como tudo começou

38 11 14
                                    

Como tudo começou

    No ano de 1931, existia uma pequena cidade com poucos moradores chamada Ascena. Às vezes acontecia algo sobrenatural naquele lugar, como: objetos  começavam a cair do nada; gritos inexplicáveis à noite; vulto na floresta da cidade e vários outros acontecimentos.

Num certo dia, 4 amigos que moravam um do lado do outro, foram passear na floresta, porque haviam boatos que existia uma bruxa na floresta da cidade. Eles eram: Alex, 15 anos, o líder deles; Davi, 13 anos, o brincalhão, era irmão de Alex; Vitor, o detetive, 14 anos, e Felipe,12 anos, o curioso, e foram até lá para investigar o local.  

Quando chegaram na floresta, admiraram muito, pois a floresta era bastante escura. Tinha árvores excessivamente grandes; animais novos nunca descobertos; uma escuridão totalmente de outro mundo. Parecia um novo planeta. Alex perguntou: vocês já viram uma floresta desse jeito? Eles olharam para o lado e para o outro e responderam:

 – Não. 
– Nunca vi uma floresta assim.
– Ela é muito estranha.

  Caminharam e exploraram o local. caminharam tanto e não viram nada demais (apesar das coisas estranhas), apenas plantas e animais. Estava ficando tarde, já eram 6:00h, e eles decidiram voltar para casa. Estavam na metade do caminho quando encontraram um objeto estranho que parecia uma bola de cristal.🔮Brilhava bastante e era transparente.

 – Parece aqueles cristais de adivinhar o futuro que as bruxas têm, falou Alex

 Felipe, o curioso, implorou: 

– Deixa eu ver. 

Vitor detetive, afirmou: 

– Agora faz todo sentido: essa bola de cristal é da própria bruxa e agora nós sabemos que ela mora aqui nesta floresta. 

Ascena era uma cidade muito perigosa, não por causa de ladrões ou roubos, mas por causa da parte sobrenatural. Ninguém entendia o que acontecia por lá. Os moradores só ouviam falar de uma tal bruxa, cuja será revelada nos próximos capítulos.

 
Continua...

ASCENA, A CIDADE DOS MISTÉRIOS Onde histórias criam vida. Descubra agora