gnt socorroo, eu tinha esquecido completamente dessa fic KKKKKK, quando fui olhar minhas fics hj, fiquei até surpresa pq tinha esquecido q comecei a postar essa.
enfim, mil desculpas pela demora, prometo voltar com essa!!!boa leitura ☕️💕
Toni Topaz Point Of View
- Já marcaram a primeira consulta? - Dou de ombros e me encosto no sofá.
- Não se-sei Josie, a-a-ainda nã-não conversa-samos sobre i-i- isso.
Em pleno sabádo, 10h da manhã e eu estou aqui na casa do meu irmão contando sobre a novidade. Na verdade eu cheguei aqui era 8h e tive que repetir tudo assim que Taylor e o namorado chegou.
-E você vai nos apresentar sua namorada maninha? - Bufo e jogo uma almofada nele.
- Já di-disse que e-e-ela nã-não é mi-minha namorada!
- Mas ficou com ciuminho ontem! - Eu olhei pra Tay pedindo para ficar calada, ela obedeceu? Não! - Pensa que eu não vi você querendo bater no cara?
- Como assim?
- Nã-não é na-nada sweet, de-deixe isso quie-quie-queito e vo- você... - Apontei para a Taylor. - Ca-cale a bo-boca!
- Calar pra que, se é legal de ver ficar vermelha de raiva! - Eu vou matar a minha irmã. - Ontem tinha um cara na festa da Vero, ele estava todo assanhadinho pra cima da loira que por sua vez queria fugir de tudo que é jeito. Juro que me deu vontade de gritar: hey macho, ela gosta é de mulher! - Comecou a rir.
- Ai a Toni quando viu, saiu de perto de nós batendo o pé na força do ódio! - Meu falecido cunhado, conclui a fala de minha também falecida irmã.
- Ótimo, a-a-ago-gora até me-meu cunha-nhado está co- contra mim! De-depois eu ma-mato e nã-não sa-sa-sab-bem o po-orque. - Cruzo os braços emburrada por ter dois x9, me de descurando nada cara dura.
- Vocês tinham que ver a ironia estampada na frase "Oh se atrapalho posso me retirar, sem problema algum", que ela solto! - Taylor ri concordando com o namorado e eu bufo novamente.
-Cla-claro, aquele pro-pro-pro-proje-jeto de ma-maromba estava qua-quase em ci-cima de-dela! Ti-tinha que tentar fa- fa-fazer algo ma-mas esta-tava com me-me-medo dele me ba-bater. - Agora sim eles riram mesmo!
- Maninha, não sabia que era ciumenta!
-E-eu não so-sou ciu-ciu-ciu-ciu-ciume-menta, sweet.
- Pelo jeito é sim Toni, me desculpe falar! Até concordaria se fosse com Valerie porque você realmente não ligava, mas está na cara. - Ouvir isso de Josie me fez pensar um pouco.
Eu amei Valerie, mas não posso dizer que tinha vontade de ficar pendurada no telefone com ela o dia todo e ela não tinha um papo bom, não era como nos filmes. Queria cuidar, queria que ela tivesse tudo do bom e do melhor, mas não tinha muita vontade para ouvi-la eu só a queria perto e dar o máximo de carinho que eu puder e até mesmo ajuda-la no que mais precisar! Confesso que não fiquei tão feliz como agora estou, ao saber de sua gravidez, fiquei agitada, euforica e assustada mas não feliz. Como Josie disse, não ligava pra quem ficava perto dela e sempre dizia que confiava nela quando era questionada e nunca me senti aquecida com algum gesto de cuidado dela, até porque nunca recebi um. Será que esse foi o meu maior erro? Ou realmente aberrações não devem ser felizes?
São coisas, estas, que não tinha reparado até agora, o que me leva a uma certa duvida que talvez sejá a mais importante de todas. Eu realmente amei ela? Ou só a aceitei por ter sido a primeira que ficou comigo e não "zombou" de minha condição no primeiro instante?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny Is You
Fanfic"Eu me entreguei a pessoa errada, mas graças ao destino, hoje eu tenho você ao meu lado e juro, juro te amar até depois da morte!" - Toni Topaz "Quem diria que um bar, iria trazer a mulher que virou meu mundo de ponta cabeça? Ela simplesmente chego...