"Droga"

76 6 3
                                    


Sam:

Berlim, 19:30pm

__________________

- senhor?? - Uma voz feminina e doce me tirou de um longo pensamento. Era a moça da segurança, eu e minha esposa estávamos dentro do carro na premiere de seu filme novo- Faltam 5 minutos para vocês saírem do carro.

- Certo, muito obrigada!- ela se retirou, me deixando sozinho com minha esposa ao meu lado. Ela parecia muito animada com essa premiere, os flashs indo em direção lado dela no carro. Aqui em Berlim ela é muito famosa! Eu não muito. Mas, não ligo muito para isso. Sempre gostei de ser mais reservado...

- Sam?? - Alexandra começou - vamos?? Porque você está tão quieto nesses dias??

- Desculpa, ando estressado, só isso! - Mas conversamos depois, a imprensa vai desconfiar. - Tentei me esquivar do assunto, porque me fazia mal me atormentar e lembrar que estou há dias sem falar com Angie. Eu precisava fazer algo. Mas, oquê?? Ir atrás dela e correr o risco da mídia desconfiar ou ficar parado de braços cruzados esperando que ela se apaixone por outra pessoa??

Alexandra se aproximou e tocou minhas mãos, as quais não paravam de coçar pela ansiedade. Uma hora eu poderia jurar que poderia arrancar a minha pele.

- Sam, sua mão está impolando, você anda ansioso com algo? - O que que está te afetando dessa maneira??- ela me encarou profundamente, mas eu apenas olhei para minhas mãos e engoli seco. Tenho um grande carinho pela Alexandra, por ser mãe do meu filho. Posso estar sendo um completo idiota! Mas, o que posso fazer se me apaixonei por outra mulher??E não é qualquer uma. É simplesmente a ANGELINA JOLIE! A mulher mais linda do mundo. Que primeiro eu á via só na tv e agora estou parecendo adolescente, apaixonado, feito um louco, mas Angie não teria coragem de encarar uma situação como a minha. Por que fui me apaixonar logo por ela?? Sendo uma mulher impossível, inalcançavel!
Sei que já fizemos amor, que por sinal foi incrível. Porém, no outro dia, virou a mesma coisa e nos afastamos.

- É só uma urticária, só isso...- Ela abriu a boca para falar algo, mas antes que pudesse, o nosso nome foi a anunciado.

- Essa noite será longa... - Pensei alto. Forçando um sorriso para os flashs em minha direção ao sair do carro.

________

- Sam- Dê um sorriso!- os fotográfos não paravam de repetir esse tipo de coisa. Acho que minha cara de ""bunda"" estava bem evidente. - Ótimo! - Chegue mais perto de sua esposa e sorria...

- Enconda suas mãos, por favor!! - Alexandra sussurrou entre-dentes, o suficiente para que eu entendesse.

Minha cabeça parecia estar em outra dimensão. Os flashs estavam como se fosse em câmera lenta. Meu coração afundou, ao lembrar das palavras de Angie naquela carta.
Aquelas palavras, malditas palavras...

"""
Estávamos em meu quarto em um hotel, após a nossa primeira noite de amor...

- Sam, tenho que ir- Angie diz apressada terminando de calçar seus saltos. - Desculpe-me!- ela já ia saindo

A seguro pela cintura, a encarando de frente. Pude perceber uma pequena lágrima em seus olhos. Me partiu o coração,vê-la chorando. Oquê?? Eu a magoei?? Ah, não!! Sam seu idiota!!

- Angie?? Porque está chorando?? - toquei em seu rosto, os seus olhos claros, nos quais eu sou louco, desviaram sua atenção para um canto no quarto. Dor... era o que eu podia ver neles... - E-eu te magoei?? Fiz algo que não gostou??

- Não! - Mas, oque fizemos foi errado, muito... - ela volta a me encarar tirando minhas mãos de seu rosto.

- Oh, Angie...- me perdoe ter feito você passar por isso. Eu gostaria que as coisas tivessem sido diferentes. Mas, eu me apaixonei por você. - E aos poucos a vontade de te ter foi mais forte do que a conciência.
Ela assentiu de forma compreensiva, e encostou sua testa em meu peito nu.

- Você me dá uma paz tão grande. É como se ninguém pudesse me afetar... -
afaguei seus cabelos e o beijei.

- Enquanto eu existir, ninguém irá te machucar! - independente de sermos amigos, amantes, eu estarei com você.

- É muito difícil confiar em alguém, pois muitos se aproximam de mim por minha aparência ou fama. Então, é um pouco complicado. - Ela me encarou sem sair do abraço, e sorriu fraco. - Mas, você é tão diferente...

- Mas, eu não sou assim...desde o começo eu vi que você é mais que um corpo e rosto lindo. é carismática, gentil, cativante e tem um sorriso que deslumbra o dia de qualquer um. Você nutre as pessoas, eu tive esse sentimento quando te conheci!- Seus olhos são o espelho dessa aura doce e maravilhosa que tem... - ao terminar o que tinha para dizer selei com um beijo em sua testa. - Com uma palavra sua eu deixaria tudo pra ficar com você se pudesse.

- Suas palavras são as mais doces que já ouvi. Eu não tenho dúvidas de que me apaixonei por você. Mas, ainda é tudo recente, vamos dar tempo ao tempo, ok?? Meus filhos ainda estão traumatizados e Brad...não vai parar de me prejudicar enquanto não acabar esse julgamento e...

- Shh! - a interrompo colocando minha testa encostada na sua, sentindo seu cheiro como se fosse a última vez - Eu entendo... mas, saiba que eu seria capaz de te dar o mundo se me pedisse. - sussurrei enevoado. Sentindo suas mãos quentes em meu rosto. Sua respiração contra minha pele, parecia que o mundo havia parado e nós fossemos um.

- Eu te amo....

"""""

Um flash ainda mais forte veio em direção aos meus olhos, fazendo com que eu saísse do longo pensamento. Alexandra percebeu minha inquietude e me puxou em direção ao buffet. Havia uma mesa com os nossos nomes á nossa espera. Depois de me deixar lá sentado ela voltou para as fotos. A única coisa que me permitir fazer foi encher o copo de conhaque que havia encima da mesa e virar de uma vez só. Acho que estou ficando louco...

Talvez sim...

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 24 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sua faltaOnde histórias criam vida. Descubra agora