O desaparecimento de Davi

19 5 3
                                    

O desaparecimento de Davi

Enquanto eles estavam admirando o objeto encontrado, de repente Davi desapareceu, não deixando nenhum rastro. Até que Vitor o chamou para ver o objeto mais de perto, e percebeu que o amigo desaparecera. Então ele falou para Alex: eu não estou encontrando o seu irmão, acho que ele desapareceu.

  Logo após, Davi chegou em um lugar estranho que parecia uma casa assombrada. Era uma casa feita de madeira, pequena e pintada de preto. Tinha uma vibe muito sombria. Ele não via nada, porque estava com uma venda nos olhos. Entraram na casa, alguém tirou a venda dos olhos de Davi, e quando ele viu não acreditou quem era essa pessoa: era a própria bruxa. O brincalhão começou a pedir socorro e ficou gritando muito alto, por isso, a bruxa colocou um pano na boca dele para que se calasse.

 Como já estava ficando tarde, os amigos saíram de lá da floresta para a casa deles, e não decidiram procurar o desaparecido. Como geralmente as coisas estranhas quase só aconteciam ao escurecer, ouviram um barulho muito estranho no início da mata, parecia um som de um extraterrestre, então aí mesmo que começaram a correr.

Chegando em casa, contaram para a mãe de Davi, a Helena. Instante depois ela falou que iria ligar para a polícia, então ela disse com uma voz trêmula: “meu filho está desaparecido na floresta, por favor, você pode me ajudar?” O policial respondeu: – Há quanto tempo seu filho está desaparecido?

 – Menos de 1:00h. 

– Então infelizmente nós não podemos te ajudar, pois só atendemos desaparecimento depois de 24 horas.

Continua...

ASCENA, A CIDADE DOS MISTÉRIOS Onde histórias criam vida. Descubra agora