𝗦𝗂𝗇𝗀𝗅𝖾 𝗖𝗁𝖺𝗉𝗍𝖾𝗋 | 𝗦𝗉𝗈𝗂𝗅𝖾𝖽 𝗚𝗂𝗋𝗅

3.6K 169 23
                                    

Lisa envolveu seus dedos entre os fios sedosos da garota, que há poucos segundos atrás gritava pelo quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lisa envolveu seus dedos entre os fios sedosos da garota, que há poucos segundos atrás gritava pelo quarto. Notou o quão assustada Jisoo tinha ficado com a atitude repentina: sua boca se comprimiu ao sentir tamanha dor no local, e um som baixo saiu de sua garganta.

⏤ Li-Lisa... ⏤ O semblante piedoso que a acastanhada havia feito não mudou a mente autoritária da tailandesa. Kim ficou surpresa com a expressão séria que sua amiga carregou em seu rosto quase vermelho de raiva. Sentia o coração errar as batidas e a respiração falhar de uma forma rara, tendo as orbes escuras dela sobre as suas.

Manoban tem razão por estar com aquela emoção, completaria quase duas horas desde que Jisoo gritava pela casa na intenção da mais nova a escutar. O que ela queria? Bem, a morena não aceita o fato de Jennie ter recusado seu pedido para um encontro.

⏤ Aceite as consequências, mimadinha. ⏤ Em um ato bruto, a maior jogou o corpo miúdo sobre a cama, viu ele se mexer e ficar em uma posição submissa. A coreana tinha as mechas de seu cabelo sobre o rosto, sem coragem de encarar a cena assustadora de Lisa irritada e completamente dominadora.

E por mais chocante que pareça, a menor reagiu como uma pessoa indefesa, não proferindo besteiras e frases que irritaria a jovem.

⏤ Eu não sou mimada, Lalisa! ⏤ Negou com o apelido dado. Manoban sorriu perversa e a acastanhada fez questão de desviar o olhar novamente, sua pose firme de agora a pouco havia mudado para uma tímida.

⏤ Não é mimada? Tsc... ⏤ Cruzou os braços, seus olhos completamente escuros pela raiva que a domina. Kim podia ainda sentir a dor em seu couro cabeludo, nunca foi tocada com tanta brutalidade antes.

Mas ela tem convicção de que está certa. Na sua mente, Jennie é obrigada a aceitar o convite. Afinal de contas, Jisoo consegue tudo o que deseja e na hora que almeja, não importa a resposta ou o momento.

⏤ Você é a vadia mais mimada que eu já vi em toda a minha vida, e não vejo a hora de consertar isso. Eu não iria tolerar por muito tempo, Jisoo-ya. ⏤ A maior deu a volta na cama, seu indicador levantou o queixo da amiga e obrigou que ela lhe encarasse.

Kim tem seus olhos marejados, mas não pense que é por medo. Furiosa, ela está extremamente irritada por estar vendo aquela dominação toda em uma “simples jovem”, chorou de raiva. É ela quem manda, é ela quem sempre mandou. Tudo que Jisoo ordena é para seus amigos e empregados fazer, sem pretextos, aceitando a ordem e sendo obrigados a ter tolerância com seu jeito dominante. Ela é uma mimada, e Lalisa odeia garotas assim; tão desobedientes e prontas para humilhar qualquer pessoa existente, achando que tem posse de tudo.

⏤ Oh! Manoban! ⏤ A coreana gritou, assim que escutou palavras impróprias sendo proferidas por lábios que já lhe disseram frases tão submissas antes. Seus olhos redondinhos a encararam arregalados, a voz está pronta para alterar o tom e fazer a garota se arrepender pelo jeito rude que lhe tratou. Mas não fez. ⏤ Nã-Não...

𝐌𝐈𝐌𝐀𝐃𝐈𝐍𝐇𝐀 ⏐ 𝗅𝗂𝗌𝗈𝗈Onde histórias criam vida. Descubra agora