Dean ~
Da onde se viu? Fazer amizade com um príncipe?! Eles são egoista, mimados e tudo de ruim! Eu não vou servir príncipe nenhum quando o chuck bater as botas, não mesmo.
Andei até a sala do rei porque ele tinha algo para me falar então eu fui né, fazer oq.
- Sir Dean.
- Sim vossa Alteza?
- Você lembra do meu filho? O príncipe castiel.
- Lembro... (Até demais) — Pensei a última coisa.
- Ele tem alguns compromissos lá na aldeia, quero que seja um guarda particular dele.
- O que?!
- Algum problema Sir Dean?
- Desculpe Alteza mas por quê eu? A Charlie esta disponível também
- Sir Dean a Charlie é uma guarda exelente, mas ela está em uma missão junto de Meg e Liza.
- Mas e o Sammy?
- Sir Dean... Sammy esta em uma missão com Bobby, já deveria saber
- Desculpe Alteza, mas eu não posso
- Por que não? Dean você vai mesmo deixar de fazer seu trabalho por não gostar de uma pessoa? Dean, mesmo de todos eles estivesse aqui eu iria escolher você.
- Por??
- Você é o melhor do esquadrão, Dean... Eu me importo muito com meu filho e quero alguém de confiança para cuidar dele.
- Tá... Só vou fazer por causa do senhor..
- Muito obrigado, Dean. — Faço referência e saio andando apertando o cabo da espada que estava na bainha presa no meu cinto e logo foi pros corredores dos aposentos.
Castiel~
- Não me sinto nada confortável nessas roupas... — Me olhava no espelho ajeitando a calça e a blusa social até que vejo uma silhueta de uma pessoa parada na porta de braços cruzados me observando, rapidamente me olhei pra trás - AI! Você quer me matar de susto?! Idiota.
- Owh que fofo, e é melhor lavar essa boca com sabão príncipe, você já está arrumado?
- Estava experimentado as roupas, por?
- Você tem um compromisso na aldeia, é melhor de agilizar de não quiser chegar atrasado.
- Por que caralhos você não me disse isso antes?! Fora fora fora! — Empurro ele pra fora do quarto e fecho a porta trocando de roupa rapidamente e calçando os sapatos abrindo a porta novamente e ajeitando o cabelo pelos corredores
- Calma príncipe parece que tem uma bomba no Palácio credo
- Cala a boca.
- Ta ta!...
- Argh cabelo rebelde... — Sussuro
- Quer ajuda pra arrumar o cabelo ai Baby príncipe?
- Baby príncipe?
- É, não sabe nem arrumar o cabelo sozinho, ta parecendo um bebê de 3 mêses
- ARGH!... Cala a boca
- Tanto faz — Ele parou de andar? Pq? E pq caralhos ele estava se seguindo?! Ah..... Ele ta fazendo oq? Arrumando meu cabelo? Nem ferrando.
- Pronto príncipe, tudo tem que ter paciência, agora eles pararam quietos viu? Agora vamo que você está.. 3 minutos atrasad-- Caramba. — Eu comecei a correr muito ao ver que eu estava atrasado e quase cheguei a cair, por minha sorte a aldeia era perto e cheguei a tempo e Dean chegou logo atrás andando calmamente
- Pq você tá me seguindo?
-Ordens de seu pai, quer que eu seja seu guarda costas pessoal.
- E você aceitou por quê?
- Fui obrigado a aceitar, acredite, eu não queria estar aqui com você.
- Hum... Mas você poderia furar e fugir
- Se você aparecesse morto eu iria ser o culpado por não ter comprido o acordo e eu seria executado e culpado pela sua morte.
- Ah... Mas por que iriam querer me matar?
- Pq iria dar uma bela quantia de dinheiro por você ser o principe, ou até mesmo inveja.
- Uhm... Maçãs!! Dean pode ir lá pegar???
- Você tem que ir pro compromisso Castiel.
- Não vai demorar!! Eu não comi nada nem ontem e nem hoje pfvr!!
- Tá... Mas se demorar eu mesmo te mato
- Ta ta senhor cavaleiro de toda "the Moonlight" — Sai andando para a árvore que estava as maçãs subindo nela pegando uma e a mordendo deixando escapar um leve sorriso de canto.
- Cuidado pra não cair dai princesa que ama maçãs
- Vai pro inferno Dean - Ok confesso... Eu achei engraçado mas me contive.
- Castiel!
- Ahm? PUTA QUE PAR--- - Nem deu tempo de falar e o galho que eu estava se partiu em um só segundo caindo com toda a força sobre o chão e pela minha miserável sorte uma pequena madeira me furou na cintura, Doeu, muito... PRA CARALHO. - Ahgr!
- Agora é princesa espetada..... Castiel? - Senti minha visão levemente ser apagada e em segundo ouvi passos vindo até mim e uma dor insuportável onde estava o galho perfurando minha cintura sendo retirado e nesse exato momento eu apaguei.
Quando acordei eu já estava em minha cama com com curativo no lugar que o galho havia me perfurado e logo no sofá que estava a alguns centímetros de distância estava Gabriel e Dean quase se matando e tudo oq eu consegui ouvir foi "E SE ELE TIVESSE MORRIDO SEU BABACA?! O REI IRIA TE MATAR E SEM VOCÊ EU NÃO CONSEGUERIA TER UMA CHANCE COM O SAM!"
- Pq vocês estão gritando...?
- Graças a Chuck! - Gabriel se levanta e me abraça - Vê se não morre príncipe! Minha paixão depende de você vivo!!
- Ahm... Ok..
- CHEGUEI!! - Charlie chega chutando a porta do quarto empurrando o Gabriel do abraço e se "joga" em cima de mim me apertando (abraçando) - Ai minha pequena vadiazinha... Oq fizeram com você?
- Eu só cai de uma árvore Charlie!! - Eu ria da reação da mesma.
- Se eu gostasse do mesmo fruto que você eu juro que eu te beijaria mas tem coisas que são impossíveis.
- Oi?
- Não curto homens.
- Mas eu também não curto!! Eu acho..
- Meu gaydar não falha não o Anjo - Gabriel se sentava na cama.
- Mas... Ai deixa quieto.
- Isso ai! Relaxa amigo, nois te aceita.
- Vdd.
- Charlie e Gabriel parem de deixar a vossa Alteza confusa com a sexualidade.
- Ta ta Deanno! Aff - Os dois olhavam para o lado oposto de Dean como se fizesse birra e confesso que eu ri um pouco disso...ta eu gargalhei muito.
✧─── ・ 。゚★: *.✦ .* :★. ───✧
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frio Como Nevasca [destiel]
FanficCastiel era um jovem que tinha acabado de completar 18 anos e seu pai como havia o falado iria morar junto dele no Palácio, até conhecer um guerreiro mal humorado e grosseiro e acabou se apaixonando por ele... Ttk: Shinoxvz Insta: Shinoxvz