Lucas
Oii,me chamo Lucas,eu morava no interior mas por motivos pessoais vim morar com a minha vó aqui na cidade,ela é um amor de pessoa.conheci o Fe ontem percebi que ele não tem muitos amigos no colégio,espero que me ache legal.
Acordei logo cedo para tomar banho,tomei,escovei os dentes e deci para dar bom dia para minha vó,ela estar na cozinha fazendo café.
-"bom dia vó"
-"bom dia meu neto,como foi a escola ontem?"
-"foi ótimo o Felipe foi muito legal comigo"
-"há,ele é um menino de ouro eu gosto muito dele,falando nisso vai compra pães pra gente tomar café da manhã,o mercadinho fica ali na frente perto da pracinha"
-"tá bom"
Fui fazer o que a minha vó pediu,chego na padaria e reconheci aquele menino,baixinho,gordinho,cabelo cacheado e dos olhos castanhos lindos.
-"fe,o que você faz aqui?"
-"eu trabalho aqui"
-"ata entendi"
-"me de 6 pães"
Entrego dinheiro pra ele e ele me dá uma sacola com um pote e fala:
-"fala para a sua vó que o bolo estava ótimo"
-"ok,você vai para a escola hoje?"
-"sim,hoje o meu irmão não vai levar a gente eu vou te chamar lá 18;30"
-"Tá bom,até mais"
-"até"
Pego as duas sacolas e saiu.chego em casa e falo vó o fe pediu obrigado pelo o bolo
-"tá bom,obrigado por te buscado para mim"diz ela
-"de nada" tomo café da manhã e vou ler um livro no meu quarto,quando eu vejo já são 12:00 então eu decidir ir para pracinha já que é perto,coloco os meus sapatos e aviso a minha vó que estou saindo.fecho o portão e saiu chego na pracinha e vejo que o Felipe estar lá sozinho mexendo no celular,decidir ir conversa com ele.
-"oii,eu de novo"
-"oii,veio compra alguma coisa?"
-"Não vim ficar conversando com você,posso"
Falo apontando para cadeira do lado dele
-"sim pode"2 hrs depois
O papo estava ótimo até ajudei o fe a arrumar o mercadinho,mais já ia dar 18:00 precisava me arrumar.
-"fe,já vou indo,vou me arrumar"
-"tá bom,até daqui a pouco"
Vou para casa para me arrumar,tomo outro banho rápido escovos os dentes e coloco uma calça larga preta e uma camisa verde escuro meio larga sem estampa,arrumo o meu cabelo do jeito que eu gosto e coloco meu sapato preto e ouço alguém batendo no portão.mais tenho que pegar o meu livro de história geografia e ciências da natureza.Outro capítulo ✌🏽
VOCÊ ESTÁ LENDO
7 pecados (romance gay/safadeza)
Novela JuvenilEssa história fala sobre um jovem que não era assumido e faz coisas que causa consequências na vida dele e no futuro e quem só pode mudar isso é ele!