Grávida ? Oi?

241 40 47
                                    

Hoje completa exatamente dois meses que estou de volta em LA. Nesse meio tempo assumi a empresa do papai, nasceu a pequena Alice McCoy-Topaz, não tive, graças a Deus, nenhuma noticia de Valerie e Fangs e por algum milagre da vida, eu me esqueci de passar a casa de Cuba para o nome de Valerie e decidi vende-la. Com o dinheiro comprei a minha própria casa, afinal não iria viver de baixo da asa de dona Kathe e do Sr. Alejandro! Nem Taylor que é a casula mora com eles!

Também não tive noticias de Cheryl, cheguei até a assinar a sua revista para ver se aparecia algo falando dela mas, não tive sorte.

-Srta. Topaz? - Sai de meus devaneios e pude focar em minha secretária. Faz quase meia hora que parei de analisar documentos e que estou perdida em pensamentos.

-Pode fa-falar Srta. Lo-Lodge.

Ah, posso dizer que tenho uma nova amiga! Conheci a Verônica no meu primeiro dia de trabalho, ela achou que eu estava fazendo uma excursão pela empresa e que tinha me perdido no meio do caminho, ja que tem algumas faculdades que levam seus alunos para a T Morgado, afim de mostrar um pouco de nossas funções e no dia tinha realmente alguns alunos. Depois que contei minha real posição, no inicio ela riu e me ignorou, mas depois de meu pai me apresentar na frente de todos os funcionários e me anunciar como a nova chefe, ela pediu milhares de desculpas e acabamos virando amigas, até hoje ela cita que mesmo na posição que estou e toda trabalhada no social, ainda tenho muito cara de bebê! Afinal, tenho 24 anos.

-Tem uma moça querendo falar com a senhorita, ela só pediu para dizer que é da C&B e que iria saber de quem se trata. - Senti as minhas mãos soarem e minha respiração ficar acelerada, junto com o meu coração.

Será que é ela? Sera que é quem estou pensando? Talves deva ser apenas alguma entrevista por eu ter me tornado a mais nova chefe desta empresa! Mas e se for ela? Oque vou fazer e como ela me encontrou? Que brincadeira é essa do destino de me trazer ela, justo quando acho que vou desistir de procura-la?

-Ahm..., te-tenho alguma reu-reu-reunião para a-agora ou algu-guma outra coisa mar-marcada?

-Não senhorita, a administração só está esperando os documentos que a senhora ficou de avaliar e assinar. - Assenti e peguei os documentos a cima da mesa.

-Ce-certo, pode entre-entre-entregar a eles e marque u-uma reunião com a ad-adminis-nis-nistração para amanhã, b-bem ce-cedo.

-Está bem. - Pega os papéis da minha mão.

-Pode dei-dei-deixar entrar. - Ela assente e se retira.

Cara, estou tremendo! Eu preciso de água com urgência ou eu posso acabar desmaiando de nervoso e se for ela mesmo, vou pagar um micão!

Tomei minha água quase correndo e respirei fundo para me acalmar, focando em qualquer coisa que não seja a pessoa da C&B, que está prestes a passar por aquela simples porta de madeira.

Com dois toques a porta foi aberta por Veronicaee logo uma loira alta passou por ela. É ela, é ela mesmo, é Cheryl, Cheryl Marjorie Blossom! Puta merda, como é que respira mesmo? Minha respiração estava toda certinha até esse mulherão entrar! Vero nos deixou a sos e eu não sabia como puxar algum assunto, apenas mostrei a cadeira a minha frente que foi logo ocupada por ela e toda sua beleza.

-Bom dia Srta. Topaz. - Ela está mais bela que a primeira vez, tem até um certo brilho!

-Bo-bom dia, C-Cheryl. - Ela deu uma risadinha. - Qua-quanto tempo, oque lhe trás a-aqui? - Quase dei um tapa em minha testa pela gagueira. Juro que um dia pensei ir ao médico pra tratar a gagueira, mas desisti!

-Não me lembrava que é gaga! -Ri de sua brincadeira e consegui dar uma relaxada. - To brincando e me lembro sim.

- Ju-juro que te-tentei não te mos-mos-mostrar isso justo no prime-meiro dia que conver-conver-conversamos totalmente so-sobreas! - Ela também riu mas logo seu semblante ficou sério. Ok Toni, hora de falar de coisa séria!

My Destiny Is YouOnde histórias criam vida. Descubra agora