . Thranduil perguntou. 

Lúthien queria dizer que não, mas sua excitação estava doendo muito, então ele respondeu com um pouco de medo. 

— Sim, mas me diga seu nome primeiro. Então, thranduil chegou mais perto. 

- Meu nome é Thranduil. Então, o deu um beijo necessitado no menor, Lúthien colocou suas mãos no ombro do maior enquanto thranduil estava com suas mãos na cintura de Lúthien 

- Ahh. Lúthien diz entre os beijos calorosos de thranduil.  

- Você quer continuar? Thranduil estava muito preocupado, pois tinha medo de estar machucando o outro.

— Sim, por favor, Thranduil. Então, em um movimento rápido, Thranduil os vira na cama, o deixando por cima. Em seguida, thranduil desse os beijos para o pescoço do menor, logo estava tirando as roupas de Lúthien. Foi quando thranduil ordenou.

- De quatro agora. Lúthien obedece, pois thranduil falou com sua voz de alfa, foi quando o loiro colocou seu dedo para preparar Lúthien, mas isso não era preciso, pois Lúthien estava no cio e sua entrada estava molhada. Logo depois, thranduil coloca seu membro em Lúthien e começa se movimentar. Até seus corpos não aguentarem mais.

Quando acordaram estavam dormindo de cochicha ainda nus . Até que thranduil disse 

-Bom dia , você está bem?? . Logo Lúthien responde com um pouquinho de vergonha .

- Estou bem. Então, Thranduil o convida para um banho de espuma. 

* no banheiro 

Thranduil morava em um lindo castelo elfico e muito grande . Seus aposentos eram enormes . Quando Lúthien entra no banheiro se depara com a imensa bandeira , cheia de espumas .

- Vamos entrar, a água está quente. Fala, thranduil, e deposita um beijo na testa do menor. Quando entraram na banheira, Lúthien cobriu o rosto de vergonha. 

- Você não precisa ter vergonha de mim, Lúthien. Thranduil abraça o menor, para que o outro se sinta mais confortável.  

- Só relaxe, porque, de fato, depôs, nós conversamos. Thranduil sai da banheira e anda em direção ao quarto para se arrumar .Depois ele vai em direção ao salão principal, pois um rei tem obrigações, Thranduil não queria deixar seu pequeno ômega, mas teve que ir resolver assuntos reais. 

Enquanto isso Lúthien estava no banho quando um emprega entra para ajudá-lo no quer for preciso.  

- Quem é você?? Lúthien pergunta.  

- Sou Abele, sua empregada particular. Diz a moça.

- Eu não preciso. Lúthien fala. 

- Sinto muito, mas são ordens do rei, eu apenas obedeço. Abele então pega roupas do rei e uma toalha para ajudar o menino.

— Qual seu nome? Querido. Abele pergunta.   

- Meu nome é Lúthien. Então Abele segura as roupas para Lúthien, mas ela percebe que ele ficou paralisado.

- Prefere que eu saia? . Abele pergunta para Lúthien, que concorda com a cabeça. Então, Abele sai do banheiro para deixar Lúthien mais à vontade.

Depois que Lúthien sai do banheiro com as roupas do rei que eram muito grandes e ficavam caindo.  

- Majestade, o rei mandou eu levar você para o alfaiate, para tirar medidas para suas roupas. Abele fala. 

**************************************
Chegamos ao final dessa fic , eu escrevi porque sempre gostei do Thranduil e  não tinha fics dele ( quer dizer tinha mas era com o próprio filho , então é meio nojento ) se vc não gostou foi mal . Talvez eu escreva os próximos capítulos mas ainda não sei  . Bjs

Amor inexplicável Onde histórias criam vida. Descubra agora