Capítulo único.

46 2 0
                                    


O que eu senti quando conheci você foi algo de outro mundo. Por que aquela conexão tão forte? Me tirou do chão, me fez sentir extraordinária. Se aproximou aos poucos, ganhou espaço, de início bem pequeno, você sabia que eu não me entregava facilmente e disse que admirava isso. Você disse que me conquistaria, você lutou por isso, você conseguiu.

Por que?

Algo me dizia, no fundo, lá no fundo... "Dessa vez vai doer."

As outras também doeram, todas elas, já passei noites soluçando de tanto chorar, já abafei meus gritos em meu travesseiro, já molhei o lençol com lágrimas que pareciam infinitas.

Por que?

Por que com você tem que ser tão diferente? Tudo mais intenso, mais forte, mais doloroso.

Eu jamais imaginei que chegaria a tanto, jamais pensei que me encontraria nessa situação por alguém, eu diria que é humilhante.

Mas não é... É amor.

O amor faz isso com as pessoas, ele constrói, ao mesmo tempo que pode destruir.

Por que me destruiu?

Eu sempre aceitei levar a culpa por tudo e dessa vez não foi diferente, eu aceitei, aceitei que errei, aceitei que não fui o bastante, aceitei que era chata, que falava demais, que era dramática e ansiosa. Mas no fundo eu sabia que não era minha culpa, não dessa vez. Eu fiz de tudo por nós, eu abri meu coração machucado e me dispus a cuidar das feridas do seu enquanto você usava tudo que me afetava para destruí-lo ainda mais.

O pior de tudo, é saber que eu faria tudo de novo.

Por você, eu faria tudo, amor.

Meu coração é seu, quebre-o quantas vezes desejar, eu posso me reconstruir para ser sua outra vez.


I'm lost.Onde histórias criam vida. Descubra agora