Já tinha se passado dois dias, e hoje era o dia que meu pai ia viajar, ontem a Ana dormiu aqui para a hoje a gente levar meu pai no aeroporto.
A gente se acordou cedo mas não se arrumou muito não já que a gente só ia no aeroporto, então tomamos café esperamos a hora de levar meu pai no aeroporto, o que não demorou muito.
Depois de algumas horas a gente foi para o aeroporto para esperar o vô do meu pai, eu vou sentir saudades eu não queria que ele fosse, porque eu vim para passar um tempo com ele, mas é uma coisa do trabalho dele então não tem o que fazer é uma coisa importante do trabalho dele.
O voo dele tinha acabado de ser avisado pela aeromoça, eu pensei que não ia chorar mais foi mais forte do que, por mais que eu vou ver ele daqui a duas semanas, eu ia ficar com saudades dele, ele entrou no avião.
Eu: Amiga eu quero passar no mercado para comprar umas coisas.
Ana: Tá bom mas você vai comprar muita coisa ou vai comprar bem pouquinha- ela perguntou.
Eu: não é bem pouca coisa mesmo só vou comprar algumas coisas para a gente comer comprar alguma coisa para a gente beber também- eu disse indo em direção ao carro.
Não demorou muito a gente entrou no carro, para ir no mercado que não era muito perto do aeroporto, então a gente foi o caminho conversando até chegar no mercado foi bem rápido. Eu só comprei algumas besteirinhas mesmo para comer e para beber, e depois a gente foi para casa quando a gente chegou em casa, a gente guardou as compras e foi tomar banho.
Eu tinha acabado de tomar banho e colocar do pijama, quando a Ana entrou no meu quarto parecendo um furacão.
Ana: Você tem creme de pele Eu esqueci o meu em casa ai que raiva- Ela perguntou com aquela cara de cachorro tomando banho na chuva.
Eu: Tenho sim tá aí no guarda-roupa a gente vai assistir que filme você já escolheu- eu perguntei para ela.
Ana: Um filme bom que não seja de terror Não aguento mais ver filme de terror por culpa do Gio Aquele menino colocou um filme de terror que até hoje eu sonho com aquele filme me arrepio só de lembrar- ela disse com a cara de quem tava assustada essa daí não gosta de terror não viu.
Eu: É minha filha e eu que cresci com três peste colocando eu para assistir filme de terror Ave Maria só de lembrar dá vontade de tacar o croqui na cabeça dos três- eu disse me lembrando das três testes gavi,pedri,frenando.
Ana: Tá bom então já terminei de passar o creme a gente vai fazer o que agora- ela perguntou olhando para mim.
Eu: Agora a gente vai comer depois caçar um filme para a gente assistir depois a gente vai dormir né- eu disse como se fosse óbvio.
Depois a gente desceu e depois a gente foi fazer a nossa comida o que não demorou muito a gente comeu e fez pipoca doce para assistir o filme.
Eu: Qual vai ser o filme agora vamos escolher- eu disse sentando no sofá com controle na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
it just happens <jude Bellingham>
RomanceApós anos vivendo com sua mãe, S/N se muda para Inglaterra para morar com seu pai durante um ano. nesse período, em que ela imaginou apenas conhecer um pouco da rotina técnico de futebol do pai acaba se tornando muito mais NOTA DA AUTORA: eu não est...