Sobre (alguns) personagens da história.
Julie, 19 anos. Italiana por parte de pai e americana por parte de mãe. Faz aniversário 08/08 e tem seu signo como Leão. Cabelos ruivos ondulados; pele clara; boca carnuda e rosada; olhos azuis como cristais. O tamanho de seus seios ou suas nádegas são totalmente proporcionais ao seu corpo de 1,64 de altura. Personalidade forte. Considerada fria por muitas pessoas, mas dócil com seu pai. Tem seus companheiros Yuto e Franciele que a entendem como nunca; não é atoa que ela os carrega em sua vida desde o colegial.
— "Eu não me irrito, eu me vingo."
Enrico, pai de Julie, 45 anos. Italiano. Chefe da máfia italiana Cosa Nostra. Faz aniversário 04/03 e seu signo é Peixes. Cabelos castanhos escuros; um bigode perfeito e uma barba estilo balbo impecável. Musculoso e aparentemente jovem. Protege sua filha a qualquer custo e só demonstra fraqueza com a mesma. Astuto, organizado e leal.
— "Ter muito poder, não é ter muita inteligência para saber como operar o tanto que você exibe."
Federico, 47 anos. Chefe da máfia Camorra. Faz aniversário 16/01 e tem seu signo como Capricórnio. Cabelo cacheado curto; pele escura; boca carnuda com tom mais claro do que sua pele; olhos negros; sobrancelhas grossas e um bigode perfeito. Musculoso, ágil e habilidoso. Adora exibir seu dinheiro e protege sua família, principalmente seu filho Leonardo, o mais velho primogênito da família.
— "Se tem poder, tem o mundo em suas mãos para fazer o que bem entender."
Leonardo, 22 anos, filho de Federico. Faz aniversário em 10/09 e tem seu signo como Virgem. Cabelo castanho escuro; pele escura e boca carnuda com um tom rosado; bigode bonito e barba balco em perfeito estado; sobrancelhas grossas e olhos profundos castanhos escuros. Ajuda seu pai em alguns trabalhos da máfia. Aberto com quem precisa. Fiel, leal e companheiro. Amigável com qualquer um, até as pessoas o mostrarem como tem lados obscuros e inconfiáveis.
— "Lealdade acima de todos, fidelidade acima de tudo."
Franciele, 19 anos. Amiga do jardim de infância de Julie e por obra do destino (como a mesma diz) sua mãe conheceu Enrico, pai de Julie e a contratou por suas habilidades de manuseio com as armas. Italiana. Faz aniversário 02/02 e seu signo é Aquário. Tem cabelos ondulados pretos; pele escura; boca carnuda rosada e olhos grandes escuros. Tem seus 1,60 e nádegas grandes com seios proporcionais. Acredita fielmente em universo, cristais, números da sorte, signo entre várias outras coisas. Sua paciência é bem pouca, mas é companheira e leal com seus fiéis amigos: Julie e Yuto. Luta Muay Thai desde seus 9 anos e experimentou karatê com 11 anos e nunca mais parou.
— "O universo te colocou em minha vida, mas posso muito bem te tirar dela."
Yuto, 20 anos. Amigo de Julie e Franciele desde o ensino médio. Descendente de chinês e italiano. Sua mãe o abandonou com seu pai quando descobriu a sexualidade dele quando seu pai se assumiu gay. Desde então, ele é criado por dois pais, mas isso não o incomoda, porque tem lá suas atrações (Bissexual). Faz aniversário 10/09 e tem seu signo como Virgem. Cabelo liso castanho; pele amarelada; boca fina, mas levemente carnuda e rosada; olhos puxados castanhos e bem musculoso.
Tipo de homem sarcástico, leal e companheiro. Trabalha para o pai de Julie por suas habilidades de luta. Desde seus 5 anos, ele já lutou Karatê, Jiu-Jítsu, Muay Thai, Taekwondo, Krav Maga, Kung Fu e muito mais. Não é atoa que é o capitão de sua equipe dentro da máfia. Normalmente é chamado para missões que tem certeza que vai ter que lutar no mano a mano. Não tem uma crença específica.— "Para os crentes, Deus está no princípio das coisas. Para os cientistas, no final de toda reflexão."
———————————
Desde de já, as características exteriores nas quais citei dos personagens, são apenas como eu vejo eles. Vocês podem imaginar da forma que bem entenderem e se sentirem confortáveis para imaginar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A vingança
AcţiuneJulie é uma garota de 19 anos que mora em Milan, na Itália, região da Lombardia. Seu pai, Enrico, é chefe de uma máfia italiana, chamada Cosa Nostra. Ela não se incomoda com o trabalho de seu pai, porque tem ódio. Ódio da máfia Camorra, a máfia napo...