Laura
Bom as férias não foram assim uma das melhores, mas deu para aproveitar um pouco o sol da praia, um pouco até de mais estou parecendo um camarão.
Só de pensar que vou passar meu último dia de férias dentro de um avião com minha madrasta estúpida aff, que ótimo jeito de desperdiçar meu dia espero que quando chegue na cidade as meninas estejam lá estou morrendo de saudades de Lucinda e Sarah. 2 horas de voo e estou com minhas amigas queridas, vou me deitar 20 minutos antes que Samantha mande me chamar para ir para o aeroporto.
Alguém bateu na porta do meu quarto:
- Laura! -Disse minha irmã Mayara
- Ta aberta.-Falei me dirigindo até a porta para abrir.
- A bruxa tá te chamando. -Falou revirando os olhos, eu dei um leve sorriso para minha irmã e depois voltei a ficar seria. Ela se dirigiu até minha cama.
- Já falei para vc não chama ela assim querendo ou não essa mulher faz parte da nossa família agora. -Falei me dirigindo novamente para cama. - Já fez a mala para voltarmos para Los Angeles?
- Não sei como você aguenta ela eu ainda sinto saudades da mamãe. Sim, já fiz as malas estão na van. -Eu fiquei um pouco intrigada queira fala a verdade sobre a nossa mãe mas ainda não estava no momento certo, Não percebi mas Mayara me olhava com uma expressão séria esperando por uma resposta.
- Vamos descer, não queremos ver a bruxa brava! -Mudei o assunto pra não fala mais da mamãe.Ela deu um sorriso com canto da boca.
Ao descer as escadas estava uma bagunça Samantha tinha comprado mais roupas e sapatos, parecia que um furacão tinha passado naquele lugar, Samantha me olha com um olhar sério
-Vem me ajudar pirralha ou vai querer que eu fale pro seu pai que você não está ajudando com as malas?
Revirei os olhos e peguei o máximo de sacolas que poderia e levei para a Van, quanto antes terminasse mais rápido chegaremos em Los Angeles.
[...]
Depois de carregartodas as malas fui para o carro onde Mayara ja não me escutava, estava viciada em um jogo! Vou ver como as minhas amigas estão antes de embarcar.
Laura: Oii suas lindas como tá sendo o último dia de férias de vocês?
Lucinda: Não vou mentir tá sendo um tédio.
Sarah: Bom, eu tô saindo do aeroporto agora tô indo pra casa e tô muito cansada!
Laura: Rola um sorvete hoje, assim que eu chegar em Los Angeles?
Lucinda: Topo tô morrendo de Saudades!
Sarah: Quando chegar em casa vou direto para o banho. Quando você chega amiga?
Laura: Vou embarcar agora são apenas 2 horas de viagem quando chegar eu mando mensagem!
Soltei o celular na bolsa, sai do carro e fui pro embarque esta ansiosa para revelas! E também queria ficar o mais longe possível de Samantha que ficou falando asneiras até o aeroporto.
Lucinda
Não sei o que vestir, esse closet tá tão cheio e ao mesmo tempo tão vazio. Aquele garoto do parque não me ligou será que ele esqueceu de mim? Isso é que dar passar o telefone para um garoto que conheceu agora Lucinda, não tenho culpa se ele é muito gato.
A porta abre de repente
- Vai sair? A voz suave do meu pai atrás de mim, me faz saltar e me assustar.
- Não bate mais na porta? Franz o cenho, meu pai continuava ali parado me observando e vendo cada um dos meus passos.
- Você não respondeu minha pergunta! Falou um pouco irritado.
- Vou na sorveteria ver minhas amigas assim que Laura chegar de viagem! Levantei a sobrancelha esperando sua resposta.
- Está bem então tome cuidado!Ele saiu do quarto. Meu pai a cada dia se supera com essa proteção toda depois do que aconteceu com a mae de Laura, as vezes sinto falta da tia Lúcia. Enfim vou arrumar uma roupa descente para vestir.
[...]
2 horas depois...
Sarah
Nunca me vir não exausta na minha vida acho que ainda tenho uns minutos, para tomar um banho antes de encontrar as meninas! Fui até o closet para escolher uma roupa meu celular vibra era uma mensagem.
Laura: Meninas vou ter que desmarcar em cima da hora, a chata da Samantha está querendo minha ajuda pra escolher um vestido, para a festa de amanhã de volta às aulas, mal descemos do avião e essa mulher não me deixa em paz.
Lucinda: Aff não sei como vc suporta ela! Ela e uma chata sabia?
Bom agora eu tenho um tempo pra dormir antes de ir para aquele inferno que chamam de escola, me joguei na cama e me peguei olhando para o nada, imaginei aquele sorriso do garoto que vi me olhando de cima a baixo na casa de praia em Cancún, que Pena que nunca mais vou ver ele novamente. Ele teve que ir embora muito rápido do hotel que estava hospedada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Glass Friendship
TienerfictieGlass friendship é uma história de amigas inseparáveis onde a amizade fala mais que tudo e todos, as garotas Laura, Lucinda e Sarah estão voltando de férias para o segundo ano do ensino médio onde a amizade das garotas é abalada. O trio se apaixonam...