reflita

7 0 0
                                    

Como flores nascem flores também morrem hoje morreu um sonho que ele descanse em paz, hoje percebi que chorar não alivia, que gritar não faz passar a raiva e que ´´tudo vai ficar bem você só precisa ficar calmo ´´não muda muita coisa porque você vai continuar em choque num vazio sem saber o porquê .

E outra, tem gente que quando o pior ou algo de ruim acontece fala ´´porque eu tenho que ficar aqui neste mundo insignificante se eu só vim pra cá pra sofrer ? ninguém me ama´´ e ai a pessoa pensa e tenta se matar e outra nas escolas eles estão pouco se fudendo pra nós o ano inteiro mais quando chega Setembro, eles fazem palestras, eventos e outras coisas do tipo, sobre a prevenção a vida mais quando tudo passa e vem outubro e os alunos tem suas crises ele mandam tomar um copo de água e voltar pra sala de aula .

Mais também tem coisas boas na vida eu sei que a maioria são ruins mais nem tudo e um mar de rosas mais também pode ser bom, bom pra gente amadurecer ,pra se tocar que não somos mais crianças ,que crescemos e quando crescemos amadurecemos e criamos coragem , rebeldia, teimosia, responsabilidade, medos e outras coisas do tipo e isso vai ajudar a gente no futuro pode ser até um futuro próximo não sabemos pois não nascemos sabendo e outra errar é humano então não tenha medo de fazer alguma coisa e por culpa desse medo, deixa-la pra depois ou desistir dela porque sabemos que esse ´´depois´´ não vai acontecer você vai enrolar e enrolar e o tempo vai passar e então aproveita enquanto pode de valor a tudo a sua mãe , pai e família principalmente, porque eles partirão uma hora talvez eles te deixem aqui nesse mundo mais não foi e nem será escolha deles porque eu sei que eles não querem te deixar a mesma coisa você não quer deixar eles partirem porque você ama eles e não sabe viver sem eles não é mesmo? Eu sinto o mesmo, porque quando eles forem você vai sentir falta da comida, das brincadeiras , dos conselhos até mesmo das brigas porque quem ama briga ,discuti , te xinga porque quer o seu bem e enxerga um futuro pra você até mesmo quando você não vê de valor a tudo que você tem principalmente as pessoa porque em um milésimo de segundo elas podem não estar mais aqui , porque se você tem e porque alguém lutou pra te dar e se dou de corpo e alma pra isso e deixou de fazer coisa pra ela e fez por você então dá valor.

ASS:Luiza J

poesias de uma garota suicida Onde histórias criam vida. Descubra agora