Capítulo 65

1K 106 78
                                    

{Sábado}

  Eu quase morri queimada. Nos últimos dois anos frequentando esse Karaokê, essa é a primeira vez que algo parecido acontece.

  Bem, seria estranho se tivesse acontecido mais de uma.

  — Você está bem, baby? — a preocupação óbvia do outro lado da linha me deixou com o coração derretido, mas não evitei dá um risada pela voz extremamente fina.

  — Sim, estou sim. — eu sorrir um pouco, mesmo que ele não pudesse ver. — Não foi algo sério.

  — Mas poderia ser, quase a fiz ser queimada viva...

  Não foi você que colocou fogo no local, pensei.

  — Estou bem, Sr. Stalker. E não foi sua culpa, relaxa.

  — Tem certeza? Não se machucou, não é?

  — Eu estou bem, realmente.

  Fiquei em silêncio por um tempo. Ele também não falou nada, respeitando o meu momento. O acidente deixou todos ali tensos e assustados. Por uma fração de segundos, me sentir verdadeiramente culpada.

  — Eu acabei de estragar a noite de mais de 10 pessoas. — tentei quebrar o clima tenso, mas apenas me sentir mais culpada.

  — Parabéns, baby. — ele também brincou. Pensei que talvez fosse para eu me sentir melhor.

  — Não é algo para se parabenizar, idiota. — rir, mais aliviada — Estou cansada, então vou para casa. Obrigada por esse encontro via celular. Eu adorei, nunca estive tão feliz por quase morrer.

  — Acabou que você nem pôde jantar.

  — Jantar?

  — Eu reservei uma mesa em um restaurante a poucas quadras daí.

  — Sério?

  — Mas podemos deixar para outro dia. Vou pedi um taxi para você.

  — Não, vamos para esse jantar.

  — Hã?

  — Está tudo bem, comida de graça.

  — Ah, é claro.

  Depois dos paramédicos me examinarem, eu me coloquei a correr, antes que eles pudesse me levar a força para o hospital. Estava escuro, mas ainda havia pessoas andando pelas ruas. Fiquei aliviada por Sr. Stalker me fazer "companhia" enquanto caminhava a caminho do restaurante. Assim eu me sentia segura e mais calma; isso nas palavras dele.

  Continuamos uma conversa agradável, sobre trabalho e coisas do dia a dia. Falei também sobre família, casa, faculdade. Embora não o estivesse vendo um ao outro cara a cara, parecia mesmo como um encontro. Conversas jogadas fora, risadas e aquele frio na boca do estômago.

  É estranho, porém muito acolhedor.

  Assim é um relacionamento a distancia?

  Parei em frente ao restaurante indicado no mapa. Um ano de salário não conseguiria pagar uma água nesse lugar.

  — Hum... Você vai pagar, não é?

  — Sim, Baby, não se preocupe com a conta. Peça tudo o que tiver vontade.

  Meu reflexo brilhou na porta de vidro. Olhei para minhas roupas, meu cabelo, meu rosto. Nada que pudesse dizer que faço parte daquele mundo. Taeyeon ao menos deveria te me avisado para vir com uma roupa mais adequada.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 25, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Anonymous Messages ~ Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora