Quer entrar?-Ela fala separando nossas bocas e eu paro por um instante.
-É...pode ser
Ela abre a porta e eu entro logo atrás dela,vamos até o elevador e subimos para a cobertura. A casa dela é bem decorada e cheira flores.
-Sinta-se em casa
-Sua casa é bem bonita
-Tenho bom gosto,eu sei-Fala dando uma risadinha-Vem-me puxa pela mão me guiando até o quarto
-Toma,escolhe um filme-Joga o controle para mim e vai até o banheiro fechando a porta.
Ligo a televisão e fico rodando tentando achar alguma coisa que,até que a porta do banheiro abre e ela sai de lá com o cabelo preso em um coque meio bagunçado,um moletom e um short que quase não dá pra ver por causa da blusa.
-Já escolheu pique?
-An...é,ainda não
Ela senta do meu lado e pega o controle e coloca uma série.
-Que série doida é essa?-pergunto tentando olhar para ela que está deitada em meu peito.
-This os us, é minha série preferida
Se passa 5 minutos e ela dorme apoiada no meu peito,desligo a tv e aproveito para dormir enquanto faço carinho no cabelo dela.
Acordo e vejo Piquerez do meu lado dormindo e acabei dando um sorriso bobo ,pego meu celular para dar uma olhadas nas notificações.
Minha Rival 😝:Catarina??? tá viva?
Ga🧒🏽:Bom dia cat,a noite foi boa hein
Fernanda(Mãe):Bom dia filha,tudo bem?Mensagem da minha mãe? Justo hoje que é um péssimo dia pra ela lembra de mim,eu e minha mãe nunca tivemos uma relação muito boa sempre foi eu e meu pai.
-Bom dia princesa-Piquerez fala e eu levo um susto
-Bom dia-Falo me virando pra ele tentando segurar as lágrimas
-Tá tudo bem? Tá chorando?
-Não e sim-Falo levando as mãos ao rosto para secar as lágrimas
Piquerez senta na cama e me puxa para um abraço,não sabia que precisava tanto desse abraço até estar nele.
-Quer falar sobre?
-Hoje faz 3 anos da morte do pai e sabe eu ainda não superei
Ele só me abraça mais forte e fica quieto me deixando colocar tudo para fora
-Quer que eu fiquei aqui contigo ou quer que eu vá embora?
-Fica...por favor-Ele assentiu
Eu gostava de ficar sozinha sempre nesse dia mas hoje eu senti que ter ele comigo seria bom, é acho que eu Catarina Ferreira estou me apaixonando por um jogador que eu conheci não faz uma semana.
-Vou tomar banho,pede algo pra gente comer-Falo e ele assenti pegando o celular.
Sai do banho e fui para a sala,peguei meu celular e sentei do lado dele que já estava no sofá.
@catferreira14
StoryPostei um story como faço todo ano, é uma forma que eu arrumei de fazer ele presente. A comida chega e nós vamos para mesa almoçar e depois voltamos para o sofá.
Hoje a cat não acordou muito bem achei estranho pois ela sempre está de bom humor,depois descobri que hoje faz 3 anos que o pai dela faleceu.
-Pique
-Oi-Falo me virando para olhar para ela
-Se tiver alguma compromisso pode ir,ok?
-Não tenho nenhum não,mas se quiser ficar um pouco sozinha eu entendo
-Quero ficar contigo-Cat fala me dando um selinho inesperado.
Percebo um sorrisinho bobo no meu rosto.Ficamos de bobeira no sofá o dia todo até que percebo que está escurecendo e preciso ir.
-Ei princesa,preciso ir tá-Ela me olha fazendo biquinho
-Ah, tá bom
Ela me leva até a porta e assim que eu a abro ela me abraça
-Vai ficar bem?-Falo enquanto continuo abraçado nela
-Vou sim,obrigada por hoje
-Não foi nada
Ela ergue a cabeça e me dá um beijo calmo e bom.
-Até amanhã,me avisa quando chegar-Ela me solta e eu sigo até o elevador
-Então você é o cara com quem a Catarina está saindo-Um cara alto,loiro com olhos verdes fala assim que entra no elevador que parou um andar abaixo do da Cat.
-Sou amigo dela
-Amigo sei-O cara fala com tom de deboche e a porta do elevador se abre.
_________________________________________Notas da autora: Fiz um capítulo um pouco mais sentimental para vocês conhecerem um pouco da história da Cat.
E sim o Pedro vai aprontar umas ainda durante a história
Espero que gostem ☺️
(Me siga aí 💕)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Em Campo- Joaquín Piquerez (Pausada)
FanficCatarina é uma jornalista esportiva recém formada que recebe a missão de cobrir os jogos de um time paulista no campeonato do estado. Mas o que ela não sabia era que iria encontrar com alguém que iria mudar totalmente sua vida.