Start.

148 13 1
                                    


NÃO REVISADO

Castiel ~

20/08

Olá!! Bom prazer conhece-los, meu nome é Castiel James Novak. Eu estou aqui para me apresentar... Eu acho... Foi oq me informaram!

Atualmente eu tenho 18 anos! Maneiro não é?! Eu finalmente vou poder ir pro palácio junto de meu pai!! Ele disse que quando eu completasse 18 anos eu iria poder morar no castelo e iria ser herdeiro do trono, mas antes tive que fazer umas aulas muito, mas muito CHATAS! Desculpe, me exaltei..

E hoje finalmente é o dia! Eu me arrumei muito e dei um beijão na minha mãe e nos despedimos, claro que não iria ser a última vez que eu iria vê-la mas, eu iria ter compromissos no Palácio ou seja... Eu iria ser exemplar!! Eu sou um garoto que gosta de parecer maduro! Por mais que eu ainda não... Sabe?... Beijei e nem tive... Relações... E nem quero! Quando eu tiver o trono nunca iria ter ninguém ao meu lado! Isso era certeza! Chega de enrolação e bora pra lá!! - Castiel fecha o diário guardando a caneta novamente em seu bolso e olhava pelas estradas de terra que a carroagem passavam por cima de algumas pedras e logo chega no Palácio pegando as malas e descendo do "veículo"

- Quer que eu leve suas malas Sr Novak? - Um mordomo de cabelos loiros um pouco menor que castiel perguntou calmamente sorrindo

- Não muito obrigada...??

- Gabriel! Pode me chamar de Gabriel - O mordomo sorriu e me esperou apenas pegar 2 malas que pareciam estar muito leves e então os dois seguiram a entrada do palácio... Bem só pareciam

- Papai!! - Eu solto as malas no chão e o abraço enquanto ele me girava

- Oi meu filho!! Você já tem 18 anos... Parece que foi ontem quando você nasceu... - Chuck, meu pai falava com voz de choro e eu sorri

- Ah pai não seja assim!! Eu ainda tenho muito tempo de vida!!

- Claro que sim filho... Gabriel poderia levar meu filho até o seu aposentos? - Meu pai olhou para Gabriel que o mesmo acenou com a cabeça e logo peguei minhas malas e segue Gabriel que subiu grandes escadas até o segundo andar

- Gabriel, poderia me dizer se eu vou aprender algo a mais nesses anos pra frente? - Perguntei com um olhar curioso e Gabriel apenas sorriu e continuo a olhar pra frente e enfim me respondeu

- Claro Sr Novak! Você aprendera a lutar, dançar valsa e até como se vestir aproximadamente - Gabriel fez uma voz muito engraçada quando começou a falar da valsa e eu dei uma pequena gargalhada e sem querer trombei com um cara! Céus que vergonha! Meu primeiro dia aqui e logo dei de cara com um ser gigante?! Oh não... Só eu que estava menor porque estava no chão mesmo...

- Sr! - Gabriel se agaixou e perguntou se eu estava bem e quando eu assenti que estava ele olhou para o homem que eu tinha acabado de trombar - Sir Dean você é tão insuportável com os novatos!!

- Cale a boca Gabriel, ele que se trombou em mim - Ok... Eu olhei nos olhos do Homem que estava de pé e AI MEU DEUS! Eram verdes como esmeraldas! A luz do sol batendo nos seus cabelos loiros o fazendo brilhar era tão... Magnífico! Ai céus eu estava babando num cara que provavelmente me odeia? Ai Deus... Me odeio.. -Você vai ficar me encarando até quando?

- Sir Dean! Ele é o príncipe! Filho do rei tenha modos! - Gabriel disse ferrando os dentes de raiva e me ajudando a levantar e pegando minhas malas

- Grande merda... Certeza que esse ai não dura nem 4 segundos em campo não é, marica?

Pera, ele me chamou de Maricá? Marica? Sério? MARICA?! ESSE IDIOTA TEM SORTE DE EU NÃO TER FORÇA O SUFICIENTE SE NÃO EU DAVA UM SOCO BEM DADO NAQUELE ROSTO!

- Sir Dean, não é? Não deve julgar os outros pela capa sabia? - Vi o mesmo Francis o cenho com um sinal de dúvida - Eu posso ser uma marica, mas você é apenas um pobre garoto que se paga de durão não é mesmo? - Ok, ele ficou com raiva... Ele estava vermelho com sangue nos olhos e... Eu escutei o Gabriel... Rir?! ELE ESTAVA RINDO DO HOMEM COM RAIVA?! ai Deus... Algo me diz que eles não se dão bem!

- Tinha que ver sua cara Dean! Ele te destruiu em apenas questão de segundos! - Gabriel exclamou gargalhando pelo corredores e vi Dean sorrir, ai não..

- Ora seu moleque... Eu sou um guerreiro, nunca me fingi de durão... A contrário de você pelo seu jeitinho de ser deve ser um ser tão inocente e ingênuo não é? - Dean disse olhando firme nos meus olhos se abaixando pra ficar na minha altura, ele não era tão grande... Tava me fazendo sentir inferior!! Eu iria retrucar mas Gabriel me puxa e da um empurrão no Dean e o mesmo abre a porta

- Esse é seu aposento Castiel, tudo está ai, roupas, calendário e a lista de aulas que você terá ai longo do dia e os professores, Tenha uma boa noite e qualquer coisa puxe o sino ao lado de sua cama e eu aparecerei aqui - Gabriel disse e eu assenti e logo depois ele fechou a porta. Céus aquele quarto era gigante! Eu pulei na cama abraçando os travesseiros e eles eram muito confortáveis... Muito mesmo! E me levantei para tomar um banho, eu sou meio problemático envolvido a sujeira do meu corpo.

Me sentei na banheira e abri a torneira e céus.... Isso era uma paz total... Eu relaxei tanto que dormi, e quando já era o dia seguinte escutei alguém batendo na porta do quarto me chamando.

Era um dos criados.

Me levantei, me enxuguei o mais rápido que eu pude e vesti uma das roupas que estava separada na cama, aula de treino? Sério?... Ai eu estava tão sonolento... Mas fazer oque né.

Com a toalha enrolada na cintura vesti minha cueca e a roupa separada que estava na cama e sai do quarto com o cabelo um pouco dessarumado já que ele era rebelde até demais.

- Sr Novak eu irei te acompanhar a cada aula de seu dia dia! Muito prazer meu nome Charlie - A mesma entendia a mão pra mim e a logo apertei comprimentando sorrindo

- O prazer é todo meu Charlie! -Disse sorrindo e nos dois separamos as mãos e fui seguindo ela até a área de campo e céus era muito gigante! E quando me dei conta Charlie já avia ido e quando pisei no campo senti alguém me observando, cruzes... Meu coração começou a ficar acelerado e derrepente soltei um berro quando alguém tinha encostado no meu ombro e eu bater com tudo na parede

- Calma ai medroso! Você é tão marica assim? - Era Dean, ótimo... Eu tinha 3 aulas com ele seguidas... Eu iria morrer!

- Eu já disse que eu não sou Marica! Pare de me chamar assim!

- Quando você se der ao trabalho de ter meu respeito eu parei de te chamar assim
Bom, vamos começar?

Era certo, eu iria morrer...

Minutos depois

N/a ~

Dean estava com a paciência esgotada! Castiel não fazia nada direito e quando o garoto errou mais uma vez dean pegou ele pela cintura de uma forma bruta fazendo Castiel ficar de gostar para ele e que ele ajustasse a perna do Casa com a outra mão e logo depois de ter arrumado a perna dele ele com a mesma mão ainda na cintura de Castiel arrumou a postura do Castiel e dos braços

- Fique assim insolente! Não esqueça! Ombros pra trás, pernas em posição, postura reta e queixo para cima para demonstrar confiança! Atire a flecha no alvo! - Disse Dean soltando o mesmo e botando pressão no pobre Castiel. Quando Castiel atirou a flecha com o arco ele acertou em cheio o meio do alvo e Dean suspiros aliviado- Você me da nos nervos! Não acredito que vou ter que te aturar todo dia!

Espera TODO DIA?! - Castiel pensou

✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★. ───✧

Frio Como Nevasca [destiel]Onde histórias criam vida. Descubra agora