Advices

25 3 0
                                    

~ Jack

- Sente dor aqui? — aperta uma parte das costas do Castiel e escuta um gemido de dor — Sente... Alex?

- Já estou aquii! — Alex me entrega um tipo de creme

- Obrigado... Licença Castiel.. — Ergo um pouco a parte de trás da blusa de castiel e passa o creme aonde estava levemente roxo e vermelho por causa da pancada. Sinto os olhos de Dean em minhas costas como se observasse cada movimento meu em Castiel. — Dean... Vai me queimar se continuar me olhando assim.. Estou ajudando o Princípe Castiel, não o machucando — E novamente sinto a sensação dos olhos dele em mim para imediatamente. — Pronto, Príncipe.. A dor deve passar daqui a 2 dias.. Se não passar venha aqui para eu dar uma olhada, certo? — Abaixo a blusa de Castiel e vejo o príncipe acenar com a cabeça — Podem ir vocês dois.

- Está bem, Jack — Dean se levanta da cadeira e ajuda Castiel a se levantar com um pouco de  receio olho para os dois tirando minhas luvas. — Dean.. — Chego perto do ouvido do mesmo e sussuro — Observe o Princípe.. Ele não me parece bem.. — Falo e me afasto de Dean quando ele acena com a cabeça me senti em uma das cadeiras e observo eles saindo. — Suspeito que eles tenham algo..

~ Dean

Quando saímos da infermaria o Castiel apertou minha jaqueta com força enquanto estávamos andando

- Castiel? Está tudo bem?

- Eu... Eu sinto que eu vou cair..

- Eiei! Não desmaia agora não! Vamos chegar no seu quarto antes! — Começo a forçar meus passos e eles ficam cada vez mais rápidos. E derrepente... Castiel quase vai no chão desacordado, por sorte eu estava o segurando. — Castiel! Droga! — Pego o mesmo no colo já que ele é pequeno e leve (extremamente leve! Que príncipe estranho...), saio correndo para meu dormitório, o meu fica mais perto do que o dele por motivos de segurança. Abro a porta do meu quarto e o coloco na cama com calma. me afasto da cama e fecho a porta a trancando e logo depois se sentando na cama — Droga Castiel.. Não tinha outra hora pra você desmaiar?... Se todo mundo desconfiar que estamos namorando... Sendo que nem amigo a gente é! Não sei se eu teria coragem de namorar com você.. Ai credo! Você é muuuito insuportável e chato de se lidar.. — Me levanto indo até a porta e saindo do quarto — Como eu odeio pessoas no meu quarto — Reclamei e sai andando pelos corredores.

Time skip!

~Castiel

Droga, minha cabeça doía... O que caralhos aconteceu comigo?? Meu corpo inteiro esta mole.. Parece que me espancaram com um monte de toras de madeiras! Credo. – Pensei comigo mesmo enquanto me levantava. Eu senti um cheiro diferente.. Um cheiro de perfume forte no ar.. Aqueles lençóis macios, o cheiro... Eu definitivamente não estava no meu quarto. Rapidamente me levantei e olhei em volta e quase cai no chão.. (Mas que ideia incrível, castiel! Você acabou de acordar de um desmaio e levanta assim? Ta pedindo pra cair, bater a cabeça e morrer!). Senti uma mão no meu braço me segurando pra não cair e de repente escutei a voz masculina de Dean soando pelos meus ouvidos. Aquele bafo era inconfundível... Fedido pra cacete!

– Castiel!? Você é idiota? Você acabou de acordar de um desmaio pelo amor! – Dean me repreendeu e me sentou na cama.

– Eu sei... Eu também me chamei de estúpido por isso. – Falei sem desdém nenhum e o olhei, com a visão meio turva e escura.

– Você me deve uma sabia? – Ele disse cruzando os braços de forma rabugenta.

– O que? Por que? Eu não fiz nada!

– Jura, príncipe? – Ele me olhou de cima a baixo, como se estivesse... Me julgando?! – Você dormiu na minha cama, fez eu carregar seu corpo pequeno no colo por todo o castelo, além de eu ter pedido curativos para você. – Ele falou cada palavra com sarcasmo e arrogância..Droga eu odeio esse cara.

– Eu estava desmaiado! – Falei meio alto, mas senti uma pontada na cabeça e encolhi os ombros colocando a mão no local. De repente senti uma mão tirando o toque da minha cabeça. Dean rapidamente olhou para a cabeça do mesmo com um olhar tenso..

– Se continuar doendo você vai ter que ficar junto de Jack.. – Ele falou olhando atentamente para mim.

– Oh Deus... É uma dor normal por causa da ressaca! Eu só preciso dormir.

– Nunca mais vou deixar você beber junto da alex.

– Para de ser estraga prazer!

– Como ousa?! – Ele levantou a voz pra mim.. Me olhando com raiva.

– É isso mesmo! Seu chato sem humor!

– ...

.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.

Eita galerinha.. Eu tava meio sumida né? Desculpinha. (Eu literalmente esqueci q eu tinha uma fanfic pra terminar e desinstalei o wat).. Mas vida que segue!! Agora eu voltei e com muitas ideias legais!! Uhehe. 😋

-----  NÃO REVISADO

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 04 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Frio Como Nevasca [destiel]Onde histórias criam vida. Descubra agora