Se descobrindo

14 3 0
                                    

Antes de começar queria explicar um pouquinho do que eu entendo sobre o universo omegaverse . Existem 4 classes que são:  Alpha , beta , ômega  e humana

Alpha : são os mais  fortes , tem sua voz de alpha (para usar em ômegas ) , tem um cheiro forte e marcante , são atraídos loucamente por ômegas  , alphas podem ser tanto homem quanto mulher .

Beta : é uma classe muito parecida com os humanos normais , essa classe tem o  cheiro que as vezes nem é perceptível , seu corpo é normal , e não sente atração por nenhuma das classes , podem  ser homens  ou mulheres.

Ômegas : são em sua maioria mulheres mas em alguns casos pode nascer um ômega masculino  , tem um cheiro marcante no olfato de alphas , ômegas normalmente tem lubrificante interno , e seu corpo é menor e mais frágil. 

Humanos : não sente cheiro das classes , tem corpos sem nenhum padrão natural , pode ser homem ou mulher ( sei que temos uma comunidade LGBT , não quero ofender ninguém,  mas essa é apenas uma história ) .

Bom agora que tudo está esclarecido,  eu agradeço vc que vai ler esse capítulo,  agradeço os meus amigos por ler ,  é isso bjs .

**************************************

Após um dia intenso de provas de roupas e exploração pelo castelo, Lúthien ansiava por retornar à sua cabana e reencontrar o seu pai. Entrando no salão principal com Adele ao seu lado, ambos carregando as novas vestes, Lúthien avistou Thranduil aguardando-o, sentado em um imponente sofá. O castanho sentiu um aroma amadeirado que o fez relaxar.

— Adele, pode ir. Está dispensada — disse Thranduil, e Adele saiu apressadamente. Em seguida, o loiro se aproximou, pousando as mãos na cintura de Lúthien.

— Como foi o seu dia, meu ômega? — perguntou Thranduil, beijando o rosto de Lúthien.

— Cansativo… — respondeu ele, levemente envergonhado. Contudo, sua mente ficou ocupada com a forma como Thranduil o chamou de “ômega”. Antes que pudesse refletir mais sobre isso, Thranduil o interrompeu.

— Vamos jantar? — Ele segurou a mão de Lúthien e o guiou até uma grande sala de jantar com uma mesa de madeira que acomodava doze cadeiras. Thranduil puxou uma cadeira para que ele se sentasse, e logo se acomodou ao seu lado.

Enquanto serviam a refeição, Lúthien ainda se perguntava por que o rei o chamara de ômega, mas não tinha coragem de perguntar. Perdido em pensamentos, foi surpreendido pela voz de Thranduil.

— O que está na sua mente? — Lúthien, tomando coragem, decidiu esclarecer sua dúvida.

— Por que me chamou de ômega? — perguntou ele, inseguro.

Thranduil o olhou, surpreso, e Lúthien sentiu-se um pouco envergonhado.

— É assim que um alpha chama o seu ômega — explicou o rei, mas Lúthien ainda parecia confuso.

— O que isso significa? — continuou ele.

— Lembra do cheiro que sentiu quando me viu? — perguntou Thranduil, e Lúthien assentiu.

— Você sentiu isso porque é um ômega, e eu sou o seu alpha. Sendo um ômega, você possui necessidades que só um alpha pode suprir. Como seu alpha, tenho o dever de cuidar de você — disse Thranduil com calma.

— Mas há mais uma coisa que você precisa saber: sou um alpha lúpus. Isso significa que sou maior e muito mais protetor que os outros. — Thranduil explicou, e Lúthien permaneceu em silêncio, refletindo.

— Então você também é um ômega lúpus — completou o rei, o que deixou Lúthien confuso.

— O que é um ômega lúpus? — ele perguntou.

— Isso significa que você é mais sensível a tudo ao seu redor e reage ainda mais ao meu cheiro — explicou Thranduil, o que finalmente fez Lúthien entender.

Após o jantar, Lúthien tomou um banho e vestiu uma camisola feita sob medida pelo alfaiate. Ao retornar ao quarto, viu que Thranduil já o aguardava na imensa cama. Timidamente, ele se deitou, e o rei apagou as luzes, puxando Lúthien para junto de seu peito.

— Posso fazer-lhe uma pergunta? — perguntou Lúthien, sentindo-se seguro ao ouvir o som dos batimentos do rei.

— Claro, meu amor.

— Você me deixaria voltar para casa? — Lúthien sentiu o coração acelerar, temendo a reação de Thranduil.

— Se for para buscar algo ou visitar o mago, eu permito, mas se for para voltar a morar na cabana, não deixarei você ir — respondeu Thranduil com calma. Lúthien ponderou, dividido entre sua casa e a presença protetora do rei.

Sem responder, Lúthien tentou afastar-se, mas Thranduil o segurou, virando-o delicadamente para si.

— Entenda, não posso perder você — murmurou o rei, beijando o pescoço de Lúthien, que suspirou, tentando conter-se.

— Eu… preciso voltar para minha casa — disse ele entre suspiros, embora já se sentisse completamente entregue, e Thranduil pôde perceber a rendição em seus olhos.

- Lúthien por favor fique comigo , eu preciso de você-  o rei começou a subir a camisola de Lúthien que já estava todo molhado , o loiro começou a beijar sua coxas . Então Thranduil
começou a desenrolar seu roupão de seda , seu membro estava completamente duro , Lúthien ficou assustado pois quando estava no cio não lembrava da quilo .

- ei meu amor fique calmo serei carinhoso - o loiro dis abrindo as pernas de Lúthien que o respondeu

- isso não vai caber ,  vai doer , ei calma - o menor segurou a mão do rei

Lúthien tentou se afastar, mas Thranduil o segurou firmemente, seu olhar caloroso e tranquilizador.

- Confie em mim, meu amor. Vou fazer com que seja perfeito para você.

Com movimentos suaves, Thranduil começou a preparar Lúthien, usando seu óleo especial para aliviar a tensão. Lúthien sentiu seu corpo relaxar, e a ansiedade começou a se dissipar.

- Respire fundo, meu ômega. Deixe-me cuidar de você.

Aos poucos, Thranduil começou a entrar, seu membro grande e duro, mas movendo-se com cuidado e controle. Lúthien sentiu uma mistura de dor e prazer, mas o rei o manteve calmo, beijando seu pescoço e ombros.

- Você está fazendo muito bem, Lúthien. Estou aqui para você.

Quando Thranduil finalmente se encaixou completamente, Lúthien sentiu uma onda de prazer intenso. O rei começou a se mover, seu ritmo lento e controlado, fazendo com que Lúthien se sentisse cada vez mais conectado a ele.

- Thranduil...- Lúthien sussurrou, seu corpo tremendo de prazer.

- Estou aqui, meu amor. Sempre aqui para você.

A noite se passou em um torvelino de sensações, Lúthien se rendendo ao prazer e à proteção do seu alpha. Quando finalmente o nó de Thranduil desceu , eles se abraçaram e ficaram aos beijos até dormirem.

**************************************
Então kkkk . Uma pequena continuação.  Deixe nos comentários oque posso melhorar. Valeuuu

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 31 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Amor inexplicável Onde histórias criam vida. Descubra agora