Messages 64

2K 173 59
                                    

{Sábado}

Você está linda, amor
[17:00]
Fiquei sem ar com tamanha beleza
[17:00]

Está me vendo?
[17:01]
Aonde você está?
[17:01]

Amor, você deveria saber que eu não vou me mostrar tão cedo
[17:01]
Mas prometo fazer sua noite ser uma das melhores
[17:01]

Se você se mostrar, talvez seja a melhor
[17:02]

Bem...
[17:02]
Não
[17:02]

Então vai a merda
[17:02]

Sem contém a pequena carranca no meu rosto, abaixei o celular e encarei as pessoas amontoadas.

- Planeja encontrar o Sr. Stalker? - notando minha irritação, Taeyeon perguntou, dando um toque gentil em um dos meus braços. - Ele falou algo?

- Nada de novo. O mesmo papo de sempre.

- Procure por ele, tem uma chance de reconhecer ele.

Eu não evitei revirar os olhos, com um sorriso sarcástico nos lábios.

- Como pensa que eu vou fazer isso? - cruzando os braços, eu encarei ela com as sobrancelhas erguidas. Taeyeon engoliu em seco. - Talvez seja alguém que eu já conheça, hum?

- Não, bem... Você sabe, almas gêmeas reconhece uma a outra e tals.

- Que papo é esse de alma gêmea? - olhei de Taeyeon para Ryu, que desviou o olhar assim que encontrou com os meus. Voltei para minha melhor amiga e sorrir, confirmando minhas suspeitas. - É realmente alguém que eu conheço, sabia.

- Ah, eu esqueci, tenho algo urgente para fazer agora. Por favor, me esperem. - Taeyeon, com uma expressão nervosa, pareceu lembrar de algo importante e correu antes que eu e Ryu pudesse lhe responder.

- Rui, sua namorada está estranha. - meu comentário sugestivo pegou o rapaz de surpresa, o seu rosto foi de bronzeado para branco em questão de segundos.

- P-por favor, n-não me pergunte nada, ela vai me bater se eu contar e eu não sou bom em guardar segredos e... - em uma desesperada tentativa de explicar, Rui se embaralhou em suas palavras.

Olhando para a figura pálida e suada na minha frente, não pude deixar de soltar um suspiro e rir um pouco.

- Ei, eu entendi, relaxa. - dei alguns tapas no ombro tenso do rapaz, tentando acalma-lo. Consigo imaginar como ele reagiu ao descobrir que seria pai. Só não morreu de infarto porque Deus não quis.

Para o bem de Rui, deixei o assunto de lado. Não quero o pressionar mais, nem o fazer ter um infarto aqui.

- Do que vocês estão falando? - Taeyeon surgiu com duas latas de refrigerante e um salgadinho. Essa era a urgência dela? - Aqui.

- Do seu plano. - peguei a lata da mão de Tayeon, abrir e tomei um gole.

- Você contou a ela!? - ela exclamou para o namorado, bochechas inchadas.

- Eu não falei nada, amor. - Rui se defendeu, suas mãos erguendo em frente ao rosto automaticamente.

- Então há um plano? - questionei, não muito surpresa. Taeyeon é alguém que você pode esperar qualquer coisa, inclusive a morte. É bom está preparada para caso ela invente alguma maluquice.

- Não tem plano algum. - minha melhor amiga respondeu, tomando um gole de refrigerante.

Mesmo com a convicção de Taeyeon, não acreditei nela. Duvidar de suas palavras é lógico e esperado.

Anonymous Messages ~ Kim TaehyungOnde histórias criam vida. Descubra agora