1-novos amigos

6 1 0
                                    

♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤♤

Lá estava eu caminhando sozinha na floresta,eu estava completamente suja. Caminhei lentamente após ouvir um rosnado saindo de uma caverna,fui até lá e vi um...Leão?! Eu estava frente a frente com um Leão, ai meu deus. Eu fiquei calma pra não assusta-lo, despejei uma carne enlatada no chão pra ele, mas quando eu estava saindo ele roçou a cabeça na minhas costas, então eu virei e dei minha mão pra ele cheirar, e quando ele me lambeu, eu decidi levar ele comigo.

Quebra de tempo


Eu estava perto,dava pra ver a casa,eu começei a dar pulinhos de alegria, mas quando olho para o Leão ao meu lado que não estava entendendo nada começei a rir muito,mas logo parei ao ver um zumbie vindo na nossa direção Então peguei minha besta logo o acertando na cabeça. Coloquei a besta preta com estrelas roxas nas costas de novo para pegar a flecha e seguir meu rumo

-merda - falei depois que vi alguns zumbies passando.

Matei todos e depois passando,quando cheguei o celeiro estava acabado,e tinha mais alguns zumbies no lugar, matei os zumbies que estavam se aproximando de mim, eu entrei na casa mas
não tinha ninguém então peguei uma sacola que estava em um balcão e coloquei o máximo de coisas, tinha comidas tanto enlatada e tanto frutas legumes que agora estavam dentro de sacos, tinha roupas, sapatos, e kit de primeiros socorros, também peguei uma escova de dentes ainda embalada, e uma escova de cabelos da maggie,também coloquei armas brancas, tinha só duas armas de fogo.

Sai dali indo em direção de um carro,vi se tinha algumas coisas que prestasem pra eu pegar mais só tinha armas brancas e 1 de fogo mais não vou usar cedo,sai do carro ja com a chave na mão e fui ver o tanque de gasolina por sorte tinha mais gasolina no borta malas e sim eu sei dirigir.Eu tava chegando em uma igreja desliguei carro logo decendo do mesmo,bati na porta para ver se tinha algum zumbi ali, quando ouvi passos se aproximando dei sete passos pra trás pegando minha besta para atirar mas quando eu ia mirar, sai um homem careca e negro com um olhar assustado.

-oi, por favor não me mate - o homem falava com medo por ter uma besta mirada para sua cabeça.

-qual seu nome?-eu digo.

-Gabriel Stokes mas pode me chamar de padre ou padre Gabriel...e o seu - falou o homem agora com menos medo.

-Moniki...Moniki Rhee,estou procurando meu irmão - falei baixando a besta e a colocando nas costas novamente - posso ficar aqui?... sei lá por alguns dias.

-claro,pode ficar o tempo que quiser,é bom ter companhia - disse abrindo um sorriso bonito no rosto.
 
- obrigado - falei sorrindo sem mostrar os dentes.

-entre - ele falou apontando para dentro da igreja - sinta-se a vontade.

- ok - disse pegando minhas mochilas do carro.

-você que dirigiu? - disse ele olhando para o carro e de depois para mim.

- sim, meu irmão me ensinou antes do apocalipse - falei olhando para o chão.

-ah, e onde seu irmão esta? - disse ele com um olhar curioso.

- sinceramente, eu não sei, eu estava lendo HQ'S e comendo cereal, meu pai e minha mãe tinham ido a o mercado e meu irmão, bom eu não lembro onde ele estava - falei agora olhando para a janela.

-Caramba.. - ele falou com os olhos meios arregalados - errgh... seu irmão deve estar vivo - ele disse tentando me "motivar".

- também acho que ele deve estar vivo - eu disse confiante. 

  Ficamos em silêncio por alguns segundos ate que escutamos um barulho de alguma coisa arranhando a porta,o padre se assustou ja eu peguei rapidamente a besta das minha costas e fui em direção a porta e a abrindo cuidadosamente só uma frestinha e adivinha era o meu leão,quando o vi eu guardei novamente a besta, o leão estava sentado esperando eu abrir a porta, sabia que estava esquecendo de alguma coisa,dessa vez eu abri a porta por completo e o leão entrou quase que "desfilando". O padre que ja estava assustado ficou ainda mais bom talvez eu tenha dado um risinho disso.

- este é o ... bom ele ainda não tem nome mas bom, eu o encontrei hoje mais cedo - eu disse fazendo carinho na juba dele - ele não vai te a tacar talvez só se você me machucar - completei.

- nossa ele é maravilhoso, um leão em uma igreja, pensei que nunca ia ver isso -  diz ele com um sorriso largo - bom eu  acho que você devia colocar um nome nele - o mais velho disse colocando a mão perto do leão para o mesmo cheirar.

- ok, deixa eu pensar uhm...Netuno você quer ser chamado de Netuno? - eu disse dando um sorriso.

O leão que estava cheirando a mão do padre foi ate minha perna e rossou sua cabeça na mesma.

- vou levar isso como um sim - eu e o padre rimos.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
 
Oi gente, essa é minha primeira fic, eu estou bem ansiosa pra fazer a nossa Moniki conhecer o Carlão. Desculpe por qualquer erro ortográfico.

Espero que vocês gostem♡.
   

                  The end

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 08 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

I Love you,maybe - carl grimesOnde histórias criam vida. Descubra agora