Laura
Não conseguia para de pensar na sena da arquibancada da escola, pensei que Lucas gostava de mim todas as coisas que ele me falou na tarde que passamos sentados no balanço.
PENSAMENTOS DE LAURA ON
Estava eu e Lucas balançando no balanço, quando Lucas se vir para o meu lado e segura minha mão.
Lucas: Laura desde quando éramos mais novos eu gostava de você, não como amiga mais que isso sabe eu queria falar isso pra você a muito tempo.
PENSAMENTO DE LAURA OFF
Estava perdida nos meu pensamentos quando Sarah me volt ara a realidade, e senta do meu lado da cama e olha para mim :
Sarah: Amiga você esta bem parece bem longe da nossa realidade.
Laura: Amiga sinceramente eu não sei que fazer estava pensando em Lucas e o que ele me falou no balaço lá do jardim, ele falou que gostava de mim desde quando era criança e do nada ele chama a Lucinda o que me deixa bem chateada.
Sarah: Ainda acho que você deveria falar isso para a Lucinda, ela precisa saber.
Laura: Amiga isso seria bem egoísta da minha parte - falei me levantando da cama e indo para o banheiro para começar a me arrumar e ter que aturar o Junior a festa toda falando o quanto ele é incrível, ele é um cara mito lindo o problema dele era somente se achar de mais.
Sair do banho e Sarah entrou direto para tomar banho inda não acredito que ela vai para a festa com Matheus ele tinha sido um babaca com ela quando estavam ficando serio, bom ficar com a nossa inimiga não é assim tão grave mais publicar para todos a intimidade dos dois era demais, ja que ela perdoou quem sou eu para criticar essa decisão dela. Coloquei meu vestido para festa.
Vestido de Laura
Estava um pouco desconfortável por conta da roupa achava que ia chamar a atenção de todos mas o que isso importa? Queria chamar a atenção de Lucas mas sei que ele vai esta bem ocupado com Lucinda, acho que deveria ficar em casa mesmo.
Sarah: Ela vai para arrasar os corações, essa roupa merece uma taça de vinho para aliviar.- falou pegando a taça e o vinho no frigobar do meu quarto.
Laura: Ainda me acho desconfortável com esses tipos de roupa, queria mesmo ficar em casa. - falei pegando uma taça também e colocando um pouco de vinho para mim.
Sarah: Você sabe que eu vou esta com você em qualquer decisão que você tomar. -Falou colocando o vinho na taça e tomando um pouco.
Fiquei calada por um momento e tomei um gole do vinho que estava na minha taça enquanto fazia minha maquiagem e Sarah se vestia.
Vestido de Sarah
VOCÊ ESTÁ LENDO
Glass Friendship
Teen FictionGlass friendship é uma história de amigas inseparáveis onde a amizade fala mais que tudo e todos, as garotas Laura, Lucinda e Sarah estão voltando de férias para o segundo ano do ensino médio onde a amizade das garotas é abalada. O trio se apaixonam...